Olá, noivinhas e noivinhos. Tudo bem?
Hoje vim contar para vocês o motivo do meu perfil dizer que estou noiva em segredo.
Já tem um tempinho que eu estou bem tristinha por conta de alguns problemas pessoais e pela dificuldade que estou tendo para passar no vestibular. Há mais ou menos um mês eu estava conversando com meu, agora, noivo sobre isso, desabafando mesmo, sabe? Era tanta coisa dentro de mim que eu acabei chorando, mesmo ele dizendo que logo tudo iria melhorar eu não conseguia me controlar.
No meio disso tudo ele pediu minha aliança de compromisso e disse para eu fechar os olhos, na hora eu pensei: "Pelo amor! Eu estou aqui me acabando de chorar e ele pede a minha aliança. Para que isso, Senhor?" hahaha mas mesmo assim eu fiz o que ele me pediu. Quando eu abri os olhos, lá estava ele diante de mim, com as nossas alianças no porta alianças (que eu guardo com muito carinho ♡) e fez a pergunta que eu mais queria ouvir: "Quer casar comigo?". Chorei mais ainda, mas de felicidade e pelo tamanho da emoção que eu estava sentindo. É claro que eu não pensei duas vezes antes de aceitar.
Então, desde o dia 31/05/2017 estamos noivos em segredo, pois optamos por não contar a ninguém, nem mesmo amigos próximos Por enquanto estamos cuidando só da reforma da nossa casa e só nossas mães sabem disso. Ele diz que ainda terá o pedido oficial com todo romantismo do jeito que eu sempre sonhei e aí sim todo mundo saberá do nosso noivado. Mas ainda assim, esse pedido foi extremamente importante para mim .
Desculpem o texto, mas como eu disse nós não contamos para ninguém e eu precisava compartilhar essa emoção com alguém e escolhi vocês para isso. Quando tiver o pedido oficial venho contar para vocês também.
Mais alguém noivou em segredo?