Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo

o noivo quer passar a gravata porém eu não curto

Camila, dia 23 de Setembro de 2018 às 16:25 Publicado em Fórum Festa 0 34
Boa tarde noivinhas meu noivo mais os amigos deles querem passar a gravata porém eu detesto essas coisas.Não vejo necessidades porem Eles querem fazer. Devo abrir mão?

34 Respostas

Última atividade por Gabriela Smith, dia 30 de Setembro de 2018 às 00:17
  • Gabriela Smith
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Gabriela Smith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa nós já escolhemos tantas coisas, deixa ele passar sim, afinal o dia é dos dois. Deixa ele se sentir feliz assim Smiley winking
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deixa eles divertirem, eu também não gosto, mas se meu noivo quisesse eu não iria me importar....o importante é divertir!!!

• Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma brincadeira comum desde sempre em casamentos noivinha, não vejo mal algum, ninguém é obrigado a ajudar, é mais um momento de distração mesmo! Acho que vc pode repensar já que o noivo quer, nós noivas já escolhemos tantas coisas e eles cedem, que podemos ceder pra ser num dia especial para ambos!!!!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Setembro 2021 Goiás
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o que mais vale é vocês encontrarem uma maneira de ambos se sentirem bem. Muitos convidados vão realmente já sabendo que tem isso no casamento. Vale lembrar que a as pessoas não são obrigadas a contribuir e que não deve impor isso. É mais um momento para ele confraternizar com os convidados, e que pode ajudar vocês com o gasto. Mas, ressalto é uma noite dos dois e ambos devem se sentir bem com ela.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aconteceu isso comigo, Cá. Eu não queria de jeito algum, é uma coisa que eu detesto em todo casamento que eu vou. Maaaas meu marido fez questão, disse que os amigos dele já estavam esperando esse momento da festa e tudo o mais. Acabei deixando. Uma coisa que me deixou um pouquinho mais confortável foi fazer o sorteio do whisky para quem contribuiu com a gravata.

• Responder
  • Lana
    Noiva Constante Setembro 2020 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deixa ele, quando ele começar a passar, você vai para o outro lado do salão! heheheh eu NUNCA passaria sapatinho ou gravata, acho um horror. supeeeeer desconfortável! O convidado compra/aluga roupa, paga maquiagem, uber para poder beber, compra presente para o chá, dá lingerie para a noiva, dá presente de casamento, e ainda tem que dar dinheiro vivo na recepção do casamento? nussss... PERA LÁ NÉ

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher To sempre aqui kkkkk, as vezes fico só de olho kkkkk. Vou deixar ele fazer só pq ele deixou eu contratar a ilha de sorvetes
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto tempo nao lhe vejoo HAHAHAHAH

Então, eu acho legal essa tradição da gravata. Todos já conhecem e nao vao achar chato. Muita gente ja vai ate contando com isso! Além de ajudar muito nas finanças, é bem divertido

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, acho que ele quer curtir a brincadeira com os amigos...e é um momento especial para ele tb! Acho que vale a pena conversar e ceder essa vontade! Tez consigam entrar num consenso sobre o que te incomoda na hora da gravata e ver o que conseguem combinar juntos! 😊
    • Responder
  • Maysa
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha isso vai de cada um acho q a gravata fica legal pq eh tradicional de cada casamento os parentes ajudar um pouco mais da maneira q pode, porem eu so n gosto eh dessas novas brincadeiras q tem uma maquininha q a pessoa sopra e olha quanto ela consumiu para dar o dinheiro isso eu n gosto mais a gravata normal e uma maneira de se divertir tambem

• Responder
  • Thaina
    Noiva Ativa Abril 2019 Santa Catarina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ele quer deixa se divertir hehhee
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso 😉👏🏼👏🏼
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não gosto não meu esposo pior ainda kkkkk no dia os irmãos dele queriam mais ele não permitiu
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Vanessa eu acho que vou deixar, ao menos assim eu deixo já algumas regras e limites .
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza deve abrir mão noivinha!
    Primeiro pq o casamento é dos dois e se ele está te fazendo este pedido em especial, pq não dar esse momento a ele?! Já que é ele e os amigos que vão passar de mesa em mesa e tenho certeza que é só pela bagunça mesmo, um momento “deles” comandarem a festa!
    Eu sinceramente não gosto dessas coisas, mas aqui na minha região é megaaaa tradição, deuzolivre se não fizer, mesmo que eu não queira, meus convidados irão fazer, então pra tentar entrar no clima, minha cerimonialista me deu ideia de comprar uns acessórios, colocar umas músicas diferentes e deixar eles se jogarem na “pedição” kkk
    Não estamos contando com esse dinheiro, pq graças ao bom God está tudo dentro dos conformes no nosso orçamento é só pela bagunça mesmo!
    Pensa com carinho e não tira esse momento dele Cá 😉💋
    • Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu abriria mão sim, ´porque creio que os homens não se importam tanto com dinheiro, é mais pela diversão... mesmo sabendo que a grana ajuda na lua de mel

• Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii,
    Passar a gravata é praticamente uma tradição e se é um pedido do noivo, acho que vc pode fazer um forcinha para aceitar, pq geralmente o noivo não dá muitas opniões, então se é um desejo dele acho que vc deveria entender. Mas conversem entre si, vocês vão chegar em uma conclusão boa para os dois. Boa sorte
    • Responder
  • Alexandre
    Super Noivo outubro 2018 Rio de Janeiro
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, acredito que seja melhor conceder este desejo do noivo!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc Andressa.
    Faço minha as palavras dela noivinha Camila.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente. Eu jamais insistiria em algo que constrangesse meu namorado e tenho certeza que seria recíproco ! Acho que vale a conversa franca.

Eu sou tão orgulhosa que é capaz de eu doar o dinheiro que arrecadar mas não fico. Kkkkkkk
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também não curto, e felizmente meu marido também acha super constrangedor, então concordamos em não ter. Eu concordo que o casamento é dos dois e o noivo também tem que ter voz ativa na organização, mas eu nunca aceitaria algo que eu não concordo no meu casamento, e, da mesma forma, não insistiria em nada que eu quisesse, mas soubesse que vai contra os princípios do meu marido.

Não tem outro jeito senão vocês conversarem e entrarem em acordo com o que vai deixar vocês dois confortáveis.

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se ele deseja, vc não deve contrariar. Vai ser um momento dele e dos amigos....
    As pessoas já conhecem a tradição, só conversa com ele para que ninguém imponha nada, nem um constrangimento aos seus convidados.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa comigo foi o contrário . Eu mesmo morrendo de vergonha queria passar e ele não. Bateu o pé até o fim , e na hora da festa nossos amigos agitaram tanto que passamos sapato e gravata. Foi bom pois essa graninha extra ajuda muito.
    • Responder
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tem que ceder um pouco tbm ...
    Relaxa e curte o dia de vocês.

• Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem gente que não curte a ideia de pedir, mas a gravata já é uma tradição. Muitos padrinhos curtem fazer com o noivo e se ele acha legal, deixa rolar. Eu vou passar no meu casamento, mas porque preciso da grana, rs. Se não fosse por isso deixaria a tradição de lado.
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo tem gente que perde a mão
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ué ,deixa ele , não é você que vai ir de mesa em mesa e sim ele . O casamento tbm e dele , se ele qr , então deixa .
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu também não gosto não, mas ele é os amigos estão afim. Seibque é um momento que o noivo se diverte com os amigos e tal, então abri mão, mas já avisei que se ouvir pessoal gritando “mao de vaca” ou coisas do tipo eu encerro na hora, porque acho algo extremamente constrangedor.
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Debora eu tenho esse mesmo pensamento, casamento, lua de mel são de responsabilidade dos noivos, em relação ao dinheiro não vejo sentido pq estamos gastando dentro da nossa possibilidade de pagamentos, porem eles querem fazer por conta da brincadeira, eu não curto acho que constrange os convidados ,ja fui em casamento que tinha maquina de cartão achei o fim. Porém como o casamento e dos dois acho que vou ter que abrir mão e criar algumas regras.
    • Responder
  • Karen
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, se eh uma vontade delee, deiixa elee fazer, eh um momento unicooo ... os 2 merecem estar felizes. Bjoo
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Março 2019 Rio Grande do Sul
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Camila! Se for importante para ele, deixe que faça, afinal o casamento é dele também. É um momento descontraído e é tradição, mesmo que você não goste, não se preocupe a maioria dos convidados levam na brincadeira. Beijos! Smiley heart
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa eles passarem Camila
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe