Geeenteeeem,
Por mais que tenha sido completamente maravilhoso, algumas coisinhas deram errado. Daquelas que nenhum convidado percebe, mas que para nós, é impossível passar dasapercebido. A última foi que mais me chateou.
Foram elas:
Tropecei no vestido: várias vezes, por sinal. Fiz a ultima prova dele na semana do casamento, mas acho que emagreci um pouco nos últimos dias e com isso, o vestido desceu um tico. Foi o suficiente para ele ficar entrando embaixo do meu sapato. Inclusive quando estava entrando na igreja!!
Desorganização na hora da cerimônia: eu me senti completamente perdida quando estava no altar, cheguei ao ponto de achar que já era hora dos padrinhos começarem a sair quando na verdade era hora dos cumprimentos. Meu véu enganchou na viradinha que tem em frente à igreja e isso me atrapalhou também.
Coloquei a aliança na mão errada do Rafa: ele ficou meio confuso na hora de me dar a mão para colocar a aliança e eu peguei a mão errada dele. Só percebi depois que já tínhamos saído da igreja, quando ele me mostrou.
Meu sorriso "travou": gente, logo depois da cerimônia, na hora das fotos ainda, minhas bochechas doíam tanto de sorrir o dia inteiro que eu já não conseguia sorrir mais. Sério, doía para caramba e eu sentia que estava dando aquele sorriso amarelo forçado.
O buffet não tinha espátula para as fotos do corte do bolo: desde o começo eu descartei comprar espátula e taças decoradas, acho desnecessário, mas NUNCA imaginei que não teria uma espátula comum para fazer as fotos. Resultado: tiramos as fotos com uma faca normal mesmo.
Na metade da festa, eu já estava acabada: não sou muito festeira, nunca fui de ficar virada de um dia para o outro, mas no meio da festa eu já estava tão cansada que eu só queria ir logo para casa.
E a pior de todas:
A decoradora não levou o que eu escolhi: mais de um mês antes do casamento, eu marquei uma reunião com a decoradora para acertarmos todos os objetos e as cores que eu queria, levei fotos que peguei do face dela e escolhi tudo. Dexei beeem claro que eu não queria nada prateado, apenas objetos dourados, inclusive os arranjos das mesas dos convidados. Escolhi um jogo de candelabros que ela têm em dourado com várias velinhas pequenas, uma graça! Porém, quando estou na porta do salão esperando para entrar com o meu já marido, a primeira coisa que vi foram arranjos prateados!!! Completamente diferente daquilo que escolhi, e o melhor, no dia seguinte vejo no facebook onde foram parar os candelabros que eu havia escolhido: em outra festa de casamento, claro! Estou esperando ter uma reunião com a minha assessora para saber exatamente o que aconteceu no dia e então escrever um bom texto no Reclame Aqui alertando outras noivas.
Beem, acho que foi isso...graças a Deus não foi nada grave e no final, foi tudo ótimo!!