Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Top das Noivas outubro 2016 São Paulo

O que deu errado no nosso casamento

Mariana, dia 24 de outubro de 2016 às 12:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 69

Geeenteeeem,
Por mais que tenha sido completamente maravilhoso, algumas coisinhas deram errado. Daquelas que nenhum convidado percebe, mas que para nós, é impossível passar dasapercebido. A última foi que mais me chateou.

Foram elas:

Tropecei no vestido: várias vezes, por sinal. Fiz a ultima prova dele na semana do casamento, mas acho que emagreci um pouco nos últimos dias e com isso, o vestido desceu um tico. Foi o suficiente para ele ficar entrando embaixo do meu sapato. Inclusive quando estava entrando na igreja!!

Desorganização na hora da cerimônia: eu me senti completamente perdida quando estava no altar, cheguei ao ponto de achar que já era hora dos padrinhos começarem a sair quando na verdade era hora dos cumprimentos. Meu véu enganchou na viradinha que tem em frente à igreja e isso me atrapalhou também.

Coloquei a aliança na mão errada do Rafa: ele ficou meio confuso na hora de me dar a mão para colocar a aliança e eu peguei a mão errada dele. Só percebi depois que já tínhamos saído da igreja, quando ele me mostrou.

Meu sorriso "travou": gente, logo depois da cerimônia, na hora das fotos ainda, minhas bochechas doíam tanto de sorrir o dia inteiro que eu já não conseguia sorrir mais. Sério, doía para caramba e eu sentia que estava dando aquele sorriso amarelo forçado.

Sorriso forçado

O buffet não tinha espátula para as fotos do corte do bolo: desde o começo eu descartei comprar espátula e taças decoradas, acho desnecessário, mas NUNCA imaginei que não teria uma espátula comum para fazer as fotos. Resultado: tiramos as fotos com uma faca normal mesmo.

Corte do bolo

Na metade da festa, eu já estava acabada: não sou muito festeira, nunca fui de ficar virada de um dia para o outro, mas no meio da festa eu já estava tão cansada que eu só queria ir logo para casa.

E a pior de todas:

A decoradora não levou o que eu escolhi: mais de um mês antes do casamento, eu marquei uma reunião com a decoradora para acertarmos todos os objetos e as cores que eu queria, levei fotos que peguei do face dela e escolhi tudo. Dexei beeem claro que eu não queria nada prateado, apenas objetos dourados, inclusive os arranjos das mesas dos convidados. Escolhi um jogo de candelabros que ela têm em dourado com várias velinhas pequenas, uma graça! Porém, quando estou na porta do salão esperando para entrar com o meu já marido, a primeira coisa que vi foram arranjos prateados!!! Completamente diferente daquilo que escolhi, e o melhor, no dia seguinte vejo no facebook onde foram parar os candelabros que eu havia escolhido: em outra festa de casamento, claro! Estou esperando ter uma reunião com a minha assessora para saber exatamente o que aconteceu no dia e então escrever um bom texto no Reclame Aqui alertando outras noivas.

Beem, acho que foi isso...graças a Deus não foi nada grave e no final, foi tudo ótimo!!

69 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 30 de Julho de 2018 às 09:58
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, Carol! Smiley laugh Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, mas você estava linda demais, amei seu vestido!!

• Responder
  • Monalisa
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh se dá rsrsrs
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente! Smiley laugh Smiley laugh

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dói né ficar sorrindo tanto kkkk
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahahaha menina, eu estava me sentindo igualzinha a ele!! Smiley xd

Aquele sorriso beeeem forçado.. tentando agradar, mas não estava dando certo! Smiley xd

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muuuuuito obrigada, Carol!! Ainda bem que foi aquele tipo de coisa que só a gente sabe que aconteceu rsrsrs

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passando mal de tanto rir 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 A foto do cachorro 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣👏👏👏👏👏
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, Monalisa! É bom que já dá para ter uma ideia rsrs

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito chato mesmo combinar e contratar um serviço e quando chegar o grande dia não sair como o combinado.. mas tirando isso seu casamento foi lindo, não pude deixar de ver no seu perfil as fotos e ficaram lindas!

• Responder
  • Monalisa
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato isso.
    Mas obrigada por compartilhar. Assim ajuda a nos precaver rsrsrs
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois, é!! Ainda bem que ninguém percebe mesmo!! Smiley atonished

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino mesmo hahahahahaha, ainda bem que só a gente sabe dos "perrengues" né, essas coisinhas ninguém nota.

Ahh sim, com certeza 😅😅 a gente já levanta sorrindo ❤❤
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Taaa, nem me fale desses perrengues! Heheheh até hoje nem eu acredito Smiley xd

E acho que é impossível não ficar com dor nas bochechas, é um dia inteiro só sorrindo Smiley laugh

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, não acredito que eu não tinha visto esse debate hahahaha

Que raiva dessa decoradora 😠😠😠😠

Nossa, o buffet não ter espátula foi demais tbm em 😒

Ah, eu tbm sorri forçado no final da festa, hahahahaha, inclusiva na foto com minha melhor amiga/madrinha, meu sorriso ficou TRAVADÍSSIMO, bem forçado mesmo (faz parte!).

E tbm pisei no vestido algumas vezes hahahaaha
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale..uma pena mesmo..aaaah mas eu resolvi não esquentar muito a cabeça porque não ia resolver nada, preferi deixar de lado mesmo e não me estressar mais. Smiley atonished

• Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu já deixava no ctrl+v até eles desistirem!! E ainda fazia varios amigos colocarem... isso não ia ficar assim. Uma pena sabia?! Um momento tão importante
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que nada, Mo! Não entraram em contato nem deram nenhuma justificativa..é coisa de gente mau caráter mesmo..eu deixei um comentário no facebook da decoradora com as fotos do outro casamento, mas claro que foi apagado rapidinho, né?

• Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eles te deram uma posição? Que absurdo a decoração fazer isso....indignada!

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahaha percebi que isso até que é normal, Vi!! Minha mãe depois me disse que fez a mesma coisa no casamento dela com meu pai. Heheheh super normal!! Smiley xd
    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AAAAAAH Mari, eu também coloquei a aliança na mão errada do meu marido kkkk Na hora do nervosismo nem percebi, graças a Deus na hora de orar por nós meu marido disfarçou e trocou a aliança de mão kk

• Responder
  • Kamila
    Noiva Constante Abril 2020 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá vendo, é normal confundir a mão mesmo rsrsrs.
    Ai Mari, tudo de bom pra vcs , muita positividade no relacionamento.

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Ka!! Pois é, vamos rir de tudo, com certeza!! E não é que depois minha mãe me cotou que ela também trocou a mão quando casou com o meu pai? Só que o padre falou na hora que estava errado rsrsrs

A parte da decoração, sem a menor dúvida foi o que me chateou mesmo. Me arrependi e muuito de ter contratado essa decoradora, maaaas já foi né? bola para frente Smiley xd

• Responder
  • Kamila
    Noiva Constante Abril 2020 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher, você e seu marido vão ter o que rir muito depois srsrsrs.

Pelo que li, a unica coisa mais incomoda foi a troca da decoração .

Mas de resto , é normal confundir a mão e engraçado tambem quando fui madrinha de casamento meu amigo tambem confundiu a mão da mulher dele e rimos muito depois dessa situação .

Me desculpe mas eu tive que rir referente ao sorriso kkkk . Tenho certeza de que não vou conseguir me controlar e fazer igual a você , pois me conheço quando estou em momentos de muitas emoções .

Adorei seu debate.

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrsrsrsrs obrigada, Dri!! Smiley laugh

A espátula, de verdade, eu nem liguei. O que não me conformo até hoje foi com a decoradora. Smiley angry

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sorriso travado mas lindo!!!! ♥

Não ter espatula... tsc tsc tsc. Sacanagem ne?

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina, Pri Smiley winking

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dica de ouro essa! Obrigada, Mari
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha sim, Pri! Eu olhei no Reclame Aqui sobre essa decoradora, tinham 3 reclamações contra ela, bem antigas e não era nada demais. Aí nem levei em consideração, antes eu tivesse levado...

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mari, depois do seu relato, vou começar a pesquisar meus futuros fornecedores no Reclame Aqui, kkkkk. Porque eu só estava/estou olhando o feedback do site, por enquanto.

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Greice, que delícia de comentário!! Hehehehehehe fiquei feliz, muito obrigada!! Smiley laugh

Tenho certeza que seu casamento será ainda mais maravilhoso Smiley laugh Smiley heart

Beeeijosss

• Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, vc é umas das noivas mais lindas e simpáticas desta comu. Amei seu casamento e espero que possa algum dia " esquecer" esses pequenos detalhes, pois foram imperceptíveis. Vc é maravilhosa, sou sua fa hahaha bjao
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe