Fazer uma festa de casamento não é nada fácil e com o orçamento apertado é bem pior. No começo antes de saber nada eu e meu noivo estipulamos pagar 14 mil com tudo incluindo a lua de mel, mas depois de pesquisar muuuitos fornecedores levamos um susto, nosso orçamento mais que dobrou, e mesmo abrindo mão de muitas coisas e economizando bastante chegamos a quase 30 mil sem lua de mel
Abri mão, além da nossa lua de mel que vai ser adiada pra final do ano que vem;
- não tivemos festa de noivado porque não tínhamos como gastar com mais esse evento;
-Não vamos ter bem-casados, pois ficaria mil reais ao todo;
-Não alugaremos carro, nem teremos lágrimas de alegria, nem kit toalete porque pra nós é um gasto desnecessário e sem condições;
-Não vou fazer nenhum chá pois tenho pouquíssimas amigas e pessoas queridas, o dinheiro que eu pagaria as coisas vou investir comprando o enxoval;
-Não pudemos fazer aqueles convites bem elaborados para os padrinhos nem para as damas e pajens;
-Devido ao orçamento ter mais que dobrado, tivemos que diminuir a lista de 250 convidados para 150;
-Não vamos dar lembrancinhas para os convidados, apenas suspiros e taaalvez copos long drinks, vai depender se sobrar algum money;
E, vcs o que tiveram que abrir mão para o grande dia?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Tradições e superstições de casamento
Anel de noivado e aliança de casamento: entendam as...
Cada anel simboliza uma etapa distinta na vida de um casal. Vocês sabem as...