Eu e o Fagner sempre conversamos muito sobre casamento, como queríamos a cerimônia, como séria nossa casa, ate viamos muitos orçamentos... mas no fim, nunca essa ideia ia pra frente.
Ate que no último sábado, dia 25 de agosto de 2018, meus primos tem o costume de se reunirem sempre, e combinamos de ir ao parque de diversões (mas eu inocente, achei que eu que tava combinando, quando na verdade tudo já fazia parte do plano).. Não sou muito fã de brinquedos de diversão, sou medrosa, mas fui pela companhia e diversão com os primos. No parque de diversões aqui de Brasília (nicolandia) tem uma roda gigante linda, a maior do centro oeste, e lá pelas 16h da tarde, meu namorado, agora noivo, me chamou pra irmos na roda gigante e eu fui. Quando chegamos no topo, o brinquedo parou e ele disse que queria me falar uma coisa e que era pra eu olhar pra baixo, quando olhei estava toda minha família e amigos com balões escrito "CASA COMIGO?" Ele se ajoelhou, com um lindo solitário na mão e me pediu em casamento. Eu não conseguia falar nada, só chorava, foi uma emoção que não cabe em mim. Depois ainda tivemos uma festa de noivado, tudo preparado com surpresa por ele e nossas familias, não desconfiei de nadinha. Vou postar algumas fotos, foi tão lindo meninas, to tão feliz!!
Eai, gostaram?