Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Constante Abril 2018 São Paulo

o que deu certo x o que deu errado no dia c

Talita, dia 29 de Abril de 2018 às 09:32 Publicado em Fórum Festa 0 31
Olá noivinhas!
Bom, hoje eu vim contar sobre meu Dia C E contar o que deu certo e o que deu errado.

DEU CERTO:
1. Vestido, penteado e maquiagem deram super certo pois fiquei mega satisfeita, apesar de não lembrar direito do meu vestido por 8 meses e fazer as provas somente na semana do casamento, o único problema foi o atraso do profissional que me arrumou, mas isso eu relato no que deu errado rsrs

2. Carro alugado. Genteee pasmem, mas esse foi um dos fornecedores que mais me deixou satisfeita, pois o carro era lindissimo e fez o maior sucesso. E pra minha surpresa motorista estava caracterizado como sendo de época, o carro estava com músicas de época e ainda veio de brinde uma "mala da sogra" e guarda sol de época só pra ficar mais engraçadinho. Eu super recomendo. Nosso fornecedor foi o Rosaero que está disponível aqui na pagina do site. E todos os convidados quiseram tirar fotos com o carro, foi um arraso.

3. Banda, quem já fez orçamentos com bandas sabe que o valor é muito superior ao preço cobrado por DJ, mas no nosso caso, mesmo sendo mais caro, fechamos com a banda porque achamos que teria mais interação e deu muito certo, pois a banda deu um verdadeiro show e ainda levou DJ próprio que animou os mais jovens na hora do Robô de Led.

4. Robô de Led. Contratem... Não é frescura ou ostentação, ele realmente vira uma atração em sua festa e anima a todos. A maior parte das fotos que recebi da festa foi durante o robô de led.

5. Atrações como caricaturista e cabine de fotos e bar. Garantiu um bom equilíbrio da festa, pois os convidados ficaram alucinados para irem nas atrações e se cruzavam o tempo todo em alguma fila, além de tornar a festa um parque de diversão para todas as idades. Eu vi filhos de amigos que sempre ficam deslocados e ociosos em casamentos, felizes da vida e correndo como loucos para aproveitar o momento.

6. Buffet. Atrasou na hora de começar a servir, mas depois que começou eu fiquei tranquila, e sei que não comeu quem não quis. Após a festa o dono do buffet me mostrou uma pesquisa de satisfação relacionada ao buffet e isso me deixou bastante satisfeita. Foi entregue uma pesquisa por mesa, e depois pudemos ver o que cada um realmente achou.

7. Gravata e sapatinho. Apesar de quase não terem pessoas sentadas por.conta do numero de atrações, fomos na cara de pau passando entre as filas e pessoas, e acabou sendo divertido e conseguimos um bom dinheiro, quase 3 mil reais entre 200 convidados.

8. Espaço kids. Contrate uns brinquedos, tipo cama elástica e piscina de bolinhas, não sai caro e vem com um monitor para olhar as crianças. Valeu a pena porque os pais aproveitaram de forma mais saudável a festa.

DEU ERRADO
1. Profissional da maquiagem e cabelo. Apesar de ter amado o trabalho dele, ele atrasou e muitooo para me arrumar, o que causou um desconforto gigante no dia, pois perdi meu making off que não deu tempo de fazer, afinal, os fotógrafos precisavam estar na igreja e chegou o momento da cerimonia e eu não estava pronta. Depois ainda levamos esporro do padre no meio da celebração na frente de todos, o que estragou toda a cerimônia, pois ele pulou partes e ainda fez questão de nos fazer correr em tudo. Ah, e detalhe, minha mãe convidou o tal profissional da maquiagem pra festa e ele ainda saiu falando mal. Portanto, aprendi uma lição, não podemos misturar as coisas. Prestador de serviço não é convidado e pronto.

2. Lágrimas de alegria. Passei um tempão fazendo as lágrimas de alegria, mas nem foram entregues. Motivo: a assessoria costuma colocar os lenços nos bancos da igreha, porém o padre não permitiu.

3. Assessoria. Claro que eles ajudam e muito. Porém fiquei decepcionada com algumas coisas que aconteceram e a assessoria foi omissa, entao, aconselho a contratarem, mas sempre verificando o real trabalho deles.

4. Topo de bolo. Caçamos em todo lugar um topo de bolo do filme UP, e achamos apenas uma fornecedora do Ceará. Faltavam 20 dias pro dia C e perguntei várias vezes se chegaria a tempo no destino, e a fornecedora garantiu que sim. Conclusão, não chegou a tempo e depois de 5 dias do dia C o topo chegou e agora estou tendo dor de cabeça pra devolver e ter meu dinheiro de volta. Se atentem sempre com os prazos e nunca confiem em milagres.

5. Bebidas na hora do sapatinho e gravata. Pessoal, muito cuidado aqui. Meu noivo passou wisky e eu passei tequila, cada pessoa que dava dinheiro tinha que beber uma dose, e se a pessoa não bebia quem bebia eram os noivos. O grande problema foi que poucas mulheres bebiam, eu acabei ficando bêbada em pleno casamento e tive amnésia de parte da festa, isso foi horrível Pq não me lembro de me despedir de ninguém e muitos acontecimentos da festa eu fui saber por terceiros depois.

Enfim, ainda tenho poucas fotos do dia C, mas gostei muito e faria tudo de novo. Meu alerta vai para os fornecedores, muito cuidado na hora de contratar pessoal. Tenham tudo por escrito.
Dia 01 eu viajo em lua de mel para a Itália e espero que seja a viagem da minha vida. Depois eu volto pra contar.

Grande beijo.

o que deu certo x o que deu errado no dia c 1

o que deu certo x o que deu errado no dia c 2

o que deu certo x o que deu errado no dia c 3

o que deu certo x o que deu errado no dia c 4

o que deu certo x o que deu errado no dia c 5

31 Respostas

Última atividade por Moniza, dia 26 de Junho de 2018 às 15:29
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Genteeeeeeeee que padre sem graça, eu jamais ficaria calada, até pq o atraso é pago, ele nao tem que me dar esporro sem saber o motivo. eu me identifiquei com a parte de beber e esquecer das coisas kkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei seu debate!!! Ótimas dicas pra tentar não errar no dia do casamento.
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Novembro 2019 Paraná
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk bom saber da parte das bebidas, não vou fazer kkkkk tenho medo de ficar bebada

Arrazoou noivinha,

Felicidades a vocês e que Deus abençoe muito!

• Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Junho 2018 Bahia
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vc parece feliz. E essa lição que vc teve com os preparativos vai com certeza ajudar outras pessoas, mas tenho certeza que não tirou o brilho da sua festa. Felicidades na vida!

• Responder
  • Thaysa
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga, tenho certeza que seu casamento foi incrível, só em ler seu relato.

Ri muito com o caso do sapatinho .. já me vi igual você Smiley xd .. vou usar esse conselho. Não quero ficar bêbada na minha festa também.

Sucesso e felicidades Smiley kiss

• Responder
  • Cintia
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que no final deu tudo certo!!!
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que moça fim tudo deu certo noivinhas
    felicidades 💕
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ual. Deve ter sido tudo ótimo mesmo. Parabéns 😘😘❤
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaaaau! Quantas atrações!!
    Deve ter sido divertidíssimoooo!

• Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu casamento tava lindo ..mesmo com as coisas q deram errado..mas obrigada por nos alertar...um bjo
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo debate!!! Felicidades
    • Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo esse tipo de debate noivinha.. E que bom que deu mais coisas certas do que errada..
    • Responder
  • Alaisa
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Alaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas . Mais tô rindo muito com a parte da tequila kkkkkk desculpa .
    • Responder
  • Aleksandra
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Paraná
    Aleksandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela festa! Adorei as dicas. Fico bem apreensiva com os fornecedores e já me avisaram tbm q se atrasar a chegada na igreja o padre fará somente partes da cerimônia. Acho q deveria avaliar esses fornecedores na internet para q ninguém mais passe por esse constrangimento, converse com o padre depois e explique q a culpa não foi sua e q o sermão dele foi desnecessário naquele momento.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio Grande do Sul
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada por compartilhar com a gente!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal noivinha,adorei as dicas. Felicidades
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns e obrigada pelas dicas, adorei
    quero muito contratar espaço kids pq vão ter diversas crianças
    vc contrarou piscina de bolinha e cama elástica?
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Talita 😉🙌
    Muitas felicidades👏👏 imprevistos acontecem , mesmo que não seja legal , leve apenas as boas recordações do seu lindo dia de casamento.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2019 Paraná
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deselegante o maquiador e o padre sem coração ...
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas . Parabéns ao casal ! felicidades
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, eu ia querer matar o 'profissional' de make e cabelo se depois de tudo ainda saísse falando mal, imagino a sua raiva... Bom, mas no fim deram mais coisas certas que erradas né! Ahhh e boa viagem pra vocês
    • Responder
  • Maíra
    Noiva Principiante Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Lindo! Quanta felicidade e amor nas fotos!!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas.
    Você estava linda. Parabéns!
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é o post que mais adoro. Vc estava belíssima e foram poucos contratempos. Felicidades ao casal
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que top seu post
    se possível se vc for de Sp
    me passa o contato do robô de led e
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talita, adorei seu debate...to aqui imaginando o tanto de tequila que você tomou hHahahah
    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha seu casamento aconteceu muitas coisas heim obrigada pelo toque...bjs
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus deus, menina! Quantas tequilas você tomou? Esse troço é o capeta líquido!
    • Responder
  • Jady
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens.. muitas felicidades ao casal!! Depois conte nos tudo sobre a Itália... um sonho conhecer lá 😙😙
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo post!!! Muito bom!

Boa viagem!

• Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De utilidade pública seu post com certeza!!! Muito legal as dicas e parabéns, pelo visto foi um sucesso o seu casamento !
    Obrigada por compartilhar as dicas❤️
    Boa viagem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe