Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelin
Super Noiva Junho 2016 Bahia

O que fazer?

Evelin, dia 30 de Julho de 2015 às 23:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Oi noivinhas! Vim aqui falar mais uma vez da minha odisséia da busca pelo espaço da recepção... Estava certo que eu iria casar na igreja no sábado(18) e depois iria levar os convidados pra um espaço(que fica longe da igreja) porém esses dias encontrei o espaço dos sonhos que de segunda a quinta custa 1500,00 a mais que o outro que já é fechado e vem com todo mobiliário, inclusive as mesas e cadeiras ( tudo isso por 3500,00 de seg a qui) então eu pensei em mudar meu dia C pra quarta dia 22 de junho e casar nesse lugar perfeito e fazer tudo la( cerimônia e recepção estilo coquetel) mas meu pai quer que eu case na igreja! Iae onde eu caso? Fica feio casar num lugar perfeito e servir pouca comida? É ruim casar na quarta(quase véspera de São João) ? To indecisa!

13 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 18 de Agosto de 2015 às 12:29
  • Thaís
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que lindo, otima escolha noivinha.

Parabéns

• Responder
  • Evelin
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhai as fotos do espaço Smiley smile

O que fazer? - 1

O que fazer? - 2

O que fazer? - 3

O que fazer? - 4
    • Responder
  • Evelin
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou postar as fotos pra vc ver o local .. Isso mesmo! Algumas pessoas da igreja não quero que vá e isso vai ser bom pra mim Smiley smile
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha feche esse dia e case onde você deseja, faça o seu sonho se realizar, mande fotos do local.

Por Você ser protestante sem dúvidas fica mais facil casa fora, e outra evita de chamar algumas pessoas da igreja por obrigação, eu sou catolica e sei bem isso como eu minha familia toda vive na igreja se não chamar algumas pessoas vai ficar complicado a situação porque todo mês fica no painel o nome dos noivos do mês, mas vou ter que escolher a dedo porque o dinheiro não vai dá.

bjs.

• Responder
  • Evelin
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha! É porque eu tinha na cabeça que coquetel não servia bem mas pesquisando aqui já deu pra ver que pode-se comer bem num coquetel sim! Que alívio! Mini wedding pra mim é impossível pois só de família tenho 200 convidados kkkk fora os amigos próximos! Com uma lista tão grande acho que essa seria a minha saída para diminuir a quantidade de convidados pois nem todos podem ir durante a semana Smiley smile
    • Responder
  • Evelin
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opnião noivinha... Sou evangélica e iria casar numa igreja que sendo sincera não possui tanta beleza, por isso não me importo em casar lá! Falo pouca comida por questão de ser um coquetel e não um jantar! No meu caso faltosos não seria necessariamente um problema pois estou mesmo querendo cortar algumas pessoas e não sei como fazer isso( minha lista já está a caminho das 300 pessoas) e não posso diminuir pois só de familiares é quase 200, então acredito que seria uma porta de escape pra mim casar durante a semana! É como vc disse: quem nos ama vai em qualquer dia!
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pouca comida é complicado novinha pois em plena quarta quem comparece vai esta com muita fome devido a rotina do trabalho, e muita gente falta na semana, na sexta já ocorri isso imagina na quarta, mas é aquela quem ama vcs e se importa muito vai está lá.

Casa no local pela igreja católica?
    Ve os detalhes mas sei que tem complicações para isso.
    Minha opinião na igreja tem um ar diferenciado até para as fotos.

Bjs

• Responder
  • Nê
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casar numa quarta feira pode ser ruim devido ao trabalho do pessoal, precisa ser num horário em que dê para eles sairem do serviço e depois terem tempo de se arrumar. A chance de faltosos é bem grande.

Acho que o problema maior está no servir pouca comida. Acho muito chato o pessoal sair falando mal de uma festa por este motivo. Fazer um coquetel é uma saíde econômica, mas não pode deixar de ser bem servido.

Já pensou em fazer um mini wedding pra ajudar a fazer um casamento legal sem gastar muito?

• Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nesse caso noivinha, não tem problema casar na quarta, aliás não tinha problema de nenhum jeito, é q o temor da maioria das noivas é os convidados não irem por ser no meio da semana, mas eu sempre digo q quem considera o casal pede uma licença no trabalho e vai, se vc não vai se magoar se alguém falar alguma coisa, não há problema pq é uma escolha sua, o importante é o noivo topa né, pq o bonito vai ter q ir de qualquer jeito rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, mas a ideia de casar no meio da semana é diferente, e eu acho muito bacana inovar!!!

• Responder
  • Evelin
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha meu Maior problema seria casar na quarta porque quanto ao que as pessoas irão falar eu não ligo ... Só eu sei o quanto estamos nos virando pra pagar tudo ... Então p mim oq as pessoas vão falar n faz diferença
    • Responder
  • Evelin
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ou noivinha... O salão que eu pretendia alugar é aberto e vou casar em junho = chuvas, oq seria necessário o aluguel de toldos... Isso faria com que o custo no salão aberto fique igual ou maior do que neste salão fechado!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha porque não casa na igreja e depois vai para o salão.

• Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em servir pouca comida já mexe com seus convidados, ai vai de vc assumir o risco do povo falar q não tinha comida o suficiente, mas de casar em uma quarta-feira no lugar q vc quer, eu não vejo problema nisso, eu casaria numa segunda se fosse um dia melhor pra mim e pro meu bolso!!!!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas