Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Master Novembro 2019 São Paulo

O que Deus uniu o homem não separa

Jaqueline, dia 16 de Setembro de 2018 às 20:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Boa noite novinhas e noivinhos..

Hoje vim falar sobre um curso de casais q estamos fazendo, começamos nesse sábado e durara 3 meses.
O objetivo do curso é preparar os casais para vida a dois, e fala sobre a importância de fazer de Deus o centro do nosso relacionamento.
Estou amando, e acho q é um investimento q vale a pena pois te faz se aproximar de Deus e de seu parceiro...

É isso brindes, ontem com seus parceiros e façam de Deus a base de seu relacionamento que tudo dará certo....

6 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 16 de Setembro de 2018 às 22:48
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha...
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Dezembro 2018 Amazonas
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz o meu ano passado
    Foi bem legal
    Cm canto na igreja, então a pastoral da família me convida para cantar nos encontros, sendo assim acabo participando dos curso de noivos
    Acho interessante e aqui se a pessoa for casar na igreja é obrigatório o curso
    A parte ruim, é que no curso a maioria dos casais já vivem juntos e estão ali pq querem oficializar a união, no caso de casais que só namoram e são noivos, é um pouco ruim pq não tem com o que passar suas expectativas, suas emoções, pois os outros casais só falam mais de suas experiências, q casamento é isso é aquilo.
    Por um lado é bom pq vc escuta a experiência dos outros, mais a parte ruim é essa, pq a maioria dos casais não estão na mesma emoção e situação que você
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Noivinha ; aproveitarei....
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jaque!
    O curso de noivos é algo maravilhoso para o casal, pois instrui oa dois para a nova vida que terão. Tbm iniciarei junto com meu noivo e tenho certeza de que será muito proveitoso!
    Aproveite cada minuto! ❤
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc vai amar Noivinha....
    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve ser maravilhoso 😍 não vejo a hora de chegar nossa hora de fazer o curso (será 6 meses antes do casamento ❤️)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe