Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Master Setembro 2020 São Paulo

O meu "sim" secreto

Bruna, dia 1 de Julho de 2017 às 21:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 98

Olá, noivinhas e noivinhos. Tudo bem?

Hoje vim contar para vocês o motivo do meu perfil dizer que estou noiva em segredo.

Já tem um tempinho que eu estou bem tristinha por conta de alguns problemas pessoais e pela dificuldade que estou tendo para passar no vestibular. Há mais ou menos um mês eu estava conversando com meu, agora, noivo sobre isso, desabafando mesmo, sabe? Era tanta coisa dentro de mim que eu acabei chorando, mesmo ele dizendo que logo tudo iria melhorar eu não conseguia me controlar.

No meio disso tudo ele pediu minha aliança de compromisso e disse para eu fechar os olhos, na hora eu pensei: "Pelo amor! Eu estou aqui me acabando de chorar e ele pede a minha aliança. Para que isso, Senhor?" hahaha mas mesmo assim eu fiz o que ele me pediu. Quando eu abri os olhos, lá estava ele diante de mim, com as nossas alianças no porta alianças (que eu guardo com muito carinho ♡) e fez a pergunta que eu mais queria ouvir: "Quer casar comigo?". Chorei mais ainda, mas de felicidade e pelo tamanho da emoção que eu estava sentindo. É claro que eu não pensei duas vezes antes de aceitar.

Então, desde o dia 31/05/2017 estamos noivos em segredo, pois optamos por não contar a ninguém, nem mesmo amigos próximos Por enquanto estamos cuidando só da reforma da nossa casa e só nossas mães sabem disso. Ele diz que ainda terá o pedido oficial com todo romantismo do jeito que eu sempre sonhei e aí sim todo mundo saberá do nosso noivado. Mas ainda assim, esse pedido foi extremamente importante para mim Smiley ring .

Desculpem o texto, mas como eu disse nós não contamos para ninguém e eu precisava compartilhar essa emoção com alguém e escolhi vocês para isso. Quando tiver o pedido oficial venho contar para vocês também.

Mais alguém noivou em segredo?

98 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 20 de Julho de 2017 às 11:45
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele é extremamente companheiro, Agda. Não importa o momento, ele sempre está lá. Obrigada ❤
    • Responder
  • Agda Ferraz
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Agda Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que lindo! Seu noivo é seu companheiro de todas as horas né? Feliz em fazer parte desse segredo haha Smiley xd Felicidades!

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Foi mágico mesmo, Danielle. Eu amei cada segundo daquele momento Smiley love Se não tivesse aqui, acho que eu não iria aguentar rs.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Brunaaaa, que legaal o seu pedido! *-*

Deve ter sido um momento muito mágico.. AMEI!

Não sei como vocês aguentam... Ainda bem que tinha aqui para contar, porque a primeira coisa que eu quis fazer foi sair contando pra todo mundo! Rs'

Toda felicidade do universo pra vocês!!! Smiley love

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Que bom que conseguiram resolver. Boa sorte com os preparativos 😉
    • Responder
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda nao Bruna.. passamos por um momento dificil que houveram reflexos no nosso orçamento mas agora que conseguiremos juntar a grana de fato. Mas esta quase tudo resolvido.
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, Ivy. Vocês já começaram a contratar fornecedores?
    • Responder
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda nao noivei mas todos os planos de casamento e tudo que decidimos ate agora é em segredo.. so vamos contar finalzinho do ano rsrs
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Vivian! Fiquei tão feliz que para mim esse já é o oficial Smiley heart
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Deus te ouça, Melina. Já estou um pouco cansada com o vestibular e este ano dei uma boa desanimada. Obrigada pelas palavras Smiley heart E pode ter certeza que quando a gente gritar para o mundo que vamos casar, virei contar para vocês! Amei o seu pedido, no final foi você que saiu surpresa de lá, hein. Parabéns!! Que Deus abençoe vocês.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q lindo Bruna! Q venha logo o pedido oficial tb!!! Mts felicidades!!

• Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, torço de todo coraçao para que vocês sejam muito felizes e que você consiga passar no vestibular. Entrar para a Medicina não é fácil, mas você é esforçada, não desista!
    Seu noivado foi especial e íntimo, achei lindo. Oficializado já está, mas venha correndo nos contar quando decidirem gritar para o mundo, seu noivo parece romântico e tenho certeza que preparará algo bem legal para o pedido!
    O meu não foi secreto, pelo contrário. Foi no aniversário do meu noivo, organizei uma festa surpresa para ele no boliche, mas ele conversou com o melhor amigo dele e pediu pra ele contar caso eu estivesse organizando uma surpresa, pois ele pretendia me pedir em casamento.
    Ou seja: a tonta pensando que estava abafando la na surpresa dele, quando do nada um funcionario do boliche começa a animar a galera perguntando se tinha algum aniversariante e passando o microfone pra ele fazer um discurso. Ele começou agradecendo a presença de todos e a mim, por ter organizado a surpresa, e declarou que em todo esse tempo que estamos juntos, blablablablabla e que ele desconfiou que eu faria uma surpresa no aniversario dele queria aproveitar a oportunidade pra... (pegou a caixinha de aliança escondida NA MEIA DELE) e ajoelhou ♡ morri.
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏 Muito obrigada, Zulmira Smiley heart
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah... nem me fale, Emely. Adoro a forma surpreendente de Deus agir. Smiley heart
    • Responder
  • Z
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Zulmira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos! Muitas felicidades! Que Deus abençoe vcs Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu chorei mais do que já estava chorando, mas dessa vez foi de felicidade. Obrigada, noivinha Smiley heart
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Bruna que lindo ... como a vida nos reserva boas surpresas! Essa com certeza foi uma das mais importantes, parabéns pelo noivado!
    Deus te deu esse presente num dia que vc tava triste, como Deus é maravilhoso!
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, noivinha Smiley heart Desejo o mesmo a você e seu noivo.
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que amor! É uma delícia estar noiva em segredo, né?
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, Fran. Na hora foi como se tudo de ruim que estava acontecendo tivesse sumido. Fiquei muito feliz Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • Yaina
    Noiva Constante Setembro 2017 Piauí
    Yaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!! Parabéns!!! Isso é tão original,adoro isso!!!!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que lindo noivinha Smiley love felicidades pra vcs 2 Smiley heart
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Awn rsrs Eu e o meu noivo tambem estamos noivos em segredo rs, por ele estar desempregado e eu tambem, ele me pediu em segredo, e disse que me pediria oficialmente quando estivéssemos estabilizados. Coisa mais fofa rs
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaah bruu que fofo que ele foi! Aproveitou o momento para te fazer mais uma atitude de carinho! Você precisava disso nesse momento também! Fico feliz!!!
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É extremamente bom, noivinha. Muito obrigada Smiley heart
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤Que lindo, noivinha! É tão bom ter essa sensação do pedido ser só nosso, sem ninguém saber, né?
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindaaa parabéns e muito bom esse momento felicidadessss

• Responder
  • Diandra
    Noiva Ativa Maio 2021 Goiás
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuuuuuuuuuuuu!!! Aiiin fico tão feliz por vc noivinha 😍😍😍 Bom namoro a 6 anos e agora meu namorado (noivo) trabalha fora 😢 mas um dia fui pra casa da minha mãe e ele estava por lá 😏 estava aquele por do sol mais lindo e sentados na varanda ele somente olhou pra mim e me fez a tão sonhada é esperada pergunta aaah eu travei na hora só conseguia dizer sim foi simplesmente maravilhoso ❤❤❤❤ porém ninguém sabe nem nossas mãe pois quero fazer nosso noivado e elas serem as principais convidadas enfim ❤💞 Parabéns noivinha ❤
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. .Eu fiquei bem emocionada Smiley love Obrigada Smiley heart
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Obrigada, noivinha ❤
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤Noivinha, depois de cada história que eu ouvi das noivas após terem anunciado o noivo, eu não tenho pressa nenhuma para contar 😂😂
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! 🙏 Foi muito lindo mesmo. Obrigada Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe