Noivinhas não sei vocês mas eu olhei muitas dicas, sonhei com muitas coisa e sinceramente até agora nada saiu como eu sonhava srsrsrs muitas coisas lindas que nos faz mudar de ideia o tempo todo, vou mostrar um pouquinho do que até o momento eu e meu noivo escolhemos
Convite de casamento
Os convites eles não seriam assim seria um com o corte a laser, um que tem uma árvore com um casal de passarinhos mas quando eu fui fazer o orçamento só a parte do corte a laser sai 720,00 e isso eu teria que pagar a parte de dentro que acabaria saindo mais de 1.000,00 150 convites então acabei escolhendo uma coisas mais simples pois acredito que esse dinheiro compensa mais eu gasta pegando um bom buffet, e o envelope posso fazer com o papel craft que eu vi fica a coisa mais linda e delicada.
Mesa do Bolo
A mesa do bolo vai ser como sempre sonhei srsrssrs pelo menos uma coisa, o que mudei foi os pilares eu iria pegar de vidro com led dentro porem como tudo estava sendo rustico e meu noivo amou a mesa assim (essa é realmente a decoração que irei usar peguei da pagina da fornecedora que contratei) então optei por querer assim até porque é linda.
Lembrancinha
Eu ia da bem casado, mas bem casado é complicado se não for bem feito fede a ovo e isso é algo que me irrita sou chata com isso amo fazer bolo se pego um fedendo a ovo não me agrada nem um pouco, sem falar que é um pouco trabalhoso e como já vou está uma correria achei melhor essa opção que vi aqui em um dos debates e eu amei, achei fofo, pratico e simples.
Alianças
Eu ia ter daminha, mas meus irmão casou e isso infelizmente deu uma dor de cabeça, minha familia não tem muita criança e a que tem a mãe fica de graça como é uma tia que adoro não quero problema vou pedir ao sobrinho do meu noivo para entrar como a segurança da aliança pois é algo legal e evita desgaste pois casamento é os noivos que escolhem e não convidado certo então se não vai ser como eu quero então não terá rsrs (obs no casamento do meu irmão essa tia não quis que a filha dela entrasse com o vestido que minha cunhada escolheu).
Penteado
para mim foi o detalhe mais fácil de decidir, meu cabelo é grande porem volumoso então para ficar mais bonito e arrumadinho quero um penteador meio peso para ficar mais organizado pois vou suar e andar bastante e acho mais bonito penteado assim.