Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Acsa Karen
Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais

O que aprendi sendo noiva 馃懓

Acsa Karen, dia 13 de Dezembro de 2018 脿s 08:47

Publicado em F贸rum Antes do casamento 55

Bom dia noivinhas e noivinhos 鉂わ笍 Como anda os preparativos para o grande dia? Por aqui estou na correria+ansiedade+desespero 馃槀 Dia 15/12 ser谩 meu ch谩 de panela na cidade da minha fam铆lia, depois venho contar mais sobre o ch谩. O debate de hoje gostaria de dividir experi锚ncias que tenho tido desde que...
Bom dia noivinhas e noivinhos 鉂わ笍
Como anda os preparativos para o grande dia? Por aqui estou na correria+ansiedade+desespero 馃槀
Dia 15/12 ser谩 meu ch谩 de panela na cidade da minha fam铆lia, depois venho contar mais sobre o ch谩.
O debate de hoje gostaria de dividir experi锚ncias que tenho tido desde que disse Sim e gostaria que voc锚s compartilha-se suas experi锚ncias tamb茅m 馃き馃

馃敼Nem todos os or莽amentos devemos falar que 茅 para casamento, pois quando fala que 茅 para casamento o pre莽o vira o triplo 馃槀
馃敼Nem tudo vai sair como a gente planejou/sonhou e tudo bem, afinal bem tudo e perfeito
馃敼Muitas pessoas v茫o mudar a forma de tratar voc锚 depois que voc锚 fala que vai casar, seja bom ou ruim
馃敼As pessoas que voc锚 menos espera (ou at茅 mesmo nem gosta) s茫o as que vai te ajudar ou vai te surpreender
馃敼N茫o espere ou crie esperan莽a em ningu茅m, pois nem todo mundo supre as nossas expectativas
馃敼 Fa莽a convite de padrinhos reservas e tenha em mente quem chamar caso haja desist锚ncia
馃敼Nao conte com a ajuda de ningu茅m porque n茫o hora h as pessoas te deixam na m茫o
馃敼As primeiras pessoas as nos decepcionar seja com atitudes ou palavras s茫o as pessoas mais pr贸ximas
馃敼De ouvido as experi锚ncias das outras noivinhas pois o mesmo pode acontecer com voc锚
馃敼Tenha sempre um plano b para tudo
馃敼Tome cuidado com os fornecedores, leia os contratos e guarde a 7 chaves pois tudo pode acontecer
馃敼Cuide da sua sa煤de mental pois ficamos doidas com tanta coisa para resolver
馃敼 Des芒nimo? Medo ? Pesadelos? Isso tudo e normal, todas passamos por isso

Bom isso foi o que aprendi at茅 agora e voc锚s o que tem aprendido ou tem passado nesses meses, anos ou dias de noivinha?

55 Respostas

• Acsa Karen
    Acsa Karen
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Confesso que n茫o vejo a hora dessa saga de organiza莽茫o acabar kk
    • Responder
  • Acsa Karen
    Acsa Karen
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Com toda a certeza, aprendemos dar valor a quem n贸s da valor
    • Responder
  • Ana Laura
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Ana Laura
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ei, me identifiquei mt rsrs. Tento tirar e apresentar tudo da melhor forma poss铆vel, s茫o tantos momentos que servem para o amadurecimento pr贸prio e como casal tb. Faltam 4 Mess para a saga do casamento acabar e come莽ar a nova etapa da vida a dois.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2019 Santa Catarina
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu vou do: super tranquila, est谩 tudo super encaminhado AO n茫o vai dar tempo, vou enlouquecer, em SEGUNDOS 馃槵馃槀馃槀
    • Responder
  • Ju... 馃挄
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 馃挄
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Somos duas Jady. Meu cora莽茫o ta em peda莽os por causa disso.
    • Responder
  • Ju... 馃挄
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 馃挄
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Nossa o que tem mais me atingido s茫o as pessoas.. pr贸ximas e isso me frustou bastante.
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 S茫o Paulo
    Jady
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    To passando por tudo isso..na parte de decep莽玫es especificamente
    • Responder
  • Sueli
    Super Noiva Dezembro 2018 Paran谩
    Sueli
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu aprendi que convidar os amigos mais chegados e que vale a pena kkkk, e que menos e mais kkkk
    • Responder
  • L铆via
    Noiva Master Setembro 2019 S茫o Paulo
    L铆via
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ent茫o, no meu caso foi decep莽茫o com a fam铆lia do noivo mesmo, que n茫o pergunta, n茫o se interessa, nada. Minha fam铆lia tem sido maravilhosa e minha melhor amiga, que inclusive ser谩 madrinha tamb茅m.
    Mas t谩 bom, a gente aprende a dar valor pra quem nos da valor tamb茅m n茅?
    • Responder
  • Acsa Karen
    Acsa Karen
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    馃槀馃槀馃槀 adorei pagar ningu茅m quer mas dar palpite todos querem n茅 kk
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paran谩
    Lorrana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu aprendi tbm que as pessoas que eu nao esperava sao as que estao me ajudando e as que eu contava sao as que estao pulando fora mais 茅 casando e aprendendo n茅 kkk... e nessa faze e a que mais tem pessoas palpitando no que eu devo ou nao fazer , se com cada palpite eu ganhace 1 real eu tava com o casamento pago kkkk.
    • Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Exatamente isso pouco dinheiro e tantas coisas que queremos por casamento kkkkkkk Smiley ups

• Responder
  • Acsa Karen
    Acsa Karen
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu achava que seria uma coisa legal, mas sinceramente n茫o vi nenhuma gra莽a e uma dor de cabe莽a atr谩s da outra, muitas decis玫es para pouco dinheiro kkk
    • Responder
  • Acsa Karen
    Acsa Karen
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou
    • Responder
  • Acsa Karen
    Acsa Karen
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Nem me fale, pessoas que eu nem gosto s茫o as que tem se disponibilizo para ajudar e os 'amigos" nem o voc锚 est谩 bem ? Pergunta
    • Responder
  • Acsa Karen
    Acsa Karen
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Verdade, opini茫o cada um vai ter mas a que vai realmente importar e a sua e do seu noivo
    • Responder
  • Acsa Karen
    Acsa Karen
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Claro nem tudo d谩 para evitar, mas pe莽a um or莽amento de doces para uma festa normal e um or莽amento de doces para casamento e voc锚 ver谩 que tem diferen莽a. Quando se fala de casamento tudo fica caro
    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2019 S茫o Paulo
    Polly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

馃敼Nem todos os or莽amentos devemos falar que 茅 para casamento, pois quando fala que 茅 para casamento o pre莽o vira o triplo 馃槀

Essa 茅 quase imposs铆vel de esconder rsrsrsr, tem coisa que n茫o da para dizer que 茅 outra coisa rsrsrs.

• Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Agosto 2020 S茫o Paulo
    Paloma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    S贸 li verdades. Uma coisa que aprendi, sendo Noivinha, 茅 parar de se importar tanto com a opini茫o alheia. Evita aborrecimentos e decep莽玫es.
    • Responder
  • L铆via
    Noiva Master Setembro 2019 S茫o Paulo
    L铆via
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Perfeito noivinhas! Tamb茅m j谩 passei por v谩rios desses aprendizados, alguns que surpreenderam pro bem outros n茫o, mas 茅 verdade
    • Responder
  • D茅bora
    Super Noiva Setembro 2019 Mato Grosso
    D茅bora
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que linda. Muito 煤til, amei 馃槏
    • Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Nossa noivinha falou tudo, passamos por tudo isso durante toda essa prepara莽茫o do casamento. 脡 t茫o cansativo pra n贸s noivas essa organiza莽茫o, s茫o tantas coisas e detalhes que temos que olhar e decidir que realmente ficamos doida se n茫o pararmos um pouco e relaxar. N茫o imaginei que era tantas coisas assim at茅 come莽ar a organizar, e olha que antes iriamos casar somente na igreja e j谩 achava que era tanta coisa kkkk.

• Responder
  • F
    Noiva Master Mar莽o 2019 Minas Gerais
    Fabi
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Perfeitooo!

• Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe