Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Ativa Julho 2015 Goiás

O que fazer??

Caroline, dia 5 de Junho de 2015 às 22:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá gente, tenho 18 anos, sou evangélica, me caso dia 17 de julho .. E nao sei o que faço, falta 40 dias, com as outras preocupações de tudo, não quero bebidas alcoólicas no meu casamento, meus pais quer que eu convido os amigos deles que bebem.. O que faço? É meio sem graça rejeitar, mais nem converso com eles ... Me ajudem

15 Respostas

Última atividade por Camila, dia 7 de Junho de 2015 às 10:16
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2016 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tbm sou e no meu casamento não tera bebida alcoólicas e MTS da minha família e do meu noivo bebem mais já avisarei no dia que for entregar os convites
    • Responder
  • Elimara
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Elimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida! O casamento é seu! Se não quer que tenha bebida alcoólica, não terá. Eu sou evangélica e no meu não terá. É óbvio que terá vários convidados que bebem, mas continuará não tendo. Nem por isso vou deixar de chamá-los. Não se preocupe com isso. Faça do jeito que você quer. As pessoas precisam respeitar.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu bebo, gosto de beber em festas e não gosto de ouvir críticas por isso! Nem por isso vou deixar de convidar quem não bebe! Agora acho que se eu sou convidada para o seu casamento, eu vou para participar de um momento especial para VOCÊ e para o seu NOIVO e não para uma festa! Quem não vai porque não tem bebida não está entendendo o propósito do evento!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Convida nao precisa colocar bebidas porque eles bebem...

• Responder
  • D
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Driellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    * da passagem ou por causa do trabalho, ai ele me fala que nao vai pq nao vai ter bebida alcoolica! Tipo : ããã? Ele disse que pra ele n tem festa sem cerveja! Tipo uma opniao ridiculaaaa! Entao noivinha o conselho que eu te doi eh o seguinte! Se vcs nao bebem pra que colocar bebida? Nao mude seus conceitos so pra agradar os outros! Quem te ama vai mesmo que tenha so pao duro pra comer! Eles vao pelo amor e para celebrar a uniao de vcs! Nao faça nada por obrigaçao e nem chame quem vc nao quer! Esse dia eh unico e tem q ser perfeito pra vcs! Bjssss
    • Responder
  • D
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Driellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 27 de junho eu e minha familia temos um casamento para ir! E eu ouvi uma coisa do meu tio que eu fiquei mto brava com ele! Ele mora em outra cidade,até entao ja tinha se programado pra vir e tal,mandou fazer roupa e tudo! Estava bem empolgado! Ai semana passada ele me disse q nao viria, eu achei q era por falta de dinheiro da
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é seu noivinha ... Vocês que decidem que devem chamar ... E se você é evangélica e não quer bebidas alcoólicas ,repito o casamento é seu . Eu sou evangélica também e no meu tbm não terá álcool . Se você não fala com as pessoas q seus pais quere. Convidar ,converse com ele sobre isso ,mais fale de um jeito q não o chateie ,mais caso queira convida los ,você não precisa colocar bebida por causa deles
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Julho 2015 Goiás
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas. Mais ja decidi. Nao vou por bebidas alcoólicas não. Vai ao meu casamento quem deve ir.
    Beijoos noivinhaas Smiley smile
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Pernambuco
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii gata ' assim o casamento e seu, vse chama quem quiser gata, e tem qq entender qq vse e evangelica ,tbm dou Smiley winking tenho uma amiga qq casa dia 18 de julho
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é sem graça. O casamento é seu e você é cristã. Temos que dar bom testemunho. Você acha que Jesus colocaria bebida alcolica só pra agradar alguem? Então nao faça.

Sinta-se livre pra fazer o que quiser no seu casamento.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu e meu noivo somos evangélicos, mas a família dele toda bebe e a minha também, então resolvemos colocar bebida, afinal é um dia somente e queríamos que assim como nós todos estivessem felizes! Já que a bebida não faria diferença para nós, mas sim para eles, resolvemos incluir . Beijis
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o casamento é seu e seus convidados precisam respeitar isso, se você não quer bebidas não coloque você precisa se sentir bem . e não preocupada em agradar os outros Smiley smile
    • Responder
  • Najara De Ricardo
    Super Noiva Setembro 2015 Bahia
    Najara De Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas tem que respeitar o fato de os noivos serem evangélicos. Quem amar vcx vai ao seu casamento por vocês, não pela bebida.
    Boa sorte.
    • Responder
  • Leidyane
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Leidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    VC pode colocar bebidas quentes somente na mesa de convidados dos seus pais. Dei convites a minha sogra, meu pai e minha mãe, acho q eles merecem levar os amigos, pois se sentem orgulhosos com o casamento do filho(a). Mas é VC quem tem q pesar e ver o que é mais importante pra VC, se não quiser a bebida só os convide e ponto.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2015 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc não quer colocar, não coloque! As pessoas devem ir por consideração à vcs e não preocupadas com o que terá ou não no seu casamento. Vc deve pensar em agradar a Deus e não a homens! Ore e peça a Deus direção que tudo dará certo. Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe