Olá noivinhas! o nosso primeiro beijo foi na rodoviaria,pois somos de estados diferentes,mas foi muito engraçado fiquei nervosa mesmo ja conhecendo ele pessoalmente ja fazia tempo que não nos viamos,eu levei tablet,smartfone e não gravei e nem tirei fotos kkkk
O meu primeiro beijo, com meu futuro marido, foi assistindo crepusculo!!! kkkkk foi muito fofo!!!! Adorei nosso início de namoro! Sabe que ue já pensei em fazer o casamento no estilo do crespusculo, mas ele não iria aceitar
Obs: eu não sou e nem fui, aquelas meninas viciadas em crepusculo não, juro!!!
O meu foi a aproximadamente há sete anos na saida da faculdade, éramos da mesma turma de direito, ficamos algumas vezes mas naquela época nao era para ser cada um seguiu sua vida, há um ano e tres meses atras nos reencontramos via rede social e ambos tinham acabado com os relacionamentos anteriores na mesma data. Affff era para ser encontramos e estamos juntinhos ate hoje esperando o grande dia chegar, faltam sete meses.
Ah então meninas o meu foi totalmente inesperado mais esperavamos muito por esse momento único e marcante,o meu futuro foi amor a primeira vista Deus o colocou na minha vida para me fazer mt feliz e realizada somente Deus faz essas coisas na nossa vida não é rs,mais enfim conheçi ele foi amor a primeira vista marcamos um encontro ,dps teve varios mais lembro que ficamos só de thau e oi por Tres semanas certinho até ele falar com meu pai,pois eu não queria se iludir novamente como nos anos passados mais enfim ele pediu aguniado ja ,loko lokoooo pra me tascar um beijo,lembro que meu pai aceitou mais o engraçado foi que nesse dia ele tinha curso e faltava apenas umas meia hora pra ele chegar no curso,saimos rrapido da presença dos meu pais só sei que foi o maior e melhor beijo que jamais encontrei em homen algum e engraçado quando nós encontrasmos a pessoa certa e paramos pra pensar nossa se eu soubesse que Deus estava guardando ele pra mim jamais teria namorado outro, mais Deus sabe oque faz e que caminho ele toma estou muito feliz com meu noivo do primeiro beijo até hoje vixxi ja perdiii as contas rsrs beijoos
O meu foi engraçado, depois de alguns meses de conversa,estavamos numa lanchonete e um objeto caiu no chão e os dois foi pegar ao mesmo tempo resultado batemos a cabeça um no outro rimos muito e ele foi vê se tinha me machucado, foi se aproximando e finalmente o primeiro beijo rolou.
Nosso primeiro beijo foi no baile que meu pai fez mais primeiro foi olhares algumas pessoas que estava comigo ate a minha percebeu menos eu pois naquele queria curtir nem pensava ficar com ninguem. Com passar do tempo começei a perceber e retribuir os olhares quase no final ele me chamou para dançar um sambinha conversamos enquanto estavamos dançando depois ele iria embora desci cim ate a porta para nos despedimos foi que ele me deu o primeiri beijo!!
Nosso primeiro beijo foi em uma boate. Eramos um grupo grande de amigos, e um dos meninos estava naquele dia onde parece que toda a energia do mundo está na pessoa sabe? Então ele dançava com todo mundo do grupo e não tinha chance do meu namorado se aproximar (nem ninguém se aproximar de ninguém hahaha). Até que um casal de amigos que sabia do nosso climinha, praticamente levou a gente para o outro lado da boate e aí não teve jeito! O rapaz beijou a mocinha!
O meu tinha TUDO para não acontecer, mas aconteceu, nós sempre lembramos e damos boas risadas. Bom é um pouquinho longa, mais é necessário cada detalhe.
Há 2 anos atrás, um tal de @rafaban, começou a me segui no twitter, e desde então, vivia respondendo e comentando meus tweets. E eu achava aquilo um saco, e nem dava atenção para o coitado, até pq a foto tinha uma cara de 15 aninhos.
No dia 28 de outubro de 2011, minha amiga me chamou para sair, e eu relutando para não ir, pq estava com conjuntivite e daquelas bem feia, e já estava em outro lugar com outros amigos, bom, depois de ela insistir muuuitoooo, eu concordei, sai da onde eu estava (São Paulo – Republica). Só que no caminho para minha casa não conseguia mas falar com ela, ligava e caia na caixa postal direto, até que eu desisti, chegando em Osasco, peguei meu ônibus para ir para casa. Ai estava eu, linda e com conjutivite, sentada no ônibus que tinha parado no farol, quando de repente escuto duas vozes gritando meu nome, olho para fora do ônibus estava a minha amiga (que eu não conseguia falar) e outra amiga pulando e me gritando, dei um pulo do acento e pedi para o motorista parar (detalhe, todos do ônibus ficaram me olhando com uma cara de que é essa louca rs). Desci do ônibus (que só parou no ponto seguinte –‘) e fui até elas, ai ela me disse que havia deixado o cel no carro de um amigo, e que ele estava indo encontrar ela lá para devolver, e que ela estava desesperada pq precisava me ligar e não tinha meu nº de cabeça, enfim, ela pegou o cel, e ligou para o namorado que estava indo encontrar ela com um amigo para nós sairmos, já fiquei brava, pq não queria ficar com ninguém, tinha acabado de sair de um relacionamento que havia deixado mágoas . Aí ela veio com uma conversinha de que ele viu minhas fotos no Orkut (sim era Orkut na época rs), e tinha me achado linda demais, e queria muito mesmo me conhecer, pelo menos para conversar, ai eu concordei apenas em conversar. Acho que ficamos 1 hora no centro de Osasco esperando, pq os bonitinhos moravam em Diadema (looongeeee demais). Enfim, quando eles chegaram, eu cumprimentei normalmente, entrei no carro, e fiquei conversado com minhas amigas, sem dar muito atenção a ele, e se já não bastasse meus olhos feios, eu estava com um roupa horrível, então pedi para me levarem para minha casa, para eu trocar de roupa. Ele ficaram esperando no carro, assim que eu entrei de novo, fiquei responsável de decidir para aonde iríamos, pq ninguém sabia, ai falei para irmos á um barzinho na Faria Lima (Açai Bar), como só eu sabia aonde era fui indicando o caminho, que era só reto, então fiquei falando “vai reto, reto, reto” (meu noivo me zoa até hoje quando eu vou indicar o caminho rs, ele começa “reto, vai reto, e reto para sempre”). Chegamos lá, conversamos, e ele falava como se já conhecesse meus gostos, conversa vai, conversa vem, decidimos ir embora, e ele ainda nem tinha tentado nada, até pensei que havia desistido, por causa da minha conjuntivite, ou pq não me achou tão bonita como na foto rs, até que saímos do lugar, ele me parou no meio da rua, me puxou, e me beijou, sem falar nada, fiquei tão sem reação, que beijei tbem rs. Depois dentro do carro, ele me falou que era aquele tal de @rafaelban (do começo da história), que vivia me enchendo no twitter, ahhhh fiquei com a cara no chão, ele não tinha nada haver com a foto rs. E descobrimos que a minha amiga falava para mim que ele queria me conhecer, e o amigo dele falava para ele que eu queria conhecer ele, mas nem um dos dois estava muito afim pq tínhamos acabado de sair de um outro relacionamento. E ele só estava tentando falar comigo por twitter pq tinha me achado muito linda, e não queria perder a oportunidade de uma mulher linda querendo ficar com ele, sem ao menos conhece lo .
Hoje quando a gente conversa, ele me fala que não tentou nada dentro do barzinho, pq me achou linda demais para ele, e estava com medo de levar um fora na frente de todo mundo, então, estava esperando EU tomar uma atitude rs (já que ele pensava que eu queria).
Ai meninas eu acho nossa história linda, tínhamos tudo para não nos conhecermos, mas Deus tinha um propósito para nós dois, e nos uniu.
Foi na garagem da minha casa, ele entrou e eu fui fichar o portão ai eu virei e dei um beijo nele rs, foi muito bom e já se passaram quase 5 anos e hoje faz 5 anos que recebi o primeiro telefonema dele
Eu e meu amor estudávamos na mesma sala da faculdade, começamos a conversar, ficamos colegas, combinávamos de estudar juntos, e talz. Quando terminamos o semestre combinamos de sair, fomos pra um barzinho em uma cidade vizinha, conversamos a noite toda, estávamos eu, ele e uma amiga minha. Saimos desse barzinho no qual conversamos a noite toda e fomos para outro barzinho onde um amigo dessa minha amiga estava tocando, chegamos lá e ela encontrou esse amigo dela e eles saíram pra outro canto e fiquei com ele esperando ela voltar, ficamos dando umas voltinhas de carro pelas ruas procurando um local para estacionar e esperar por ela, paramos o carro, fomos andando na rua quase que deserta e sentamos em um ponto de ônibus, ele olhou pra mim e disse: - tô morrendo de vontade de fazer uma coisa, mas não sei o que ta acontecendo que eu to com medo... ai eu falei: - ah é? ai ele veio e me beijou, confesso que achei o beijo dele meio que desengonçado (até hj falamos isso e damos risada) mas mesmo nosso primeiro beijo tendo sido um tanto que estranho, não paramos mais e hj declaro para o mundo todo ouvir... OS MELHORES BEIJOS DELE SÃO MEUS! Nos amamos, nos respeitamos e não nos desgrudamos mais desde 17-12-2010 e temos a plena certeza que nosso amor durará eternamente.
Nosso primeiro beijo foi em frente a minha casa, depois de alguns meses enrolandooo ele por causa de alguns contra-tempo finalmenteeeee nos beijamos... e até hoje a exatamente 4 anos 11 meses e 14 dias encontreii o AMOR da minha VIDA ^^ Me lembro que foi muitooo BOMMM ^^
Meu primeiro beijo foi em uma balada de música eletrônica aqui de SP. Minha irmã estava ficando com meu cunhado e meu noivo era amigo do meu cunhado. Nos conhecemos e rolou!
Mas nem demos importância...até que nos encontramos em outra balada, outra, outra e mais outra! Até que fui pedida em namoro em uma rave!!rsrsrs
Ele era meu chefe (tipo supervisor) e toda quinta feira ele me chamava pra sair... uma semana foi um aniversário, na outra pizza e na terceira, num restaurante...
Quando ele foi me buscar em casa ele se declarou pra mim... falou q gostava mt de mim, mas tinha a diferença de idade (20 anos...) mas q minha companhia fazia muito bem pra ele... e eu lá... em silencio.. rs
Ele pediu pra q eu falasse alguma coisa e eu nada... rs
Ai ele veio e me beijou... os sininhos tocaram... rsrs
Bom eu conheci meu principe eu tava namorando e ele tinha ido viajar a trabalho na bahia, brigamos por telefone e sai com minha melhor amiga, fomos em um barzinho , e conhecemos os meninos la , rolou um bate papo legal , e uma hora ele puxou assunto comigo, creiam falavamos sobre literatura e depois de ficar assombrada que um moleuque como ele gostava de Conan Doyle e sabia quem era, fiquei conversando com ele durante 3 horas numa boa, como amigos, ai ele pegou meu copo de vinho e saiu ali pra avenida, pensei que desaforo, fui atras, conversamos mais um poko, ele olhou pra mim e disse que eu tinha os olhos mais lindos que ele ja tinha visto, me puxou e me bjou, se ele nao tivesse me segurado tinha caido ali mesmo... fomos pra um rua deserta e voltamos 2 horas depois, ele me deixou em casa , pegou meu cel e discou o numero dele , virou pra mim agora ja tenho seu num do meu identificador , vc nao tem como sumir..Me deu outro bjo ,
depois disso cda um terminou seu relacionamneto e estamos juntos a 7 anos , e juro que sou cada dia mais apaixonada, e o bjo dele é tão bom como da primeira vez