Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo

o que fazer??

Fernanda, dia 2 de Novembro de 2017 às 15:09 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7

Estou preocupada, porque olhando para a lista de convidados notei que praticamente não temos crianças na família. Acho que fica lindo a entrada delas na cerimônia, o que posso fazer pra não ficar um espaço vago na hora?? Smiley ups

7 Respostas

Última atividade por Stefanie, dia 3 de Novembro de 2017 às 05:26
  • Stefanie
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo em número, gênero e grau Jacqueline! O mais importante precisa estar lá ♡
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga,em casamento, acima de preencher espaço está o significado.

Não precisa preencher esse espaço. As próprias entradas pais-padrinhos-noivos já bastam, porque a maior emoção da cerimônia não é o "desfile" de quem foi chamado para o cortejo, mas a cerimônia em si: As palavras do celebrante, os votos, os rituais... E nesse caso, se não houver quem leve as alianças (seja criança, avós ou qualquer outra pessoa especial), uma caixinha, simples e bonita, pode sair do bolso do noivo para a mesa de apoio do celebrante. Acredite: Não sentirão nenhuma falta. Ninguém sente falta de nada quando o que importa de verdade está ali.

Se tem algo que faz sentido para você em ter, como alguém muito especial entrando com as alianças, ou com a bíblia, ou com um Santo, aí você faz. Se não, não se preocupe. Não tem que ter e ninguém vai sentir falta.

• Responder
  • Mayra
    Noiva Principiante Novembro 2018 Paraná
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento entrará minha amiga de 16 anos jogando as pétalas e meu irmão de 8 e minha filha de 5 levando as alianças..To mega anciosa...Você poderia colocar o cachorro, avô (ó) alguem especial para você.
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei apenas duas que são meus BBS! Já vi algumas noivinhas dizendo em colocar o cachorro para entrar ou ate mesmo uma pessoa especial tipo Avó!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não tenho crianças próximas, e não quero por qualquer criança só porque é tradição.Na minha igreja não pode jogar nada no chão, então não teria florista mesmo.Minha vó levará as alianças.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata Março 2019 Paraná
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No casamento de amigos, foram amigas deles, bem proximas, como damas de honra. Ficou bonito, bem diferente.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ter que arrumar filhos de amigos....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe