Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carou
Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo

O noivo se apaixonou, mas eu ....

Carou, dia 31 de outubro de 2016 às 08:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22

Noivinhas, me ajudem !

Eu e meu noivo estamos visitando espaços para casamento há uns 2 meses, sendo que estou a quase 1 ano pedindo orçamentos.
Ou seja, acho que já pedi orçamento em todos os buffets possiveis haha

Acontece que eu quero casar em Domingo de dia, lugar aberto, muito verde, o noivo queria sábado a noite, lugar fechado.
Ele abriu mão do gosto dele porque o sonho de casar é meu (nada mais justo né haha)

SÓ QUE ... nenhum lugar que visitamos ele se anima, sempre acha mais ou menos, não gosta de alguma coisa, acha sem graça, se incomoda com o cheiro do mato haha

Eis que esse sábado fomos em um buffet, lindo, aberto, dentro do nosso orçamento, e ele se apaixonou ! Achou tudo lindo, tirou várias fotos, gostou do preço, da comida, por ele fechariamos la naquela hora !
Mas eu ... gostei bastante, mas sabe quando você não se anima muito ?

Eu casaria lá ? Casaria com certeza, porque o lugar é lindo e dentro de tudo o que eu queria, mas sabe aquele brilho nos olhos de quando você entra no salão e fala: QUERO CASAR AQUI !
Eu já tive esse brilho por outro buffet, que é maravilhoso e até mais barato que esse que o noivo gostou.

E agora gente ? Queremos casar em Dezembro/2017, já estamos em cima da hora pra fechar e pagar tudo !

- Fecho no que o noivo se apaixonou ?
- Convenço ele a casar no que eu me apaixononei, sendo que ele não gostou nem um pouco ?

22 Respostas

Última atividade por Rosangela, dia 8 de Novembro de 2016 às 23:07
  • Rosangela
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cá comentei agora no debate que vc fez que fechou o contrato do local. E aí o espaço que vc escolheu foi o que o noivo se apaixonou ou o que vc tinha gostado antes? Bjos

• Responder
  • M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acredito q vc deveria casar nesse sim, alias vc tbm gostou do espaço e outra ele já abriu mão de um gosto dele ne, vc poderia abrir mão desse outro salão dessa vez.

• Responder
  • Nathália
    Super Noiva Dezembro 2016 Paraíba
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que você deveria fechar com esse lugar sim. Por que você de uma certa forma gostou né e mais ainda seu noivo amou o lugar... Você tem que lembrar que ele ja abriu mão do que ele tinha em mente sobre a cerimônia por amor á você e respeito ao seu gosto, nada mais justo que você agora também fazer o dele tb rsrsrs'. Afinal de contas mesmo que o sonho de casar tenha partido de você ele tmb entrou na onda e ele é tão importante quanto vc, pois o casamento é de vocês dois! Smiley ring

Estou falando isso noivinha pq ja aconteceu mt de meu noivo e eu brigarmos por causa dele me dizer que eu não presto atenção no que fala, ou de fazer sempre o que eu quero e não me importar com a opinião deve, ou de n seguir o gosto dele até pq ele é o noivo e tem os mesmos direitos que eu. E apartir de então estou tentando me policiar em n ta negando tanto ele e fzd minha própria vontade, estou procurando saber a opinião dele e aceitá-la mesmo que não seja o que eu goste por amor a ele.

Essa é a minha opinião, espero ter te ajudado com a dúvida. Bjs e desculpa qualquer palavra mal expressada Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha.
    Eu acho que por ele ter abrido mão de casar a noite do jeito que ele queria, acho que não seria nada de mais você abrir mão do lugar que você se apaixonou e ficar com o lugar que ele gostou.

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com o Leonardo e a Elidy, as vezes temos que abrir mão de algumas coisas pra sermos felizes. E nem tudo é um conto de fadas, tambem já quis um salão maravilhoso mas infelizmente não temos condição pra fazer lá.. Sei que se meu novo pudesse faziamos onde eu sonhei, mas aonde vamos fazer tbm é lindo e me contentei em fazer lá. Tem muita coisa pela frente noivinha, fica tranquila e seja feliz!!

• Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A condição de pagamentos deles é qse igual a da maioria dos buffets, bom, mas continue pesquisando e qndo os dois casarem no lugar, fechem na hr rs. Beijos
    • Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com vocês rs Eu so estava querendo sentir aquele TCHAN assim que entrasse no lugar, mas acho que estou exagerando na reação haha Tenho certeza que onde e o que fecharmos será do total agrado dos dois !

• Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

amém linda ! Vou orar e Deus vai colocar paz no coração dos dois quanto aos próximos passos !

• Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha amiga (e futura madrinha) casou lá, o lugar é realmente lindo e o orçamento é bacana, só não gostei da condição de pagamento deles Smiley sad , por isso não sei se vale a pena a visita.

• Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também pensei nisso Luciana, ele vai QUERER participar dos detalhes né. Se eu fechar no lugar que ele não gostou, qualquer coisa que eu falar da festa ele consequentemente não vai gostar também haha

• Responder
  • Luciana
    Noiva VIP Abril 2017 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vc deve ceder um pouco, assim ele ficará até mais animado para decidir as coisas com vc....

• Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... Vcs dois precisam se apaixonar pelo mesmo lugar, eu vou casar no sítio Recanto dos Sabias, ele tem aqui no App, da um procurada nele e solicite um orçamento, eu e meu noivo nos apaixonamos a primeira visita rs e fechamos no primeiro buffet q visitamos (claro q pesquisei muitos buffets e locais).. Boa sorte. Beijos
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2016 Goiás
    Azllyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele já abriu mão de ter o casamento no sábado à noite, por você. Ele amou o local, você gostou, abre mão, por ele também. Assim os dois saem satisfeitos. Relacionamento, um tem que ceder aqui é ali e virce versa, pra dar certo. Tudo vai dar certo em nome de Jesus.
    • Responder
  • Leonardo
    Noivo Esperto Novembro 2017 Espírito Santo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente com você !
    • Responder
  • Elidy
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Elidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente isso, os dois tem que ceder, pois apesar do sonho ser seu, sem o noivo não haveria como realizar o sonho!!!

• Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sabemos que relacionamento é feito de "eu cedo aqui, você cede ali"... e assim segue a vida. Seu noivo já abriu mão de fazer o casamento no lugar que ele queria (que é totalmente o oposto do que vai ser) para que o seu sonho se realizasse da sua forma. Acho que seria uma boa abrir mão do espaço para ele, afinal a cerimônia será do jeito que você quer, nada mais justo que ser no espaço que ele mais gostou... Assim, os dois estarão satisfeitos no dia do casamento, que é de vocês!

• Responder
  • Paola
    Noiva Constante Dezembro 2018 Santa Catarina
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado noivinha.Acho que os dois tem q sentir aquela emoção de É AQUI.Já pensou em visitar algum lugar do gosto dele ( sábado à noite, lugar fechado). As vezes a gente pensa que quer alguma coisa, mas quando visitamos outros locais, vemos que não era bem assim. Digo isso pq no início tbm queria casar no campo. Mas com o tempo vi que não é a minha cara. Boa sorte.
    • Responder
  • Leonardo
    Noivo Esperto Novembro 2017 Espírito Santo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, minha opinião é o seguinte : Primeiramente o sonho é mais seu mesmo, mas ele tambem tinha um sonho de casar a noite e em um lugar fechado, mas para realizar o seu sonho de casar no local aberto, com vários verdes, natureza e tals ele abriu mão ! Então não custa nada você fazer um vontade dele, até por que você também gostou do local, não foi aquela coisa de ficar com o queixo caído, mas com uma decoração top, concerteza você irá gostar... Então vida de casado é assim. Um sede ao outro e assim vai colega ! Não seja egoísta, o momento é de vocês dois Smiley smile

Booooa sorte !
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você pode abrir uma concessão, ele já concordou em mudar o estilo e esse lugar nem te desagradou. Conversem sobre as questões práticas, orçamento, logística...se não tiver nada que seja ruim para vocês acho que deveria dar uma chance pro noivo. O sonho pode começar sendo nosso, mas no final a realização tem que ser dos dois. Smiley winking
    • Responder
  • Vitória
    Super Noiva Novembro 2017 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor voces sentar conversar e ver os pros e contras de cada lugar rsrs

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora a questão é conversa entre vcs para tomar a melhor decisão!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você tb gostou desse que ele gostou mais, porque não?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe