Ola meninas!!
Tbm quero dividir com vcs o meu vistido rsrs
Sempre sonhei com um vestido de babado, amooooo babados e era a unica coisa quetinha certeza que procuraria ate cansar. Experimentei muitos modelos, em varias lojas, encontrei alguns de babados mas nunca do jeito que eu queria, ou era simples de mais ou meio brega. Eu queria um vestido elegante, queme deixasse com cara de noiva e sem parecer um bolo, ou vestido de quadrilha (pq tbm encontrei nesse tipo rsrs). Uma das lojas que fui me colocou em diversos modelos, alguns ate bonitos, que eu gostava, mas não amava. Voltei para casa algumas vezes achando que não encontraria O vestido, ate que pelo facebook, na pagina do salão que vou arrumar eu vi fotos de uma noiva com o meu vestido rsrs, adicionei ela no face na cara de pau e perguntei onde tinha algudado o vestido, e descobri que ela tinha comprado e estava vendendo. Eu nunca quis comprar o vestido, e não tenho a minima intensão de guarda-lo para sempre, mas a paixão por ele foi tanta que fui ate a casa dela para experimenta-lo. Outra curiosidade é que chegando la, antes de me mostrar, ela me falou que a cor dele é off white, e eu sempre preferi branco. Mas ao ve-lo e experimenta-lo apaixonei
.
Esse é o meu lindo vestido!! De vez em quando tipo ele do guarda roupa so para admira-lo rsrs
Não vejo a hora do meu dia chegar!!
Essas são as fotos externas da noiva com O MEU VESTIDO rs, cortei o rosto para preservar a privacidade dela!!