Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gisele
Super Noiva outubro 2017 Paraná

O local do meu casamento

Gisele, dia 26 de Fevereiro de 2016 às 11:24

Publicado em Fórum Antes do casamento 67

Olá noivinhas lindas Hoje vim compartilhar com vocês o local do meu casamento, sou do Paraná, mais especificamente da Região de Curitiba. Escolhi meu local pela proximidade com a Igreja onde me casarei, esta Igreja tem muito valor pra mim pois além de ser o local onde professo minha fé é...

Olá noivinhas lindas Smiley heart

Hoje vim compartilhar com vocês o local do meu casamento, sou do Paraná, mais especificamente da Região de Curitiba. Escolhi meu local pela proximidade com a Igreja onde me casarei, esta Igreja tem muito valor pra mim pois além de ser o local onde professo minha fé é também onde conheci meu noivo. Olha que linda, foi contruída em 1910 pelos moradores do bairro, tem capacidade para até 500 pessoas.

Paróquia Nossa Senhora da Saúde

Paróquia Nossa Senhora da Saúde

Bom a Igreja é linda, mas fica longe da maioria das opções de salão de Curitiba, então meu noivo e eu traçamos um raio de distância e visitamos todos os espaços que ficaram dentro deste raio pré-determinado, pra evitar que os convidados tenham que se deslocar muito.

E então encontramos o Hotel Bella Vista, que nos encantou por sua estrutura e pela localização, a menos de 10 minutos da Igreja, a comida é deliciosa e depois da reforma ele ficou perfeito para o que meu noivo e eu desejamos, um casamento clássico e romântico.

Foto 01

Foto 01

Foto 02 - hall de entrada

Foto 02 - hall de entrada

Foto 03 -

Foto 03 -

Foto 04

Foto 04

Bom meninas é isto, o Hotel Bella Vista fica em Colombo, nas proximidades do bairro Colônia Faria (onde fica a Igreja). O buffet é exclusivo do hotel, toda a louça, mesas, cadeiras, toalhas, guardanapos, souplas, e talheres são disponibilizados pelo espaço.

Contem pra mim o que acharam, ficarei super feliz em receber suas opniões, grande abraço :Smiley heart

Gi

67 Respostas

• Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Será um casamento incrivel, parabéns pelas escolhas.

• Responder
  • Gisele
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou. Sim é por isso que amamos ele haha

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas escolhas! Vi esse salao quando estava orçando. Amei ele...nas muito classico para o que queriamos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe