Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo

o que fazer ?!

Raquel, dia 11 de Novembro de 2018 às 23:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Oiie noivinhas !!! Alguma noivinha sem saída com oq fazer tendo que mobilar a casa entre casar pagar casamento pagar uma mini festa jantar para os mais íntimos lua de mel ou simplesmente não fazer nada disso é só casar e viajar sem gastar nada help com conselhos dicas oq fariam?!

14 Respostas

Última atividade por Thays, dia 7 de Dezembro de 2018 às 00:34
  • Thays
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, antes de tudo, mantenha a calma.
    Bem, faz as coisas por partes e priorize o que é mais importante para vocês.
    Eu priorizei a festa simples para os parentes e amigos mais próximos, e a mobília de nossa casa. Nossa Lua de Mel não será uma viagem, mas sim a alegria de estarmos tirando umas férias juntos, visitando praias e locais em nosso estado mesmo. Dormiremos em nossa casa e está ótimo. Pq, para nós, o importante é casar.
    Veja bem o que é a prioridade de vocês. Definido isso, vá por partes.

Contrate aos poucos: local da cerimônia e festa JUNTOS (para economizar), vestido e roupa do noivo, casa (alugada, comprada, enfim) e mobília. Deixe a mobília para quando tiver faltando uns 3 meses.

Uma dica... Se quer economizar e o importante para vocês é selar a união, se casem somente na igreja, façam um bolo bem bonito, sirvam com alguma bebida no pátio da igreja mesmo e pronto!

Não ter orçamento grandioso não é desculpa para não casar! Sempre tenha isso em mente.

Bjs noivinha, que Deus os abençoe!
    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu optei por fazer a festa de casamento, que é meu sonho, e a lua de mel provavelmente será só nas bodas de 1 ano rs

Veja o que é prioridade, acho que a casa provavelmente virá em primeiro lugar, se você quer viajar deixe a festa pra depois, se quiser festa veja o que está nas suas condições e adie a viagem um pouco. Infelizmente a gente nem sempre pode fazer tudo, temos que priorizar mesmo.

• Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu abri mão da festa pra ter casa moveis e lua de mel.....essa foi minha opção, ter tudo pra mim era fora do orçamento.....

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O segredo é se organizar bem financeiramente. Vocês ainda tem um bom tempo pela frente, dá pra fazer um bom planejamento financeiro e ver quanto podem destinar para cada coisa. Se não couber tudo no orçamento, eu priorizaria a casa e uma recepção simples para o casamento porque viajar é algo que temos a vida toda pra fazer, o casamento só temos uma oportunidade.

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Raquel, vou te mandar por mensagem privada!

• Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual site comprou ?!
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha comprei praticamente tudo, só não comprei os armários, porque foram planejados e uma parte do enxoval que comprei em Ibitinga, porque sou do interior de SP.
    De resto sofá, geladeira, fogão, microondas, eletroportáteis, panelas, televisão, tudo pela internet ahahaha
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não espero ganhar nada não minha família se só quer saber de festa alguma lembrança para noivos mesmo que uns copos é raro minhas irmãs casaram e nada dá parte dá nossa família nem um cartão de felicidades
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiie noivinha vamos arrumar a casa primeiro também mais sofro de uma tal anciedade medo que me preocupo com essas coisas ainda demoro um pouco queria comprar algumas coisas pela internet mais tenho receio valor é bem mais em conta oq vc comprou para casa na internet que nn se arrependeu me conte obg!!!
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha primeiro mobília a casa..no meu caso eu to ganhando bastante coisa e ta sendo muito bom..quem sabe com o tempo vc tb nao ganha umas coisinhas e consegue fazer uma festa
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no meu caso mobiliei a casa primeiro e depois começamos a pensar no casamento. Não teremos lua de mel logo após o casório por questão financeira e de data. Mas da tudo certo.
    Se estiver procurando coisas específicas para mobiliar a casa, me avisa e eu te conto como foi a minha experiência, mobiliei a casa 90% comprando pela internet, se for te ajudar é só dar um toque.
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teria essa parte linda casaria mesmo mais a dúvida é compensa todo esse valor gasto por uma noite por mais que tente economizar e acaba deixando coisas dá casa de lado para fazer
    • Responder
  • Francy
    Noiva Constante Dezembro 2018 Amazonas
    Francy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc tiver condições faça a festa cm tudo que vc tem direito pq viajar agente pode deixar pra depois agora casar, agente diz que vai fazer depois é acaba deixando isso esquecido, tipo já casamos mesmo então pronto, se for um sonho seu, vá à luta mesmo sendo tão difícil, os móveis vc pode ganhar não obsta de presentes, tente procurar sites ou lojas que vc possa trocar o valor é levar as coisas que vc realmente precisa, estamos fazendo assim é olha que ainda temos casa pra reformar, mais se Deus quiser vai da tudo certo 🙏😍❤️
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça festa... Depois vc tem a vida toda para viajar... É tão bom fazer todo o preparativo, ver vestido, fazer um pre wedding , entregar convites.... Faz parte....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe