Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Master Julho 2016 São Paulo

O pior dos pesadelos de noiva que eu já tive!

Ju, dia 7 de Abril de 2016 às 12:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Pois é. .. quanto mais se aproxima o dia C, mais os pesadelos de noiva resolvem nos fazer uma visita. ..

Eu vivo comentando nos debates, mas agora vou contá-lo aqui:

Dia desses eu sonhei que era 23/07, data do meu casamento, e eu estava pronta e indo para a igreja mas... o noivo NÃO ERA meu noivo, e sim UM AMIGO dele! Lógico que eu não queria de jeito nenhum me casar com alguém que não fosse o meu noivo, e abandonei o rapaz no altar, depois saí procurando desesperada pelo meu noivo, e não conseguia falar com ele. ..

Juro que não entendo a lógica de ter pesadelos assim, e não faço a menor ideia por que esse rapaz apareceu no meu sonho. .. mas a parte de não conseguir falar com o meu noivo deve ser por que tínhamos brigado dias antes e fiquei insegura, com medo de perdê-lo, de ser abandonada, daí o pesadelo. ..

Ufa! Espero que esses sonhos feios não se repitamSmiley atonished

19 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 11 de Junho de 2016 às 20:37
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinhaaaa é normal kkkkkk

Eu por enquanto tive só 2: em um chegou o dia e nada estava feito ainda, tive que fechar todos os contratos no dia do casamento e saiu bem "nas coxas" (acho que é super natural eu ter esse sonho porque sou estressada demais e quero tudo pra ontem); no outro, que já não tem explicação nenhuma, uma menina que aparentemente não gosta de mim mas faz parte do meu círculo social tinha marcado o casamento dela pro mesmo dia do meu só pra dividir os convidados...

Não é fácil viu

• Responder
  • Ana Lima
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Ana Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHAHA sonho diretooo, que o cabelo esta feio, que esqueci de entregar os convites, que a cerimonialista não foi rsrs.

• Responder
  • J
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sufoco mesmo heinSmiley atonished
    • Responder
  • Fernanda Ventura
    Noiva VIP Novembro 2016 Paraná
    Fernanda Ventura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha é tenso né?

Eu já tive um pesadelo assim também.. era meu noivo, depois não era mais.. depois meu vestido nao era mais o meu vestido, a festa estava confusa.. horrivel!! rsrsrs

A gente passa muito tempo planejando.. e acabamos por ter pesadelos assim.

Também espero nunca mais ter um desses hehee Smiley kiss

• Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Misericordia falta 65 dias e esta semana tive pesadelo sou de lembrar do sonho não sonhei que eu saia correndo procurando as pessoas e estava sozinha num jardim de repente vinha uma multidão comigo e abria cratera no chão e saia serpentes enormes e engolia aslgumas pessoas ao meu redor e a serpente tentava me pegar e nao consegui estava protegida é Deus claro protegendo até no sonho. depois a cratera engolia as serpentes e sumia e continuavamos andando. meninas este sonho é muito louco! meu pastor disse que é para continuar seguindo minha caminhada com cristo que tem tudo a ver com salvação e não só ansiedade do casamento. bjokas fiquem todas com Deus!

• Responder
  • Carol
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixi kkk tenho vários!
    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não cheguei a ter pesadelos...

Mas gente, que coisa doida!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha, vivo tendo pesadelos, já sonhei que ia pra igreja e nunca chegava, já sonhei que chagava na igreja o padre tinha sumido e por ai vai, acredito que terei muitos ainda ate lá, kkk afinal ainda tenho 40 noites de sono ate lá rs
    • Responder
  • J
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tensão que aumenta a cada dia kkkk
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu casei, na semana do meu casamento tive o seguinte pesadelo: sonhei que era o dia do meu casamento, eu já estava na igreja, vestida de noiva mas sem maquiagem, aí alguém perguntou pra mim onde estava a mulher que ia me maquiar, aí eu disse: oh, hoje que é meu casamento? Kkkkkkkkk viagem total né
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que esses sonhos são muito comuns, Eu ja até me adaptei cada semana e um sono mais doido que o outro kkkkkkk
    • Responder
  • J
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa kkkk essa foi pesada hein... que horror
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E eu que sonhei que meu pai sumia na hora se entrar pra igreja e perdia meu buque... E quando eu me dava conta, eu estava com um vestido ROXO, mas eu entrava mesmo assim, via meu pai sentado na igreja junto com os convidados de camisa ROXA e quando eu chegava no altar, tinha uma mulher vestida de noiva, e eu iria me casar com ela... Mais loucura que isso, só dois disso... kkkkkkkkkkk Acordei sem saber se eu chorava eu dava risada. Meu noivo disse que eu tô assistindo muita série, por isso sonhei isso kkkkkk
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Julho 2018 Distrito Federal
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando se sonha com água cristalina significa bênçãos!!! E que venham muitas na sua união.... rsrsrs Em nome de Jesus! Smiley laugh Também já sonhei que eu pegava água cristalina na pia e jogava sem parar pela casa. Acordei desesperada achando que significava algo ruim, como lágrimas, mas fui pesquisar, perguntei pra minha pastora e fiquei muito aliviada e feliz pra saber que se tratava de bênçãos que virão!
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem me fala, e não sofre pouco não viu.

• Responder
  • J
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que horror. . Noiva sofre!
    • Responder
  • J
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É terrível, até o dia C passamos sufoco hein. ..rs
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Semana passada eu sonhei que eu estava em uma casa vendo todos os meus convidados chegando na festa. E do nada eu me viu em um quarto enchendo de água, foi desesperador
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus pesadelos estão relacionado sempre a mim, nunca fico pronta, ou meu sapato some, ou o buquê some ou a maquiadora some lkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe