Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yanne
Noiva Principiante Janeiro 2019 Pernambuco

o que fazer?

Yanne, dia 5 de Janeiro de 2019 às 23:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Gente meu casamento é próximo dia 12 de janeiro e irei passar minha lua de mel em casa! Mas o que se fazer quando família que são convidados que vem de outros estados e querem ficar em nossa casa? Smiley ups
Me dêem dicas que não sei mais como dizer não sem ser inconveniente!

22 Respostas

Última atividade por Flaviane, dia 8 de Janeiro de 2019 às 10:47
  • Flaviane
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja a mais sincera possível, com certeza eles irão entender.
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa chata. Explica sua situação e fala q nao vai dar para ficarem lá noivinha
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Acho que os inconvenientes são eles né? 🤣🤣
    Diga a verdade! “Olha, espero que não fiquem chateados, mas vamos passar a lua de mel em casa e por isso gostaríamos de um pouco de privacidade”.
    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vocês avisaram eles antes que na sua casa não poderia ficar e que você iria procurar algum lugar para eles?

Eu vi gente chamando seus parentes de sem noção e eu achei horrível isso, até porque será que eles foram informados da impossibilidade antes?

Outra coisa, arruma lugares para eles ou ajuda eles alugarem uma casa (Airbnb). Eles vão vir de longe para seu casamento, acho que você como noiva tem sim que da apoio e procurar um lugar pra eles. Seja clara e objetiva e apta para da apoio na procura de um luga!!

• Responder
  • FATIANA
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Ceará
    FATIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem nada que você possa fazer, a não ser explicar, que você não vai viajar de lua de mel e que passará em casa, e que por isso não terá como receber ninguém . Aí vai do bom senso deles.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , vou me casar no dia 09/02 e vou viajar dia 11/02 , alguns parentes meus vão vim de longe e nesse meio tempo já queriam por na minha casa . Eu mandei todo mundo pra casa da minha sogra e da minha mãe . Noivinha ninguem merece seus primeiros dias de casados ter visita em casa , os parentes tinham que ter senso quanto a isso . Se vc não tiver casa de outros familiares pra irem indiquem uma pousada ou hotel baratinho .
    • Responder
  • Karolyne
    Noiva Constante Abril 2020 Paraná
    Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tranca o portão e pendura uma faixa escrita " simancoooooool povo lindo , estou curtindo minha lua de meu , não atrapalhe por favor " kkkkkk povo sem noção
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado viu eu no seu lugar alugava um hotel ou deixaria a lua de mel para outra ocasião,ou alugaria uma casa ou pousada na praia ou em algum termas e ficaria uma semana pra relaxa e deixaria eles na casa de outros parentes mas não na minha casa né kkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Povo sem noção né? Não sabe respeitar o momento dos outros. Diga que estará em lua de mel e não tem como receber
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inconveniente é quem se convida pra ficar na casa dos noivos!
    Eu falaria não sem pensar duas vezes!
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado em noivinha, vai para um hotel, não é muito caro...pelo menos você pode aproveitar sem ninguém para atrapalhar
    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2029 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Melhor que você possa fazer é ir para um hotel noivinha!
    • Responder
  • E
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vai pra um motel ou hotel, não custa muito e vcs têm mais intimidade
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fale a verdade eu acho melhor pois é um momento de vocês
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu possivelmente passarei a lua de mel em casa. Os parentes do meu noivo são de outra cidade, antes mesmo de falarem algo eu já disse que não poderíamos receber ngm em casa. Acho que ter um diálogo educado e direto pode ser a solução.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vejo 2 opções;
    1- Procurar um parente ou amigo q possa e queira abrigar.
    2- ir pra um hotel.

Passei a noite de núpcias em casa e graças a Deus todas as minhas amigas q vieram de longe toparam ficar na casa dos meus pais e de minha irmã. Então nao tive problema
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hotel seria uma boa opção para passarem a noite, assim ninguém estraga 😕
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu deixaria eles ficarem, sei que tem a lua de mel e tal, mais tem a vida toda pra ficar com seu marido,se as pessoas vem de outro estado te prestigiaram, minha dica é vá dormir fora, pegue um Motel tenha uma noite romântica .
    • Responder
  • Yanne
    Noiva Principiante Janeiro 2019 Pernambuco
    Yanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, o pior é q a maioria dos meus parentes que viram são de outros estados e as dos parentes mais próximos já estão lotados de gente! Kkkk
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, to imaginando seu desespero, ainda mais lua de mel em casa. Meu caso é parecido, meu pai quer convidar uma sobrinha de outro estado, mas se ela vier, advinha onde vai ficar? Na minha humilde residência, na semana em que estarei mais louca do que a Rainha de Copas. Falei pra ele que ela pode ir pra casa de outros parentes, mas ela não conhece muito bem os outros, ótima oportunidade pra conhecer não é?

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha sinceramente eu os aceitava e marcava cm o marido uma lua de mel nos próximos dias, já q vcs terão bastante tempo futuramente ^^
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii que situação noivinha!! Se não tiver outro jeito, pega um hotel pra vcs um ou dois dias!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas