Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Maria
Noiva Constante outubro 2016 São Paulo

O que acham desse cabide?

Ana Maria, dia 26 de Julho de 2016 às 15:10

Publicado em Fórum DIY 35

Meninas, achei esses cabides super baratinho um dia passando rapidamente por um shopping. Na hora pensei no meu making off, fotos... Mas fiquei tão na dúvida da cor que até peguei 2...kkkkkkkTem horas que penso em colocar algum detalhe, talvez uma foto no meio do coração, talvez umas pérolas... E...
Meninas, achei esses cabides super baratinho um dia passando rapidamente por um shopping. Na hora pensei no meu making off, fotos... Mas fiquei tão na dúvida da cor que até peguei 2...kkkkkkkTem horas que penso em colocar algum detalhe, talvez uma foto no meio do coração, talvez umas pérolas... E tem horas que tenho vontade de deixar simples assim mesmo. E vocês, o que acham?

O que acham desse cabide? - 1

35 Respostas

• Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, pra mim seria ideal para as mães e vós, aonde vc comprou ?

• Responder
  • Agatha
    Rio de Janeiro
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simples porém lindoooo
    • Responder
  • Cynthia
    Noiva Ativa Novembro 2016 Paraíba
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha ta lindo, principalmente o branco e pra mim como meu casamento vai ser na cor amarela, eu colocaria um lacinho amarelo em cima do coração perto da parte que sustenta o cabide e você poderia fazer isso colocando um lacinho na cor da tua festa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe