Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina

O que deu certo x o que deu errado! #vemsaber

Brenda, dia 20 de Junho de 2019 às 21:43 Publicado em Fórum Festa 2 364

Hello hello!!! Como vocês estão?

tenor.gif

Há quanto tempo eu não apareço por aqui hahahahah, o motivo é: estou sem computador e não suporto fazer debate pelo celular. Meu ultimo debate foi quando voltei da lua de mel, falando um pouco sobre o casamento. Link aqui .

Mas enfim... quase 3 meses depois do casamento vim contar o que deu certo X o que deu errado no dia C. Gente é mais do que NORMAL algo sair do eixo no grande dia, mesmo com muito planejamento. Às vezes são coisas pequenas que ninguém percebe, às vezes são coisas maiores que todos ficam sabendo kkkkkk

Agora seeeeeenta que lá vem textão!

Vamos aos tópicos!

Primeiro vou falar do que deu certo...

Praticamente tudo no casamento deu certo, para mim, foi muito mais do que eu estava esperando e sonhando. Mas mesmo assim acho que algumas coisas valem ter o seu destaque.

Assessoria/cerimonialista:

JURO, vocês não podem deixar de contratar uma boa equipe para isso! Tem que estar incluso no orçamento! Nem que seja cerimonialista somente para o dia, sem ter assessoria antes do casamento.

Noivas, de verdade... é algo MUITO importante. No dia são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, que você simplesmente esquece todo o cronograma. Digo porque isso aconteceu comigo, eu cheguei na cerimônia e não sabia mais nada. Minha memória parecia que tinha sido apagada kkkkkkk. Se não fosse que Aline e a equipe dela, eu ficaria MUITO perdida. Fora que ela cuidava demais de mim. Perguntava se eu precisava de água, se eu queria ir no banheiro, arrumava meu cabelo, minha coroa, meu vestido. Um anjo, sério!

No dia trabalharam 4 meninas, a Aline deusa maravilhosa rainha e mais 3 que eu conheci somente no dia. Todas excelentes profissionais, trataram os convidados muito bem e guiaram todos de forma perfeita. Foram extremamente organizadas.

Muitas pessoas vieram elogiar o trabalho delas para nós.

O que deu certo x o que deu errado! #vemsaber 1

Troca de presentes:

Eu e o meu (marido) noivo trocamos presentes durante o nosso dia da noiva, e dia do noivo. Nós nos arrumamos na mesma pousada, e no meio da tarde nos encontramos... ele me deu um buquê e um perfume, e eu dei um relógio para ele. Nesse momento o fotógrafo, e o pessoal da filmagem nos acompanharam

. E usamos os presentes no dia mesmo. Porque nao ne?! hahahahaha

Foi um momento gostoso e que valeu a pena fazer!

O que deu certo x o que deu errado! #vemsaber 2O que deu certo x o que deu errado! #vemsaber 3

Chinelo para as convidadas:

Eu achava que era super nada a ver, e que ia gastar dinheiro a toa. Tanto que decidi encomendar os chinelos faltando menos de 30 dias para o casamento... encontrei uma empresa que conseguiu fazer em tempo hábil e foi PERFEITO. Juro que se eu não tivesse encomendado, ia me arrepender muito. Todos dançaram DEMAIS na festa e agradeceram por ter os chinelos. Parei para pensar que eu sou uma pessoa que tem agonia em ficar descalço, então decidi presentear as convidadas com o chinelinho personalizado. Foi ótimo! Faria de novo. Fora que agora tenho o meu chinelo guardado como recordação desse dia tão importante 💕

O que deu certo x o que deu errado! #vemsaber 4

Ter filmagem:

Gente, sério... se vocês puderem, INVISTAM em filmagem. As fotos são ótimas, mas o vídeo aquece mais ainda o coração e você revive tudo de novo. A sensação é muito gostosa! Contratamos um pacote com same day edit, e durante a nossa festa paramos um tempinho para ver um vídeo editado na hora dos momentos: dia da noiva e do noivo até a nossa recepção e brinde. Foi incrível demais!!! (Quem daqui do site me segue no insta, provavelmente já viu o vídeo).

Cabine de fotos:

Na verdade contratamos um espelho mágico de fotos.

Gostei muito, mas não acho que seja essencial. Os convidados se divertiram bastante! Mas se o seu orçamento estiver muito apertado, aconselho abrir mão disso.

O que deu certo x o que deu errado! #vemsaber 5O que deu certo x o que deu errado! #vemsaber 6

Bar de drinks:

Gente EU AMEI, me sentia muito rainha porque vinham o tempo todo perguntar qual drink eu ia querer HAHAHAHAHAHAHAH, tomei TODOS os sabores possíveis e imagináveis (não tinha álcool, então até as crianças podiam tomar). A equipe do bar participou demais da festa, por exemplo: eles levaram a cordinha para todos dançarem a dança da cordinha.

Foi um investimento que valeu muito a pena! É diferente, gostoso e divertido.

O que deu certo x o que deu errado! #vemsaber 7

Pista de LED:

É algo bobo, mas que para mim deu uma diferença gritante. A pista chama tanta atenção que acaba fazendo parte da decoração. A nossa valsa ficou incrível e acredito que a pista deu aquele toque a mais, sabe?! É algo longe de ser essencial, mas que para mim teve destaque e eu não abriria mão.

O que deu certo x o que deu errado! #vemsaber 8

Fogos de artifício e fogos indoor:

Eu amei os dois! Os fogos de artifício foi algo muito legal porque NINGUÉM estava esperando, só eu e o Jonatas sabíamos que ia ter kkkkkkk (e a equipe cerimonial), foi estourado quando saímos da cerimônia junto com os padrinhos.

Os fogos indoor dá um diferencial quando você e o seu marido entram no salão da recepção, parece que gera um tipo “uauuu”.

O que deu certo x o que deu errado! #vemsaber 9O que deu certo x o que deu errado! #vemsaber 10O que deu certo x o que deu errado! #vemsaber 11

Valsa personalizada dos noivos:

Contratamos uma professora de dança e tivemos 12 aulas com ela. Gente, sério!!! Quem puder invista nisso.

É um momento muito único, a primeira dança como casados. Os olhares, a concentração mútua dos dois. Eu não abriria mão disso... quem não puder contratar um professor, façam ensaios em casa olhando videos pelo YouTube (tem muitas opções).

No caso, nós escolhemos uma musica que tinha tudo a ver conosco e foi demais! Os convidados se emocionaram.

O único problema é que o meu vestido era muito rodado, e o Jonatas pisou algumas vezes nele, mas foi ótimo mesmo assim hahahahah

O que deu certo x o que deu errado! #vemsaber 12

Não passar gravata:

Essa foi uma opção nossa mesmo. Eu nunca gostei, e o Jonatas também não. Sentimos que força muito o convidado, meio que obriga ele a dar algum dinheiro. E entendemos que as vezes as pessoas não têm condições no momento.

O que fizemos? Colocamos uma caixinha escrito “para a nossa lua de mel”, pedimos pra o dj anunciar o local que estava a caixinha e a cerimonialista deu um envelope para cada convidado.

Quem quisesse contribuía com dinheiro, e quem não quisesse (ou não pudesse), pedimos somente para deixar um recadinho no envelope dizendo o que estava com vontade de nos falar naquele momento.

E isso deu SUPER certo! Ganhamos uma boa quantia, e ainda de quebra muitos recados fofos.

O que deu certo x o que deu errado! #vemsaber 13

Madrinhas e demoiselles:

Tivemos 12 madrinhas e 4 demoiselles. Para as madrinhas entregamos uma paleta de cores no azul serenity, com quatro tipos de tonalidades.

E as damas demos opções dentro do verde menta, até um tom mais escuro.

Todas amaram e super respeitaram as nossas escolhas! Nós amamos muito e o resultado final ficou ótimooooo.

O que deu certo x o que deu errado! #vemsaber 14O que deu certo x o que deu errado! #vemsaber 15

Kit toalete e lágrimas de alegria:

Acho que super valeu a pena ter ambos. Lágrimas de alegria foram super bem utilizados, porque muita gente chorou mesmo. Nossa cerimônia foi bem emocionante e especial, teve surpresas e tudo mais ❤

E o kit vocês já sabem né?! Aquele clichêzão entre fazer ou não fazer, mas eu gostei por ter feito. O pessoal usou bastante os itens, e tudo que sobrou ficou para nós depois hahahahah

(Não tenho fotos porque esqueci de tirar mesmo kkkkk)

Bom... Acredito que das coisas que deram certo que mereciam ser faladas eram essas.

Agooooooora vamos para o que deu errado! Para mim o meu casamento foi exatamente do jeitinho que eu queria e pedia pra Deus, mas algumas coisas saíram do meu controle e tá tudo bem. Tudo ficou bem... no dia eu estava uma noiva TÃO zen que nem liguei para certas coisas. Até os fornecedores falavam “Brenda, nunca vi uma noiva tão plena”. A minha cerimonialista tava surtada e eu lá na paz e amor HAHAHAAHHAAHAHAH

Choveu no dia:

Escolhemos o mês de abril por ser um mês que menos têm probabilidade de chuva (mesmo não casando em local aberto). Nós sabemos como é chatinho descer do carro e estar chovendo, porque a roupa acaba molhando e tal. Na semana do casamento deu sol de rachar todos os dias, até que chegou sexta à noite, começou a chover e não parou mais. Sábado choveu demaaaaais, nos momentos que abria um solzinho era quando o fotógrafo aproveitava pra fazer fotos externas do vestido kkkkkk.

Quando cheguei para cerimônia desabou mais chuva ainda. O que atrapalhou mesmo foi na hora da saída da cerimônia, porque os padrinhos tiveram que se espremer em uma areazinha coberta pra conseguir fazer os sparkles e tirar a famosa foto da saída! (Vou deixar foto embaixo para vocês verem).

Outra coisa que atrapalhou um pouco é porque eu achei que não iam conseguir soltar os fogos devido à chuva, mas do nada olhamos para o lado e estava lá os fogos. Saímos correndo e fomos embaixo da chuva mesmo tirar foto hahahahahah

O que deu certo x o que deu errado! #vemsaber 16Todos espremidos para não pegar chuva kkkkkO que deu certo x o que deu errado! #vemsaber 17

Eu me atrasei MUITO:

Sim gente, aconteceu. Não foi por culpa minha. Mas cheguei no local da cerimônia 1 hora e meia DEPOIS da hora marcada no convite.

“Putz Brenda, mas o que rolou?”

O vestido da minha sogra simplesmente estourou na hora de fechar. De todas as convidadas e familiares, o vestido mais caro era o da minha sogra e aconteceu isso.

Ela estava comigo no dia da noiva na hora que o zíper simplesmente estourou. Não o vestido não estava apertado. A loja que colocou um zíper velho e não se atentou a isso... Achei um absurdo!

O que fizemos? Ligamos para a minha cerimonialista, e ela pediu para que a minha sogra fosse até o local do casamento que lá ela daria um jeito. Dito e feito, uma das meninas da equipe dela sabia costurar perfeitamente, e a minha cerimonialista tinha um kit costura com ela (vocês estão vendo como ter uma boa equipe é importante?! Sério!!! Tenham assessoria). Ela costurou o vestido da minha sogra inteirinho na parte do zíper e ficou PERFEITO, ninguém ficou sabendo do ocorrido!

Quando tudo isso aconteceu, eu ainda não estava pronta, mas faltava só o cabelo. Eu fiquei por último pra fazer o penteado com calma, ter as minhas fotos sozinhas no dia de noiva e tudo mais.

Então esse foi o motivo principal do atraso, mas sabem que foi bom? Devido à chuva muitos convidados se atrasaram bastante, então quando eu cheguei, ainda tinha convidados chegando junto comigo! Alguns nem notaram que eu atrasei tanto. Só fiquei com dó dos padrinhos que chegaram super cedo no local.

Quando cheguei no local, mesmo atrasada garanti minha selfie hahahahahO que deu certo x o que deu errado! #vemsaber 18

O vestido da sogra!O que deu certo x o que deu errado! #vemsaber 19

Não consegui fazer fotos com o meu véu:

Aiiii essa parte até dói o meu coração... eu sempre quis aquelas fotos lindas e maravilhosas das noivas com o véu. Mas essas fotos sempre rolam depois da cerimônia. Eu fiz algumas no dia da noiva, mas o resultado é diferente.

Enfim... como estava chovendo muito, não tivemos como fazer fotos externas. Então não conseguimos tirar fotos em que o véu aparecia entre eu e o Jonatas. Ou até mesmo a foto clichê do véu voando.

O fotógrafo até disse que eu poderia entrar na recepção ainda com o véu, mas ele tinha 6 metros, então ia me atrapalhar demais. Optei por já entrar sem o véu.

Sinto muita falta por não poder ter tirado fotos assim. Mas ok, vou superar kkkkkkk. Ele era lindo mesmo!

O que deu certo x o que deu errado! #vemsaber 20

A daminha não quis entrar:

De início não íamos chamar nenhuma criança pra ser daminha, porque temos pouquíssimas crianças nas nossas famílias e não seria algo que faria falta para nós. Chamamos meio que forçados pelos pais, foi algo do tipo “ela pode entrar como daminha?”. Ja que não tinha ninguém, achamos uma boa opção. Levamos ela nos ensaios, estava tudo certo. Chegou na hora e ela TRAVOU, ela começou a chorar muito e não quis entrar. Mas ok, não foi algo que fez falta.

O meu cunhado de 8 anos levou a Bíblia, e já estava combinado que os avós do Jonatas levariam as alianças. A daminha iria entrar com uma plaquinha antes da entrada dos padrinhos. Nem tiramos fotos com a daminha kkkkkk

Convidada de branco:

Sim!!! Teve uma pessoa que fez isso. Sabe aquela prima distante de segundo grau que você chama por obrigação? Então... hahahahahaha

Na hora que eu vi, achei super engraçado. Chamei minha mãe de canto e falei “mãe, que raio que ela veio de branco? Eu disse que não deveria ter convidado”. E a minha mãe plena “filha, já sabíamos que ela é sem noção né?!” HAHAHAHAHAHAHAAH

Foi engraçado, reparei no momento da recepção dos convidados. Mas não fiquei chateada, não foi algo que “MEU DEUS SÓ EU POSSO ESTAR DE BRANCO”.

Eu era a noiva, o foco era em mim e no meu noivo. Porque eu me incomodaria tanto com isso? A festa não perdeu o brilho nenhum pouco por causa disso.

Foi bom para rir e vida que segue né?!

Olhem ela ali no lado direito.O que deu certo x o que deu errado! #vemsaber 21

Juro, eu estava MUITO tranquila e plena com tudo (o que foi até estranho, porque eu costumo me estressar fácil). E que saber? Mesmo com algumas coisinhas dando errado, não me estressei e nem me incomodei no dia. Eu realmente só curti, ri, relaxei, dancei, chorei de emoção e de felicidade.

Bom meninas ao meu ver é isso!

Peço desculpas pelo imenso textão, e obrigada por quem chegou até aqui hahahahahah, mas realmente seria difícil resumir. Espero que tenham gostado, e que para algumas noivinhas também sirva como dicas!

tenor.gif

Mil perdões também pelos erros ortográficos hihihihi

Se eu esqueci de algo, por favor podem perguntar!!!

É isso, beijão para vocês. Sempre que puder vou atualizando os meus debates.

364 Respostas

Última atividade por Talita, dia 19 de Março de 2020 às 07:38
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente todos tem uma convidada ranço né?! afff.. Mas casadinha que bom que deu tudo certo! Suas fotos estão lindas e nota-se sua felicidade. Parabéns!!

• Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei tudo!

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaa Kat, foi um dia incrível Smiley heart

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigadaaa Smiley love

• Responder
  • Andrezza
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindooooo Smiley heart
    Parabénssssss.. felicidadesss

• Responder
  • Katlen
    Super Noiva Dezembro 2019 Distrito Federal
    Katlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus que coisa mais linda, você estava radiante, dá pra ver o quanto vocês estavam felizes

Fiquei apaixonada, parabéns!

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que demais! Você estava radiante, dá pra ver em seus olhos, que bom que deu tudo certo!!! Que Deus abençoe sempre muuuito vocês!!! E parabéns pela festa, estava linda mesmo!

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooo... adorei!!!
    Muitas muitas felicidades!!!
    • Responder
  • Mariana
    Noivo Ativo Março 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigado Querida...Que Deus abençoe a sua união...
    • Responder
  • Rá O. Rodrigues_
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Rá O. Rodrigues_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que demais!!! Adorei saber tudo! Felicidades ao casal! Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahah obrigada Nath!!! ❤️
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee Mari, tudo bem? Eu não escolhi cor específica para elas... deixei livre a escolha. A minha mãe escolheu um amarelo bem clarinho, e a minha sogra um dourado mais fechado. Vou deixar fotos aqui pra você ver 😍
    O que deu certo x o que deu errado! #vemsaber 22O que deu certo x o que deu errado! #vemsaber 23O que deu certo x o que deu errado! #vemsaber 24
    • Responder
  • Mariana
    Noivo Ativo Março 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brenda ....Querida a minha Paleta e a msm que a sua Azul Serenity, qual foi a cor de vestido da Sua mãe e sua sogra...pois meu casamento será ao entardecer é eu não sei que cor escolher para elas ...me ajuda
    • Responder
  • Érica
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Demais! Amei saber tudo
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tão legal esses debates , parece que estou do lado presenciando tudo 😂😂😂 parabéns pelo casamento ❤
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou Ste! Pode copiarrrr hahahahaha. Sim lkkkkkk os errados são engraçados 😂
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo demais !!!! Tenho uma foto muito parecida com a sua olha !!!
    O que deu certo x o que deu errado! #vemsaber 25
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Iza ❤️
    • Responder
  • Stephane
    Noiva Ativa Novembro 2019 Goiás
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaa eu amei esse textão 😁 gostei muito dos pontos positivos e já estou pensando em copiar 😂😂😂😂 mas sinceramente não tem como não rir do que "deu errado" 😅 AMEII!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tô pesquisando muito os chinelos, se Deus quiser vamos conseguir fazer, e já fica como lembrancinha. Nós escolhemos maio por ser num feriado, e por ser outono, pra não estar muito quente e tbm pra não ter chuva. Agora é orar muito pra não chover hahahah.

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahaha rouba a vontadeeeee
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que bom que gostou Beatriz!!! Fico feliz ❤️. Os chinelos eu quase não fiz, foi por muito pouco... e hoje não me arrependo! Hahahahaha. Então menina, nós escolhemos abril porque é um mês com pouca probabilidade de chuva, e mesmo assim choveu muito no dia... tudo era em local fechado, mas sabe como é né?! Vamos torcer para no seu ficar um dia lindão!
    A ideia da caixa da lua de mel, eu nem lembro onde que vi. Mas gostei e fiz hahahahah, foi ótimo. Sem algazarras.
    A fada madrinha é essencial ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bruna! 😍
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ô Gabiii, muito obrigada!!! Amém, vai te abençoar sim hahahahaha ❤️
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Malu!!! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tuuuuuuuuuudo lindo!!!!

parabéns!!!!

• Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaaaaaaaau.. adorei o post..

• Responder
  • Izabella
    Noiva Constante Junho 2022 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoreiiii!!!! E vc ficou maravilhosa!!!!

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O que importa é que seu dia foi um arrasooo!! Se fosse comigo, talvez fuzilava essa convidada com o olhar, que cara de pau rsrs

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante Junho 2020 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindaaa! Adorei o textão contando esses detalhes!

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei seu textão ate tirei algumas ideias tipo as do envelope em vez da gravata tbm n curto mt isso n então ja to falando vou roubar kkkkk

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei, até compartilhei seu texto com meu noivo rs. Obrigada por compartilhar. Eu estava pensando em desistir da cabine de fotos e dos chinelos pq tava muito caro kkk. mas vou tentar até onde der, se realmente não conseguirmos pagar, vou cortar, mas agora quero muito rs.

Amei a ideia dos fogos, eu até faria se fosse com fogos silenciosos. Eu eu tbm vou sair com os sparkles, acho tão a minha cara rsrs. Ahhhh, meu casamento será em maio, to torcendo pra não chover pq se não, ferrou rsrs. Até temos um plano B, mas ficaria muito apertado... mas Deus sabe de todas as coisas, seja o que Ele quiser! E a ideia da caixa para a lua de mel, achamos sensacional!! Vamos aderir, pq tbm pensamos como vc (meu noivo até gosta da ideia dos padrinhos ajudando, rindo e pedindo, talvez até seja divertido por eles, mas do lado de quem tem q dar e realmente não tem, fica bem chato... e agora concordamos com isso).

Mas que bom que a maioria deu certo, espero que no meu seja assim! Já contratei minha fada madrinha (cerimonialista) hahahah. Beijos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe