Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado

O meu first dates com o meu amor rafael

Bruna, dia 20 de outubro de 2016 às 15:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
? Nossa vida foi feita de marcas, nos conhecemos livres de todas elas em 2004, em caraguatatuba em uma colônia de férias, eu lá pois no feriado estava completando 14 anos e ele pois todo ano ia com os pais no carnaval para praia. Nós demos nosso beijo lá, primeiro e único nessa fase, ele com 17 para 18 anos, meu pai ao saber (meu irmão contou), me proibiu de ficar próxima dele.Na hora de me despedir das pessoas entreguei pra ele meu número se celular, na época o SMS era a onda, e durante um mês quase trocamos mensagens todos os dias o tempo todo. E ele dizendo que iria vir me ver. Confesso que isso me dava medo, mas eu gostava. Mas ao comentar com algumas amigas elas falaram: bruna pq um cara vai sair de São Paulo para vir pra Campinas ficar com uma menina?!.... com mais medo eu decidi cancelar tudo é foi então que não nos falamos mais perdemos contato. Seguimos nossas vidas em 2006 conheci um rapaz que hoje é pai do meu filho. Ele namorou 4 anos. O namoro dele terminou e deixou marcas na vida dele e o meu durou quase 7 anos pois finalizou definitivamente no começo de 2013. Então decidi que não ia ter ninguém mais na minha vida troquei de celular baixei o WhatsApp e.... fui testar.... tinha um tal de rafa SP em meus contatos lá. ... e eu fui chamei falei... oi no dia 18/08/13 e desde então nós falamos o tempo todo todos os dias.Ele foi pra campinas em 11/10/13.... ficamos foi maravilhoso.E logo ele topou viajar comigo para ubatuba, viagem de ano novo. Fomos e ele me pediu em namoro bem na hora da virada foi lindo!!!!! Em 25/07/15 ficamos noivos e desde então estamos organizando nosso casamento.Namoramos à distância vai fazer 3 anos. Temos brigas, temos problemas.... mas temos muito mais amor e respeito que eu jamais imaginei existir.Sou feliz!!!!!????

2 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 21 de outubro de 2016 às 06:09

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe