Meninas o que fazer quando a mãe bebe de cair e você pede para ela da uma manerada por causa do casamento e ela diz que vai parar de beber so quando morrer.
P.s ela mora em outra cidade a umas duas horas de onde eu moro, ela bebe desde que eu era criança e muito, por causa de uns traumas do passado dela. meu irmão caçula de 20 anos morreu a uns 3 anos atropelado por um trem, e agora ela mora sozinha e piorou na bebida. Ela apesar da bebida e uma pessoa muito boa e isso me corta o coração de não convidar ela. sinceramente não sei o que fazer já luto com ela por causa da bebida a muitos anos e ela não larga do vicio, sei que criou eu e meus 2 irmãos com muita luta e sacrifício. mas sera que egoísmo da minha parte não convidar ela para o casamento, fora que ela vai estar com o rosto todo inchado devido a bebida. me ajudem não sei o que fazer com essa situação mas já sofri a vida todo com o problema dela com álcool,mas eu amo demais ela e e isso que me deixa perdida por ela ser um pessoa de coração muito bom e que ja sofreu muito na vida, mas deixa o vicio dominar ela.
p.s ela já foi internada para tratamento e não aceita, diz que a vida dela e ela bebe o tanto que quiser mas a todo tempo ela diz que me ama e que sou uma filha maravilhosa. gente vocês não imaginam o quanto isso me faz sofrer.