Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Curiosa outubro 2017 Piauí

O que fazer quando...

Leticia, dia 23 de Julho de 2016 às 00:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Noivinhas estou precisando de conswlhos, o que fazer quando meses antes do casamento algumas coisas complicam o relacionamento e já não temos mais certeza se casar nesse momento é o mais correto?

20 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 27 de Julho de 2016 às 13:45
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agradeço a todas as Noivinhas que deram suas opiniões, infelizmente não vou poder responder uma por uma, mas cada opinião foi importante e me ajudou muito. Mantendo a calma, seguiremos com os preparativos e seja o que Deus quiser =)

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Camila certeza do amor eu tenho, e sei que o que ele sente por mim também é grande, iremos continuar em frente sim. E espero que Deus me ajude a acalmar um pouco o coração.

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica Carol. Realmente os nervos ficam a flor da pele, o casamento acaba se tornando o assunto de praticamente toda conversa e as vezes estressa...

• Responder
  • Helene
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Helene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha passei por isso a um tempinho atrás, orei e pedi a direção de Deus, coloquei na balança as qualidades e os defeitos, e me perguntei por que tinha decidido casar, as vezes a ansiedade, o nervosismo, as dificuldades com os preparativo nos fazem querer desistir, mas tenha certeza que Deus te dará a direção certa ele adora nos ver felizes e principalmente saber que uma nova família será formada, sente com o seu noivo façam isso juntos, tentem se lembrar do por que se apaixonaram, tudo dará certo, entregue nas mão de Deus.

• Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma ! Reze muuuito e converse com Deus Smiley winking Tudo dara certo!
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha paciência e deixe a maré ruim passar para pensar com calma depois! Não se consegue um casamento duradouro só com mar de rosas, tem muitas fases de turbulências que o casal precisa se manter firme para passar juntos por essas fases
    • Responder
  • Thamires Lima
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Thamires Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ... Ore e peça a Deus uma solução .. Mas não desiste não .. Pq também pq ser o nervosismo .. Ambos ansiosos .. Nervosos.. Com preoucpacoes pq do casamento .. As vezes isso eh normal .. Relaxa um pouco .. Cv com ele sobre ..
    • Responder
  • Dani e Wesley
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Dani e Wesley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, essa fase é difícil para os dois, todos ficam super estressados e qualquer coisa é motivo de briga. Pensa com calma. Pesa o que realmente ele tem de bom e o que você não anda gostando.
    Todo relacionamento terá brigas e desentendimentos. Não é fácil a convivência. Tentem conversar e entender o que está havendo de errado.
    Só desista se realmente não houver mais amor e você se sentir mal em estar ao lado dele.
    Ore bastante, Deus irá te mostrar o caminho! Bjs

• Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo Ele sabe de tudo... Se for pra ser será
    • Responder
  • Elielma
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ore e peça pra Deus mostrar a solução pra vocês..
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tome como base os relacionamentos alheios. Ter dado certo com os outros não é garantia que vai dar certo com o seu. Pense muito bem se quer mesmo casar, porque casamento é uma escolha pra vida (penso eu).

Brigas constantes não fazem parte de qualquer relacionamento! Pelo menos não de relacionamentos saudáveis.

• Responder
  • J
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já vi amigas que casaram e meses antes também entravam em desespero com essa dúvida pois brigavam demais, mais depois passou, pode ser o stress e ansiedade por conta do casamento, muitas coisas pra resolver, etcc... Tenta ficar calma e confiar em Deus, e veja o melhor pra vocês, faça uma análise de tudo que viveram até agora, analise o relacionamento de vocês e o que estão passando . Pode ser apenas uma fase, procure ficar calma e não tomar decisões precipitadas. Que Deus abençõe você! Pense bem. Beijos!

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu conselho: se não tem certeza se quer casar, cancele ou adie. Pra casar tem que ter certeza absoluta, casar na dúvida pra q?!

• Responder
  • Érica
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, por ver algumas amigas que casaram essa situação é normal, todas elas queriam desistir, talvez pelo medo ou insegurança, as outras amigas tiveram até que dar uns gritos rsrs. Mas se apegue em Deus, tenha certeza que Ele fará o melhor na vida de vcs. Bjs
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Peça para Deus te mostra a decisão correta noivinha!
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, isso é muito comum. Tenho certeza que se vocês chegaram até aqui, algo de especial existe. Tente não se estressar, o que é quase impossível, e veja o quanto é bom estar ao lado da pessoa que você escolheu.
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você deve pedir orientação a Deus, porque casamento é algo muito sério. Não tem como dar esse passo sem certeza
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, eu acho que vc tem que ter certeza do seu amor por ele...e do dele por vc...Se vc tiver certeza...Segue adiante, pois o amor é a base de um relacionamento, brigas vem, mas com o amor tudo se resolve
    • Responder
  • Dândara
    Noiva Principiante Abril 2017 Espírito Santo
    Dândara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fé que vai dar tudo certo, sou "casada" há 6 anos, agora vamos oficializar, e brigas são constantes, faz parte de qualquer relacionamento.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, essa é uma fase em que os nervos ficam bem agitados, a umas semanas atrás brigamos demais, ele chegou a me entregar a aliança e ir embora, mas depois voltou (uns 10 min depois) kkk conversamos, brigamos de novo, conversamos, brigamos...Fica calma, se vocês se amam de verdade, lutem pelo amor de vocês, isso é fase, acredito que todas passam por momentos assim nessa reta.... e vem aquele certo medo do compromisso Não desiste não!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe