Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Morgana
Noiva VIP Novembro 2023 Paraná

o que dar pra quem tem tudo?

Morgana, dia 24 de Janeiro de 2019 às 14:05 Publicado em Fórum Festa 0 25
Olá comunidade linda...

Entao... serei madrinha em Abril e não faço ideia do que dar pros noivos... eles já tem ksa e já tem todos os móveis... a parte de eletro a noiva comprou tudo pq é muito ansiosa... e não sei mais o q dar.... nao queria dar o dinheiro pq não será tanto assim então fica chato..🙁🙁 alguma ideia?
Obrigada

25 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 4 de Fevereiro de 2019 às 13:06
  • J
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, porque você não dá algo relacionado a Lua de Mel? Algum passeio ou outra coisa do tipo...
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, seja direta e pede para eles! É a melhor forma de saber o que precisam e não errar!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2019 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode se oferecer e dar algum item do casamento que esteja faltando.
    Seremos padrinhos de um casal que tem a casa completa, então a gente deu o fotógrafo 🤷🏼‍♀️
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho mais interessante você perguntar pra pessoa o que ela deseja.
    • Responder
  • Morgana
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oracao sempre Bruna... somos amigas a anos e só deu namoro por minha causa... estou sempre orientando os dois... eu até farei parte de uma homenagem que ele vai fazer pra ela surpresa no dia... mas a gente sempre se preocupa em dar algo material tbm...😊
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu daria em dinheiro com um cartão nem bonito! Independente do valor
    • Responder
  • Morgana
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela falou q nao precisava dar nada... mas a gente sempre da um presente... obrigada pela dica
    • Responder
  • Morgana
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela comentou cmg q iria fazer uma lista em uma loja de decoração... mas como não moro na cidade dela e vou chegar na sexta a noite... não sei se terei tempo de ir comprar no sábado de manhã o presente...😯
    • Responder
  • Morgana
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tava pensando em algo nessa valor... mas ela realmente ja ganhou tudo... até o painel pra televisão... 😁
    • Responder
  • Morgana
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bom saber a opinião de uma noiva nessa situação... obrigada por participar
    • Responder
  • Morgana
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria uma opção... obrigada pela dica
    • Responder
  • Morgana
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q legal... gostei dessa ideia... obrigada
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoraria o dinheiro. Se vc não quer dar e nem perguntar à noiva, pode ser um conjunto de taças para vinho, uma jarra de cristal, uma bandeja espelhada, jogo de toalha, faqueiro, jogo de lugar americano com porta-guardanapo, centro de mesa, lanterna decorativa... Vai na camicado e com certeza vc encontrará objetos de decoração lindos!
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pergunta o que eles querem ou dê dinheiro
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Morgana eu também vou me casar em Abril e não colocamos lista porque vou morar com minha sogra e tenho alguns electrodomésticos de casa que vou levar. Se fosse eu gostaria de ganhar uma oração para abençoar o matrimônio, e lembre-se uma madrinha é aquela que a gente sente segurança e que diante de uma crise vai nos orientar melhor.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Morgana, tenho certeza que se ela te convidou é porque tem muita consideração por você, não convidou por presente ou por valor de dinheiro, não fique preocupada com isso.
    Mas pergunte se ela vai fazer lista de presente ou se tem alguma sugestão de presente.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha melhor perguntar para os noivos o que eles gostariam de ganhar, eu faria isso, mas caso não queira perguntar eu sugiro algum item de utilidade no dia dia, como kit de banheiro, kit cozinha, daqueles bem bonitos e trabalhados para valorizar ainda mais a casa deles. Outra opção seria um espelho decorativo de parede, tapete etc.
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2019 Distrito Federal
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aconteceu isso comigo quando minha melhor amiga casou, eu dei de presente pra ela um painel com rack, foi tipo 200,00 que pra mim era ótimo na época e ela gostou muito

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, se ela não fez lista, acho melhor você dar em dinheiro (qualquer quantia ajuda).

• Responder
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2019 Paraná
    Marlu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, morgana, eu estou na situação da noiva, eu já moro com meu noivo e temos a casa montada, eu preferiria receber em dinheiro com um cartão, porque realmente nesse momento todo valor é super bem vindo, não vejo mal algum nisso.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Novembro 2022 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Huuum! Acho que o único jeito é sondar no dia a dia para ver se descobre. Talvez uma cesta com sais de banho e vinho. Ou uma cesta bem elaborada de café da manhã faltando um mês para o casamento. Sucesso com o presente!
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal o dinheiro , faz um cartão , escreve alguma coisa legal e coloca o dinheiro dentro , tenha certeza que vai ajudar mt

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi morgana, minha opção seria dar o dinheiro, e sim todo valor é bem vindo, principalmente pra quem vai casar (mesmo já tendo tudo) .. acho que o que importa é a intenção em presentear, não a quantia.

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga tbm tinha tudo ganharam de presente jogos imobiliário mímica etc... Com a tag (as vzs casamento e chato entao se divirta)
    Foi maraaaaaaaaaa
    Se o casal tiver perfil amigo q recebe a galera em casa
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Morgana!

Não vejo nada feio em ajudar com dinheiro, mesmo você dizendo que não é uma quantia alta, quando se trata de dinheiro e casamento, todo valor é bem vindo.

E se você se preocupa, pode conversar com eles e perguntar no que pode ajudar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe