Olá noivinhas lindas
Hoje vim compartilhar com vocês o local do meu casamento, sou do Paraná, mais especificamente da Região de Curitiba. Escolhi meu local pela proximidade com a Igreja onde me casarei, esta Igreja tem muito valor pra mim pois além de ser o local onde professo minha fé é também onde conheci meu noivo. Olha que linda, foi contruída em 1910 pelos moradores do bairro, tem capacidade para até 500 pessoas.
Paróquia Nossa Senhora da Saúde
Bom a Igreja é linda, mas fica longe da maioria das opções de salão de Curitiba, então meu noivo e eu traçamos um raio de distância e visitamos todos os espaços que ficaram dentro deste raio pré-determinado, pra evitar que os convidados tenham que se deslocar muito.
E então encontramos o Hotel Bella Vista, que nos encantou por sua estrutura e pela localização, a menos de 10 minutos da Igreja, a comida é deliciosa e depois da reforma ele ficou perfeito para o que meu noivo e eu desejamos, um casamento clássico e romântico.
Foto 01
Foto 02 - hall de entrada
Foto 03 -
Foto 04
Bom meninas é isto, o Hotel Bella Vista fica em Colombo, nas proximidades do bairro Colônia Faria (onde fica a Igreja). O buffet é exclusivo do hotel, toda a louça, mesas, cadeiras, toalhas, guardanapos, souplas, e talheres são disponibilizados pelo espaço.
Contem pra mim o que acharam, ficarei super feliz em receber suas opniões, grande abraço :
Gi