Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Principiante Junho 2016 Rio de Janeiro

O que fazer

Camila, dia 2 de Junho de 2015 às 00:36 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Noivinhas vou me casar junho do ano que vem já estou vendo tudinho, tudo do jeito que eu sempre sonhei. Porém oque fazer com algumas pessoas que se acham no direito de querer escolher até a cor do batom que eu vou usar, algumas vezes dão a entender que eu não vou ser capaz de organizar tudo e ainda tem aquelas pessoas que fingem estar felizes com o casamento só pra me "agradar". As vezes me dá um desânimo tão grande que mdssss... Mas oro e Deus não me deixa abater e meu noivo sempre me fala que nosso casamento vai ser nosso sonho acordado, eu creio no agir de Deus e sei que nada vai me desanimar e eu vou conseguir Smiley heart

Me desculpem foi um desabafo Smiley smile

6 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 2 de Junho de 2015 às 11:07
  • Bruna
    Noiva Principiante Dezembro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será em maio, já ouvi muita coisa, não ligue e seja firme no seu sonho. Apenas seu noivo deve saber de seus planos, pois algumas pessoas falam mal de tudo nos fazem desistir e de repente o q era lindo fica estranho né, também estou nessa fase, muita gente diz: pra que isso, pra que aquilo.
    A resposta é o nosso sonho desde a infância e quem paga a conta somos nós kkk
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha...

O começo é meio desesperador...

Todo mundo acha que pode se intrometer...

Mas fique tranquila e se posicione... eu fiz isso e deu muito certo...

Ninguem se mete mais... todos ja perceberam que no nosso casorio quem manda somos nós...rsrs

*-*

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não se deixe abalar por pessoas mal amadas não, não de ouvidos a elas e não fale absolutamente nada do seu casamento para essas pessoas. Eu e meu noivo decidimos tudo sozinhos e fazemos tudo sozinhos, não quero ninguém metendo o bedelho onde não é chamado.

• Responder
  • GABRIELA
    Noiva Ativa Julho 2016 Goiás
    GABRIELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha na dá conversa p essas pessoas, não conte nada do seu casamento. Quando as pessoas me perguntam eu só digo q vou casar o ano que vem, e td será surpresa p todo mundo. Hahaha, vão saber d td só quando estiver acontecendo. Só as pessoas mto íntimas minhas e que eu confio e q sei q me apoiam q estou falando do casamento.
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, voce caso ano que vem e ja esta nesse desanimo?

manda essa gente catar coquinho logo!!! kkkkkkkkkkkkkkk

é serio! Ignore, não converse sobre casamento, não fale dos seus planos! Nem se uma dessas pessoas for tão proxima como sua mãe! Infelizmente é melhor assim, ate pra evitar conflitos!!!

Faça cara de Ryca e beijinho no ombro, meu bem! u.u

Depois que voce se afastar e não comentar mais NADA, vai ver como melhora! Porque dai não tem do que elas falarem!

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Maio 2017 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade noivinha! Sempre tem alguém pra se meter..Ruim é que nós não temos coragem de dar um chega pra lá..mas no meu caso, só na classe, vou fingindo aceitar as opiniões e vou fazendo tudo do meu jeito. .haha Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas