Meninas, Estou em um dilema enorme!
Um amigo meu me convidou para ser madrinha dele... Aceitei, afinal tenho um carinho imenso por ele e a noiva dele!!! Sempre fomos brothers!
Só que um detalhe: sou noiva! Achei que era normal isso, mas desde então todos me falam "nossa, não convidaram ele pra entrar com vc?" Minha família achou um desrespeito e todos que eu falo também. Isso porque somos noivos e logo logo vamos casar também!
Porém, eu sei que a família desse meu amigo não gosta do meu noivo (não me perguntem pq) mas toda vez que ele está comigo, ignoram ele.. e já vi eles falando mal dele em uma mesa que estávamos todos juntis, inclusive meus pais viram e ficaram muito chateados!
A questão é que sempre amei a família do meu amigo como uma outra família pra mim, mas o que estão fazendo está me magoando muito!
Sábado é o chá deles e eles não convidaram meu noivo, apenas eu! Mesmo assim, fingi que convidaram e chamei ele pra ir comigo, mas Meu noivo não quer ir, porque já percebeu que não é bem vindo entre eles... E eu fico sem saber o que fazer! Acho que está muito perto pra eu desistir de ser madrinha e ao mesmo tempo, eu queria que eles respeitassem meu noivo!
Tinha colocado eles pra serem meus padrinhos, pois vou casar esse ano e todos estão dizendo que não devo colocar. Porque a consideração deve ser para os dois e não apenas um do casal... E eu fico pensando, não vai ficar chato eu não convidar?Será que estou me importando demais com pessoas que estão desrespeitando a pessoa que eu amo?
O que eu faço!? Não posso desistir.. deixo pra lá ou converso com eles sobre oq está me magoando?Vou no chá?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
40 cantadas para mulheres: faça-as rir e suspirar!
Cantadas em mulheres: dicas infalíveis para conquistar! Navegue pela nossa lista...
Atualidades e feiras de casamento
Os melhores sites de casamento: gratuitos e fáceis de criar!...
Pensando em facilitar a vida de todos os casais, nesse artigo tem uma lista com...