Noivinhas, me ajudem !
Eu e meu noivo estamos visitando espaços para casamento há uns 2 meses, sendo que estou a quase 1 ano pedindo orçamentos.
Ou seja, acho que já pedi orçamento em todos os buffets possiveis haha
Acontece que eu quero casar em Domingo de dia, lugar aberto, muito verde, o noivo queria sábado a noite, lugar fechado.
Ele abriu mão do gosto dele porque o sonho de casar é meu (nada mais justo né haha)
SÓ QUE ... nenhum lugar que visitamos ele se anima, sempre acha mais ou menos, não gosta de alguma coisa, acha sem graça, se incomoda com o cheiro do mato haha
Eis que esse sábado fomos em um buffet, lindo, aberto, dentro do nosso orçamento, e ele se apaixonou ! Achou tudo lindo, tirou várias fotos, gostou do preço, da comida, por ele fechariamos la naquela hora !
Mas eu ... gostei bastante, mas sabe quando você não se anima muito ?
Eu casaria lá ? Casaria com certeza, porque o lugar é lindo e dentro de tudo o que eu queria, mas sabe aquele brilho nos olhos de quando você entra no salão e fala: QUERO CASAR AQUI !
Eu já tive esse brilho por outro buffet, que é maravilhoso e até mais barato que esse que o noivo gostou.
E agora gente ? Queremos casar em Dezembro/2017, já estamos em cima da hora pra fechar e pagar tudo !
- Fecho no que o noivo se apaixonou ?
- Convenço ele a casar no que eu me apaixononei, sendo que ele não gostou nem um pouco ?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

A noiva
180 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...

A noiva
Buquê de tulipas: 6 tipos para qualquer noiva se apaixonar!
Que tal aproveitar as mais famosas flores da Holanda no seu casamento? Veja os...

Os convidados do casamento
153 ideias de Vestido para mãe da noiva e do noivo: um guia...
Se você é a mãe da noiva ou do noivo, e não sabe o que vestir, esse post é para...