Boa noite noivinhos e noivinhas, Meu noivo inventou q não quer q eu veja a roupa dele, nem a cor. Ai q medo q ele me apareça no casamento igual uma arvore de natal kkkk ( to rindo mas por dentro estou chorando) Obs: ele tem um gosto peculiar 😖😩😩😆
Boa noite noivinhos e noivinhas, Meu noivo inventou q não quer q eu veja a roupa dele, nem a cor.
Ai q medo q ele me apareça no casamento igual uma arvore de natal kkkk ( to rindo mas por dentro estou chorando)
Normal... o meu tbm não deixa eu ver! mas vive fazendo umas perguntinhas do tipo “qual melhor nó de gravata? Qual tamanho deve ser a manga? Qual sapato combinaria mais” e blá blá blá... olho pra ele e faço assim: 🤷🏻♀️ Kkkkk 😘
O meu também não deixa eu ver nem me fala qual será a cor kkkk estou muuito curiosa, mas se eu não o deixo ver meu vestido.. ele também tem o direito de fazer o mesmo né? Kkk
Noivinha, sei bem o que esta sentindo, o meu esposo falou o mesmo para mim e eu realmente não vi a roupa dele antes da cerimônia se realizar . Entrei nos nervos, porque ele tem gostos peculiares também e a mãe dele ia ajudar, e os gostos dela não não muito legais kkkkk
Apesar do nervosismo e do meu medo, ele escolheu um terno lindo, estava lindo de mais no dia do casamento, ele realmente me surpreendeu. Fica tranquila, dá uma ideias, mas não como imposição, só pra ver o que ele acha. No fim, ele vai te surpreender certamente e de forma bem positiva.
Kkkk Jaque, o meu noivo falou o mesmo: se eu nao posso ver seu vestido, vc nao vai ver meu terno. E o desespero já bateu kk mas eu ja deixei bem claro que eu gostaria que ele fosse com terno azul marinho e gravata branca, espero que me ouça hahahahah
Nossa !!! Achei que só meu noivo teve essa ideia ...Mas posso ver que não sou a única que vai ficar com medo da escolha do noivo kkkkk ... Mas graças a minha sogra e cunhada vão ajudar ele !!! Mas no final vai dar tudo certo você vai ver !!!! Bjos