Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamara
Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo

O que é melhor

Tamara, dia 8 de Junho de 2015 às 12:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Meninas,

Estou numa dúvida cruel kkk

Contratar um local com Buffet incluso.... ou contratar um Buffet para ir no salão de festas do condomínio....

Talvez a segunda opção é mais barata, mas e a dor de cabeça???

Gostaria de saber como estão fazendo....

Bjs

Tamara

5 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 8 de Junho de 2015 às 12:34
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou sim... do Abc... então no meu caso eu contratei o salão a parte. Ficou 8 mil (salão a parte fica carinho mesmo, vi alguns por 23 mil soh o salão kkk absurdo neh) mas enfim, o buffet eu contratei com o Coraline Buffet... fechei buffet jantar, decoração top do salão e cerimônia, buquê da noiva e noivinha, bem casado, doces finos, kit balada som e Dj (eu não gostei do Dj então vou cancelar essa parte e contratar do próprio salão q eu contratei, porém esse Dj para um espaço menor tipo de condomínio acredito q seja suficiente) isso tudo ai ficou 12 mil... achei super em conta... eles são uns amores, extremamente família e oferecem muitos outros serviços como foto filmagem e etc... a comida eu achei maravilhosa e os doces, nossa a ameiii rs
    • Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii

Obrigada...

Vc é de SP??? Poderia me indicar???
    • Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada
    Essa semana vou receber um buffet no salão... Vamos ver oq ela acha do espaço...
    Você é de SP??? Se sim qual vc contratou???
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor eu contratei salão a parte do buffet... Ficou bem mais barato... no seu caso como o salão eh do condomínio ficará ainda mais barato.... contrate um buffet q ja venha com decoração, som Dj... sai super em conta.... Smiley smile
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha primeiro você precisa analisar se o salão de festas do condomínio tem toda a estrutura necessária para o buffet, principalmente se toda a comida for preparada lá, por exemplo se você for servir jantar e eles forem fazer a comida lá provavelmente vão precisar de fogão industrial. Também é preciso verificar se eles dispõe de toda a louça necessária, caso contrário terá que alugar a parte. Eu preferi contratar o espaço com o buffet, acho que dá menos trabalho.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe