Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stella
Noiva Ativa Julho 2020 Goiás

O passado do conjugue incomoda ?

Stella, dia 14 de Novembro de 2015 às 23:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 43
Olá Noivinhas... Um desabafo... Smiley atonished O passado de alguma forma incomoda ou já incomodou vocês com relação a seu companheiro ?As vezes me sinto presa ao passado mesmo sabendo que foram fatos anterior a minha existência na vida dele. Fico chateada, mal, sofro com isto. Oro muito a Deus para tirar esses sentimentos.Bjox Bjox...

43 Respostas

Última atividade por Stella, dia 17 de Novembro de 2015 às 11:35
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Valorizando e não me deixando ser levada por maus pensamentos Noivinha, ele se quer lembra do passado e eu aqui sofrento atoa. Muito obrigada. Bjossss
    • Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bobo né noivinha vendo assim o passado. Muito obrigada. Felicidades a vocês. Beijos
    • Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. É verdade novinha, já estou bem melhor depois de tantas palavras sábias das queridas Noivinhas. Controlando minhas emoções e buscando sabedoria em Deus a cada dia. Benção de Deus ele na minha vida e eu na dele não é mesmo. Beijos
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Katia, sempre foi vc desde o início, os relacionamentos anteriores do seu noivo, não Foi a promessa de Deus, a promessa era vc querida Smiley laugh se alegra pq vc é o melhor de Deus na vida dele, o resto foram só tentativas frustadas de quem não estava esperando em Deus a pessoa certa, mas graças a Deus a promessa chegou na vida dele vc linda
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito difícil, mas pensa, se ele está com você é porque o passado dele não importa. Valorize o que vocês tem hoje e no que terão no futuro.
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

SE você ficar remoendo vai incomodar sim, tenta pensar no hoje, no grande passo em que vocês estão! Isso vai te ajudar a ver, como o passado é bobo quanto a isso.

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que deu pra ajudar e que bom que isso já está saindo do seu coração.

Temos que ter cuidado pra não deixar crescer e brigar injustamente. Já fiz muito isso.

Que Deus abençoe a relação de vocês.

Beijos

• Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha. Fico remoendo coisas sem necessidade, ele fala o que importa é nós para frente, passado fica lá. Smiley catface
    • Responder
  • Júlia
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não me incomodo. Até porque ele é de Curitiba, então todo o passado dele está lá hahahaha

Sou muito tranquila com relação a isso, confio nele de olhos fechados (sei que ás vezes isso nem tem a ver com confiança, e sim com a gente mesmo).

• Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudou sim Noivinha, muito obrigada. Andei orando a Deus e já está passando mais sentimentos de tristeza por conta do passado, não pode influenciar nosso presente e futuro não é mesmo. Beijos
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo e eu contamos tudo um para o outro, do passado, presente e futuro. Doa a quem doer, se vamos entrar em um casamento é preciso conhecer e aceitar a bagagem do outro.

Vou te dizer que não é fácil, de todos os problemas eu só não aceito mentiras. Gosto do preto no branco.

Me incomodo sim, com muitas coisas que aconteceram no passado, pois são coisas que fogem completamente da minha realidade, da minha criação e etc.

Mas ex eu costumo lidar com mais naturalidade, acho normal, pois tenho ex também, e foi uma parte importante da minha vida, assim como deve ser da vida dele.

Mas resumindo, se não for algo do presente, ou se não for mentiras descobertas, posso não gostar, mas vou lidar com isso.

Espero ter te ajudado.

• Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essas coisas chateiam ne noivinha. Mais eles nos ama. Felicidades. Beijos
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi bem difícil no começo, até por que a ex ainda ficava no atrás dele, mais ele a todo momento sempre deixou bem claro que comigo que ele queria ficar
    • Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém. Vou ficar sim. Obrigada Noivinha. Smiley xd
    • Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo. Deus irá nos dar força e sabedoria noivinha... Felicidades!. Bjos
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me incomoda e MUITO. Vivo me remoendo quanto a isso. Mas hj em dia tento não ficar externando e tento distrair a cabeça quando essas coisas aparecem. É complicado.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2017 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei muito bem como é td isso Smiley atonished mas fique bem, tente relaxar q vc se sentirá mt melhor
    • Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade, importante que ele estará lá ao nosso lado :Smiley heart . Beijoooos
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade e meu noivo e os familiares comentavam muito que até se tornou chato ... Mas graças a Deus hoje não comentam mais .. Felicidades para vocês também , isso e normal né o importante e que e nós quem eles estarão esperando no altar Smiley laugh
    • Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem assim noivinha. Não tive muitos relacionamentos sempre fui paciente com isto é sistemática. Conheci meu namorado ( ainda somos namorados ) e fui vendo o passado cheio de envolvimentos ate mesmo com pessoas comprometidas, ele mudou, sei que me ama assim como eu o amo e bem sincero. Mais me vejo sempre pensando no passado dele. Ele se arrepende, sente vergonha de tudo, hoje é outra pessoa. Assim como você disse a família dele nunca se importou como ele agia e certas coisas eles nem sabem. Mais quando penso me sinto mal, fico remoendo. Hoje estamos juntos e ele vê como tudo podia ser diferente. Oro muito a Deus pedindo sabedoria, principalmente para não me deixar afetar com sentimentos de tristeza e desanimo, não tem sido fácil. Obrigada Noivinha pelas palavras me identifiquei. Preciso mesmo apagar da minha mente. Beijoooos
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q isso incomoda td mundo rs, uns mais outros menos, mas acho q td mundo se sente afetado principalmente qnd vemos ou ouvimos algo relacionado ao passado do outro. Acho q se soubessemos q Deus estava preparando alguem tao legal pra nós, pensariamos melhor nas cagadas q fazemos ao longo da vida. Loogico, algumas nao tem jeito, mas principalmente quem "pegava geral" eu percebo q se arrepende demais qnd encontra a pessoa legal. Falta maturidade nas pessoas e acho que orientação dos pais, eu vejo que o pulso firme do meu pai me livrou de mtas cagadas e de um passado cheio de coisas pra me arrepender (vale a orientação qnd tivermos filhos, pegue no pé, acompanhe de perto rs...falo isso pq vejo q minha criaçao me ajudou mto a quase não ter "passado" pra me arrepender, tive um namorado antes do meu noivo e pouquissimos rolinho de adolescente q nao durou nada pq meu pai smp atrapalhava kkkk, ja meu noivo podiam namorar desde kids, ngm se preocupava se eles estavam arroaçando por ai. No fim eu e meu irmao ficamos pessoas de boa com qse nada pra se arrepender, ja na familia do meu noivo ele e a irmã "rodaram bastante" e se arrependem agr q acharam alguem q vale a pena e o irmão teve um namoro de trocentos anos tenso, cheio de historias pesadonas pra amargurar). Respeitando entendimentos contrarios essa eh a minha analise da familia minha e do meu noivo rs, qro fazer diferente com nossos filhos com ctza. Mas noivinha, passado precisa ficar la e trm q ser perdoado. Pode ter ctza q agr q ele encontrou vc se arrepende de tudo, mas nao da pra pega uma maquina do tempo e faZer dnv. Entao isso eh uma coisa q ou aprendemos a aceitar, ou terminamos a relaçao, pq nao vai dar pra mudar. Pense em quem ele eh hoje e veja se nao vale a pena apagar da sua mente, evitar pensar e dar uma nova chance na vida pra ele.
    • Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo Noivinha é chato mesmo comentários sobre ex ou qualquer tipo de envolvimento com alguém. Felicidades !!! Smiley shame
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não me importo desde que ninguém comente ou aparece algo sobre a ex igual esses dias fomos convidados para o casamento do irmão dela !!! Mas confio no meu noivo , só não gosto que fiquem falando de ex ! Assim como não falo dos meus ex para ele
    • Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou bem assim noivinha. Perco sono, fico me martirizando, não tem sido fácil. Estou orando. Brigadooo. Felicidades Bjo Smiley kiss
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2017 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sofria muito com isso no começo do nosso relacionamento, ficava louca, perdia noite, descobfiava de td, ai chegou um dia q cansei de sofrer e aproveitar, de la p cá fomos mt mais felizes, brigamos quase nunca e qnd brigamos n tem nada haver con ex, ore mt e relaxe, vc será mais feliz Smiley shame
    • Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Remoer machuca mesmo, muito. Pedindo a Deus noivinha. Obrigada pela força. Bjossss Smiley shame
    • Responder
  • Keren
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Keren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sofria muito com isso.. Achava até que ele estava comigo só pra causar ciumes na ex mas com o tempo eu fui percebendo que remoer o passado não vale a pena, pois quem mais sofre é você! Deixei o passado no passado e agora sou muito mais feliz( aliviada tbm rs) pois se ele estivesse comigo só pra causar ciumes nosso relacionamento já teria terminado. Eu sei que é muito difícil noivinha mas pede pra Deus tirar esse sentimento do seu coração! Aos poucos da tudo certo e vc ficara mais confiante Smiley smile Smiley shame
    • Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha, peço a Deus força e sabedoria, sei que muitas vezes perco a paciência e fico nervosa deixando ele nervoso também, apesar disto sempre conversamos, mais fico remoendo coisas isso me machuca pois sofro sozinha. Obrigada que Deus lhe abençoe também ricamente, você é seu conjugue. Beijão Smiley kiss
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Abril 2017 Pernambuco
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim noivinha! Existem certos aspectos da vida um do outro que nem sempre sabemos como lidar... ainda que esses fatos sejam anteriores ao relacionamento. Passei por algumas situações assim em alguns momentos, quando fiquei sabendo de algumas coisas .... Foi muito difícil, mas, faço meu julgamento com amor ... Caso seja preciso (o que geralmente é MUITO preciso) uma conversa mais detalhada com o parceiro, faça ... para que tudo seja esclarecido e não fique pendências antes do grande dia C de vocês! Sou cristã (protestante) e, apresento esses questionamentos diante do Senhor... Ele sempre orienta até mesmo a forma como o assunto deve ser abordado para que não seja gerado ainda mais incovenientes e colocar um fim na história para conserto um do outro e ambos para Deus!
    Beijinhos noivinha! E que o Senhor esteja contigo em todo tempo e que toda sorte de bênçãos esteja sobre a sua vida! :*

• Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade novinha. Sem neuras neah... Caso contrário perderei meu futuro. Felicidades a ti também. Bjoww Smiley catface Noivinha***
    • Responder
  • Ricardo & Jociara
    Noivo Esperto Novembro 2016 São Paulo
    Ricardo & Jociara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deixe o passado estragar o seu presente e o seu futuro com o tempo você vai esquecer o passado dele aproveite cada momento ao lado dele pois a vida é curta demais para nós preocuparmos com fatos passados Felicidades!!!
    • Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não faz sentido mesmo Noivinha. Preciso mesmo me libertar disto. Obrigada. Vamos ser Feliz Smiley xd ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe