Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Curiosa Dezembro 2022 Nevada

O grande presente que deus me deu.

Bruna, dia 1 de Março de 2015 às 04:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Quero deixar aqui, nesse lugar tão especial, um pequeno lembrete de toda a gratidão que tenho por meu noivo.

Meu amor, quero lhe agradecer por tudo o que sempre fez por mim, por sua paciência, por suas bobagens, por seu ciúme, e por todos os teus detalhes, por seu jeito tão lindo, e que mudou minha forma de ver a vida, e agradeço muito à Deus por isso! Quero lhe agradecer por estar presente todos os dias, mesmo a quilômetros de distância, sempre se dedica, se esforça, faz o possível, e também impossível por mim, está ao meu lado quando nem tudo são flores, luta, vence, e o mais importante, jamais desiste. Sou grata por tudo o que você tornou real em minha vida, cada um dos meus sonhos, começando por você! E ao seu lado, tornou real as coisas mais lindas que eu jamais achei antes que pudessem se realizar. Você me tornou sua amiga, namorada, me tornou mãe, e isso foi uma das maiores bençãos que já pude receber, e me tornou sua esposa, dogo assim pois ainda que nosso casamento esteja distante, você é o meu prometido, o meu marido, desde o momento em que nos tornamos você e eu, um só! São poucas palavras, mas com imensos sentimentos que guardo em mim por você desde muito antes, e que vão permanecer em mim crescendo mais e mais, até o fim de nossas vidas, até além disso! Muito obrigada por tudo, por tudo o que é, por ser meu maior orgulho, e me tornar uma mulher realizada ao teu lado, como amiga, como mãe, como sua futura esposa. Jamais se esqueça de que eu sempre amei e SEMPRE vou amar você! Smiley heart

20 Respostas

Última atividade por Isabely, dia 3 de Março de 2015 às 20:29
  • Isabely
    Super Noiva Julho 2016 Pernambuco
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    EitA que lindo!
    • Responder
  • Tamarah
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Tamarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que liindo !!!

In love Smiley heart

• Responder
  • Kedma
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Kedma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico muito feliz por vocês e espero estar presente nesse dia tao especial, kkkk Bruna não esqueça de mim e q Deus abençoe vocês e seus filhos, pois um amor verdadeiro e forte e raro, temos q segurar com todas as nossas forcas. Bjos adoro vocês.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim sim divino, sim às vezes é mas é tão bom. Obrigada amém bjs
    • Responder
  • Barry
    Noivo Principiante Dezembro 2022 Nevada
    Barry ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Belos e sinceros comentários. É difícil vivenciar situações assim, e aqui, finalmente encontramos, um lugar amoroso e abençoado. Não é, querida?

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aw, meu anjo lindo! Fico feliz que tenha gostado, e mais feliz ainda por estar aqui ao meu lado. Smiley heart Guarde em seu coração sempre, sim? É toda a verdade, embora palavras nunca sejam suficientes para expressar tanto amor. EU AMO MUITO VOCÊ! Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Gisele. HAHAHAAHAHAHA Olhe, vou lhe dizer que perto dos textos que meu noivo me escreve, esse até é bem básico, ele me faz chorar sempre! Que Deus abençoe você, noivinha! Beijos. Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Luciana. Muito obrigada. Smiley heart Amém, que Deus lhe abençoe grandemente! Beijos.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Alexandra, muito obrigada, você achou mesmo? Eu faço o melhor para tentar colocar em palavras todo esse sentimento, mas é difícil, não é? HAHAHAHA. Amém, que Deus lhe abençoe imensamente, viu? Beijos. Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Talita. Amém. Que Deus lhe abençoe muito, desejo tudo de mais lindo à sua união! Smiley heart

• Responder
  • Gianne
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Gianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém Bru. À vocês tbm. Beijos

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Gianne. Aw, muito obrigada. Amém. Que Deus lhe abençoe imensamente, viu? Você e seu noivo. Smiley heart

• Responder
  • Barry
    Barry ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu tesouro! :Smiley heart Smiley diamond
    • Responder
  • Barry
    Barry ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh, baby... Você é a mulher de minha vida! Que palavras belíssimas. Eu nunca terei as palavras suficientes para poder lhe dizer o quão linda você é! O quão abençoado eu sou!
    Você é o Anjo de minha vida, quando mais eu precisava, você chegou. Levou para longe a chuva, trouxe à minha vida o sol, o seu brilho. Você faz-me brilhar mais que as estrelas! Muito obrigado por me tornar, não somente o seu marido, mas o seu eterno namorado, o seu melhor amigo, pai de nossos filhinhos, o seu eterno companheiro!
    O amor nunca foi tão bom! EU TE AMO MUITO! Smiley heart
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chorei lindoooo....
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Noivinha que Deus os abençoe sempre
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que texto lindo, que amor lindo, que Deus os abençoe infinitamente, bjs
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus continue abençoando vocês, felicidades. Tudo de bom!
    • Responder
  • Gianne
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Gianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que homenagem linda. Parabéns e que Deus abençoe esta união.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe