Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla
Noiva VIP Julho 2018 Paraná

o que deu certo x o que deu errado!

Karla, dia 18 de Julho de 2018 às 20:52

Publicado em Fórum Recém-casad@s 68

Gente, seria mentira se eu falasse que algo deu errado, sério! Só tive elogios pela organização e beleza do casamento, então vou deixar meu debate como dicas que ajudaram a dar certo no meu casamento!!!! 1- Espaço p/ crianças: gente, eu tinha 30 crianças! TRINTA!!!!! E NÃO VI UMA CORRENDO PELO SALÃO...
Gente, seria mentira se eu falasse que algo deu errado, sério! Só tive elogios pela organização e beleza do casamento, então vou deixar meu debate como dicas que ajudaram a dar certo no meu casamento!!!!

1- Espaço p/ crianças: gente, eu tinha 30 crianças! TRINTA!!!!! E NÃO VI UMA CORRENDO PELO SALÃO KKKKK De última hora pegamos uma cama elástica e comprei mttttts guloseimas! Foi a melhor coisa e elas se divertiram também!

2- Confiança com a cabelereira: quando fechei esse contrato, deixei claro que iria sair do salão as 17h pois meu casamento era as 17h30. Me deixaram prontinha meia hora antes, pra me acalmar, ficar comigo mesma! E NÃO fiz prévia nenhuma!!!! Ficou impecável.

3- Bolo fake: sem arrependimento nenhum! Fizemos as fotos com o fake e depois os garçons serviram o bolo mesmo já cortado aos convidados. Sem bagunça nenhuma!

4- Horário: como saí adiantada do salão, consegui chegar exatamente no horário que começou. Assisti todos entrando, foi emocionante!

5- Colocamos palavras nas mesas: Cada mesa tinha uma placa com sentimento, ex: amor, carinho.... e o DJ anunciava por sorteio as mesas que poderiam ir ao buffet se servir no jantar. Assim evitamos que os convidados fizessem tumulto e ficassem em pé esperando. Foi muito divertido pois ficavam na expectativa de ser a próxima mesa e comemoravam quando eram sorteados KKKKK

6- Sapato e gravata: FIZEMOS SIMMM E FOI MUITO MASSA!!!! Comprei apitos e cornetas, e fiquei sem voz! Arrecadamos 3.560,00!!!!

7- Fotos principais: nossas fotos principais foram com pais e padrinhos, avós e alguns convidados que queriam muito fotografar, depois disso voamos pra pista de dança e ficamos até o fim! Aproveitamos muito!!!

8- Sapato de chocolate para sorteio: super economico!!! Meu cerimonial deu a idéia de sortear um sapato em tamanho real feito de chocolate, a convidada que ganhou amou!!!

9- equipe de cerimonial: MINHA NOSSA SENHORA O QUE SERIA DE MIM SEM ELES!!!! Quem tem dúvidas se contrata ou não, migas, não percam tempo!!!! Eu sou cerimonial e sei como é! Minha equipe foi excepcional, ajudaram com TUDO!

10- Deixar meus convidados mais confortáveis possível: todos se divertiram e como disse só tive elogios!!! Passamos nas mesas, tiramos selfies, conversamos.... foi demais!!!!

Logo volto com mais debates heheheheh 😍 um beijo da nova casadinha.

68 Respostas

• Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a dica sobre o sortei das mesas é bom pq não cria muvuca
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, adorei o debate. Menina quero Foto desses sapato de chocolate 😱
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas!!! Obrigada por compartilhar linda!!! Parabéns pelo casamento e muitas felicidades!!! ❤️🙏❤️😍😍😍
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns aos recém casados!!! Muito feliz por tudo ter dado certo! 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe