Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lethícia Mardegan
Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo

O meu first dates com o meu carlos augusto

Lethícia Mardegan, dia 18 de outubro de 2016 às 10:12 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7

Olá meninas e meninos, vim contar hoje um pouquinho da nossa história de amor. Bom... Conheci o Guto na igreja. Apenas o via de longe. Como tínhamos acabado de nos mudar pra essa cidade, eu era muito reservada e nao falava com quase ninguém. As primas dele começaram a se aproximar de mim e me convidar pra irmos na igreja juntas e etc. Ate que um belo dia, a turminha da igreja foi na minha casa fazer uma visita de boas vindas e quem estava junto? Ele
Aquele dia quando olhei pela primeira vez nos olhos dele pude notar nitidamente que ele estava interessado em mim. Trocamos um olhar muito profundo e sincero. Depois disso, fiquei 3 meses sem falar com ele de novo. Quando num belo domingo, fomos numa reunião da igreja a tarde e voltando de la começamos a conversar pela primeira vez. Eu com 14 anos e ele 19. Resumindo muito, naquela semana notei que ele ja havia conquistado meu coração. 2 semanas depois demos um selinho muuuuuuuuuito cheio de amor. No dia seguinte, começamos a namorar. Mas ai.... Uma coisa muito dolorosa aconteceu: Minha mae proibiu nosso namoro, proibiu de nos vermos e ate mesmo me proibiu de ir na igreja. Isso tudo devido minha idade. Mas aguentamos firmes 2 anos. Ele me levava na escola, me buscava, passava em frente minha casa so pra poder me ver na sacada. Vivíamos preso um ao outro pelo celular. Ate aliança nós usávamos. Foi uma época muito difícil, mas esperamos um pelo outro, ate que tudo isso se passou. E hoje, estamos firmes e fortes, noivos, nos preparando para o nosso grande e esperado dia. O Guto é o amor da minha vida, o homem mais incrível que conheci. Enfim, um tequinho da nossa história kkkk
Beijinhos

Amor meu s2

Amor meu s2

7 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 19 de outubro de 2016 às 06:38
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre bom ler histórias de amor! Smiley love Falando nisso, já participou destes outros joguinhos?

Participe do desafio do amor - #diadosnamorados

Como seu noivo imagina seu look de noiva?

Noiva vs. Noivo: Vem participar dos Desafios do Amor!

Beijos! Smiley heart

• Responder
  • Lethícia Mardegan
    Lethícia Mardegan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha... O amor superou o tempo. Com certeza! Smiley love
    • Responder
  • Lethícia Mardegan
    Lethícia Mardegan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! Smiley love
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda história, o amor superando o tempo. Gostei do carinho dele em cuidar de você.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fofos vcs!!! Muitas felicidades

• Responder
  • Lethícia Mardegan
    Lethícia Mardegan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!! Smiley love

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindoooooos! Muitas felicidades! Deus abençõe!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe