Gente, pense num sonho que era impossível, poise, eu ainda estou desempregada mais creio que Deus vai abrir as portas, no tempo Dele.
Entao, muitas pessoas disseram que era só pra casar na igreja e pronto, que não precisava fazer nada, que eu não estava trabalhando e recepção/festa de casamento é pra quem tem condições (meu pai foi o primeiro a dizer isso) entre outras pessoas da minha família. Por uns dias eu até me acostumei com a ideia, mas depois me bateu uma tristeza, e Deus me fez lembrar da promessa que Ele me fez, então, resolvi colocar a minha fé em prática, eu me ajolhei e chorei bastante, pedi a Deus que Ele cuidasse de cada detalhe e que em tudo fosse feita a vontade Dele. Eu e meu noivo resolvermos marcar a data do nosso casamento, e escolhemos (com a ajuda de Deus) dia 24.03.18 😍 essa foi a data a qual Deus colocou em nossos corações, em fim, a data foi marcada e isso foi em dezembro de 2017, em janeiro a data foi confirmada e já começamos a correr atrás de tudo, pense numa correria haha entrei aqui na comu e faltava apenas 67 dias para o dia C, isso mesmo, organizamos tudo em 67 dias 😨😱😱 se não fosse Deus, não teríamos conseguido! Então fizemos dois orçamentos de buffet e eu fiquei com o segundo que eu fui, não queria nada chique, nem com muitos detalhes, eu e meu noivo queríamos uma coisa simples, e assim foi feito, tudo do jeitinho que sonhamos. Até hoje eu fico admirada com o poder de Deus, gente, não tive ajuda do meu pai, nem de muitas pessoas da família e conseguimos pagar tudo no início de março, sim, juntando tudo foi quase 9 mil reias, para muitas aqui isso é pouca coisa, mas pra quem esta desempregada, com um noivo que ganha menos de um salário, é muuuuuita coisa! Sou grata a Deus por tudo, pela vida da minha mãe que me ajudou no que pode, pela vida de duas tias minhas que também me abençoou, pela vida do meu tio que me deu as lembrancinhas, e pela vida da minha vó que me deu o vestido dos meus sonhos ❤ Sou grata a Deus por tudo, por cada presente que ganhamos, sou grata a Ele por cumprir as tuas promessas.
Meninas, não desistam dos seus sonhos, mesmo que o mundo seja contra, lembre sempre que existe um Deus que faz o impossível se tornar possível, e no tempo Dele virá a nossa vitória.
Desculpe o textão rss