Meu amor, quero lhe agradecer por tudo o que sempre fez por mim, por sua paciência, por suas bobagens, por seu ciúme, e por todos os teus detalhes, por seu jeito tão lindo, e que mudou minha forma de ver a vida, e agradeço muito à Deus por isso! Quero lhe agradecer por estar presente todos os dias, mesmo a quilômetros de distância, sempre se dedica, se esforça, faz o possível, e também impossível por mim, está ao meu lado quando nem tudo são flores, luta, vence, e o mais importante, jamais desiste. Sou grata por tudo o que você tornou real em minha vida, cada um dos meus sonhos, começando por você! E ao seu lado, tornou real as coisas mais lindas que eu jamais achei antes que pudessem se realizar. Você me tornou sua amiga, namorada, me tornou mãe, e isso foi uma das maiores bençãos que já pude receber, e me tornou sua esposa, dogo assim pois ainda que nosso casamento esteja distante, você é o meu prometido, o meu marido, desde o momento em que nos tornamos você e eu, um só! São poucas palavras, mas com imensos sentimentos que guardo em mim por você desde muito antes, e que vão permanecer em mim crescendo mais e mais, até o fim de nossas vidas, até além disso! Muito obrigada por tudo, por tudo o que é, por ser meu maior orgulho, e me tornar uma mulher realizada ao teu lado, como amiga, como mãe, como sua futura esposa. Jamais se esqueça de que eu sempre amei e SEMPRE vou amar você!