Tenho 7 padrinhos de cada lado, é esse número, pq meu noivo tem 4 irmãos e 2 irmãs, e ele queria mto todos eles no altor + 1 amigo de infância, para não gerar conflitos aceitei.
Bem, teve 1 irmão apenas que não aceitou (religião diferente)..
Quando convidamos todos, avisei para as madrinhas que o traje era VESTIDO LONGO e Azul Royal, e as mães azul Tiffany.. Detalhe: Convidei todas 6 meses antes!
Sexta, minha cunhada me manda um wats, me flando que não tem dinheiro para o aluguel do vestido, e se eu quisesse ela no altar, teria que liberar ela pra usar MACACÃO azul.. para ainda não gerar conflito com meu noivo, nem com a familia dele, deixei, bem pelo que ela me falou ela tinha.. tudo certo, ok.. minha única exigência era que fosse comprido e não mto justo, e que meu fotografo ia tirar a foto com ela, da cintura pra cima.
Chegando na minha sogra dia seguinte, advinhem, minha sogra (coitada) falou que ela tinha reservado o macacão para comprar, ou seja, o gasto viria do mesmo jeito. mesmo assim, contei para meu noivo, mas falei pra ele deixar quieto e que ela fosse do jeito qe ela queria.
no mesmo dia, o irmão mais velho do meu noivo, deu um showzinho, falando que era pra gente pagar o vestido da minha sogra (que já tinha fechado um) e da minha cunhada, já que eu exigi a cor... OIIII?
O casamento é meu, o sonho é meu, o dia é meu!!
agora ficou assim, só a linda diferente de todos!
Mas tudo bem, afinal eu vou estar linda!!