Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

O que é mais importante: festa ou lua de mel?

Cássia, dia 18 de Junho de 2019 às 12:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 21

Olá, amores! Smiley heart

Sei que, quando o orçamento está curto, muitas noivinhas precisam optar entre ter uma festa após a cerimônia religiosa e viajar de lua de mel. Que dilema, não?

Se você tivesse que escolher entre um ou outro, preferiria:

A. Ter uma festa como sempre sonhou mas ter que adiar por um ano a lua de mel.

B. Viajar de lua de mel a um destino dos sonhos e se despedir dos convidados na igreja mesmo, sem recepção

21 Respostas

Última atividade por Louisy, dia 30 de Junho de 2019 às 11:10
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lua de mel!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alternativa A eu escolheria Smiley smile

• Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que os dois momentos são únicos, difícil escolher um só Smiley sad mas, se fosse obrigada, escolheria a lua de mel

• Responder
  • Estéfany
    Noiva Constante Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Estéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opção B com certeza
    • Responder
  • Thalia
    Super Noiva Julho 2019 Santa Catarina
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca sonhei com um casamento com festao, então escolheria.B. Viajar de lua de mel a um destino dos sonhos e se despedir dos convidados na igreja mesmo, sem recepção
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do tipo que não consegue escolher um, festa e lua de mel andam juntos de mão dadas e não podem de forma alguma serem separados, um depende do outro!!!!

Sou do tipo que prefere economizar um pouco na festa e fazer uma boa lua de mel!
    • Responder
  • Alice
    Noiva Curiosa Julho 2019 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OS DOIS!!!!!!!!!!!!

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vale não saber responder? rs

Eu amo viajar e sei que irão existir inúmeras oportunidades para isso, agora comemorar com todos que você ama esse momento tão importante, só tem uma chance rs

• Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que não vou ter condições de nenhuma das duas opções atualmente! rsrsrs

Teremos que nos adaptar mesmo!

• Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com total absoluta certeza alternativa B, prefiro mil vezes viajar do que dar uma festa!!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cá, não deixaria de viajar não, nem que fosse pra ir a uma cidade próxima. Eu e meu noivo iriamos fazer estilo bolo e champanhe e ir para Cancún, por fim, decidimos fazer festa com tudo que queríamos e fomos para Maceió, eu é lindoooo. Mais Cancún que nos aguarde Smiley xd

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

entendo que a lua de mel é a lua de mel kkkkkkkkkkk maaaaaaaaas, se conseguirmos manter o romance, o "fogo da paixão" hehehe sempre podem haver luas de mel, na própria casa, em uma pousada em uma praia do lado, em uma cidade em outra região ou fora do país!!! Para viajar e fazer algo especial teremos o resto da vida, AGORA festa, não paramos em um determinado ano e decidimos fazer.

A festa de casamento é uma vez só. A festa é tanto para os convidados como para os noivos, para todos que são especiais para nós e estarão nesse dia. Não levamos eles para a lua de mel né hahahaha eles merecem esse momento!

Estamos focando na festa, para comemorar com os parentes e amigos, fazer um arrasta pé e encher a pança! Esse momento não volta e fica na memória. Estou cotando a lua de mel, mas se não der para contratar, vamos para uma pousada em uma cidade do lado de uns 300,00 pila apenas para não ir direto para a casa! Mas não esqueceremos da lua de mel e meses depois ela virá!

Que Deus nos ajude a conseguirmos os dois!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deixaria de viajar pra fazer festa não.. nem sempre os convidados dão valor.. se não for possível fazer os dois, fico com a opção B 😊
    • Responder
  • Lfp
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optaria pela alternativa A, por que sei que eu iria me arrepender de não fazer meu casamento como eu queria. Acredito que é uma fase da vida que é unica e mágica, não volta atrás. A viagem dos sonhos podemos fazer depois.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolheria opção A. Ter uma festa como sempre sonhou mas ter que adiar por um ano a lua de mel.

Sempre foi um sonho casar na igreja e festa... e sou da opinião de que viajar, pode viajar em qualquer outro momento e várias vezes.

Graças a Deus terei os dois (com muito aperto rs, mas terei) Smiley heart

• Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria viajar, não sei porque mas viajar depois de muito tempo de casados não vai parecer lua de mel, perderia a graça pra mim kkk
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É dificil, mas pela viagem dos sonhos eu não pensaria em festa hehehe!

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem difícil mas fico com a opção A.
    • Responder
  • Leandro
    Noivo Esperto Agosto 2019 Goiás
    Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A + B sempre kkk
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que dificiiiiil, acho q dá pra fazer uma festinha simples, e uma viagem simples.. tudo em SUAVES PRESTAÇÕES .. kkk

• Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Optamos por ter os dois. Uma festa bem simples, economizando no que dé para economizar e ainda assim ser do nosso jeito. Lua de mel nacional mesmo, mas do jeitinho que a gente quer.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe