Olá meninas,
Meu casamento aconteceu no dia 01 de Maio de 2015. Sem dúvidas foi o dia mais feliz da minha vida, com o mesmo noivo faria tudo de novo todos os anos, vale muito a pena
Fizemos um casamento estilo no campo, no Recanto do Bougainville que fica na Pampulha aqui em Belo Horizonte. Um lugar super especial, cheio de verde, móveis rusticos e itens de decoração super românticos. Nas flores usadas no grande dia, teve um mix de cores, mas o predominante era o azul, assim como nas roupas das madrinhas, gravatas dos padrinhos e etc.
Meu vestido comprei pela internet no Aliexpress, no inicio fiquei com medo, mas valeu a pena, fiz uns ajustes nele e ficou do jeito que eu queria e o melhor gastando pouco. Maaaaaaas se pudesse voltar ao tempo, esse item talvez, seria a unica coisa que mudaria, não me arrependo, mas nosso gosto muda, a moda muda e hoje em dia escolheria um modelo diferente e comprado aqui no Brasil rsrs
Tentamos fazer um casamento diferente, queriamos algo que fosse a nossa cara, que representasse o nosso jeito e foi assim que aconteceu. A começar pela entrada dos padrinhos e madrinhas, eles entraram dançando e em duplas, menina com menina e menino com menino rs foi um momento muito engraçado, todos se soltaram e foi uma festa a entrada deles.
As alianças ficou por conta dos nossos avós: minha bisavó com o avô do meu marido, um momento muito emocionante para toda a familia, demos destaque e importancia para eles que são a base das nossas familias. A hora tão esperada pelas solteiras, ficou por conta do buquê de fitas, foi muito divertido e rendeu lindas fotos para recordação.
Nas mesas tinham flores, madeira e tecido de juta, deu um ar super rústico. O bolo optamos pelo naked cake, fica super bonito nesse estilo de casamento e é muito gostoso também, tinha muitas frutas, item que adoramos muito
Nossa lua de mel foi na Bahia, num resort muito gostoso, com um ótimo atendimento e serviço. Quando começamos a organizar o casamento e vimos os gastos elevados pensamos em desistir da lua de mel, mas um conselho que dou a vocês noivinhos: A lua de mel é um momento de comemoração e descanso, ficamos tão ansiosos com o preparo do grande dia, que essa viagem vem como um acalento para o casal, é uma viagem muito gostosa, romântica. Sugiro não deixar para depois, a sensação é única, nem que seja para uma pousadinha perto de vocês, um sitio da familia, não é pelo dinheiro ou status e sim pelo momento. Vale muito a pena!
"Quando porém vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá" I Corintios 13:10
Abaixo fotos do nosso grande dia e o link para assistir o video.
Composição Mesa
Composição Mesa
Mesa Noivos
Mesa do Bolo
Coroa de Flores
Madrinhas
Altar
Altar
Entrada das Alianças
Votos
Saida
O esperado Beijo