Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva VIP Dezembro 2013 Bahia

O que fazer quando eh perseguida no trabalho? Triste

Michele, dia 2 de Setembro de 2014 às 16:10 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 20

Gente ultimamente estou sentindo um mal estar no trabalho... alguns colegas mudaram desde que ganhei uma promoção... não falo com os colegas do meu setor... até uma menina que se dizia amiga mudou... pq as pessoas são assim? sera que o dinheiro eh tudo? algumas pessoas não aguentam ver o cresciemnto da outra... que pena que nos seres humanos somos tao egoista e fazem de tudo para derrubar as pessoas... par mim hj esta sendo um tormento vim todos os dias no trabalho, não pelos diretores, nem pelo meu trabalho que gosto de fazer.... mas por algusn colegas... to muito triste, estou pensando em demitir

20 Respostas

Última atividade por Thaiene, dia 12 de Setembro de 2014 às 14:40
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Michele não sei o que vc decidiu, mas acho que vc tem que seguir perseverante e não deixar que a inveja atrapalhe sua vida. Mostre quem você é e que mereceu essa promoção, logo eles param com essa birrinha ridicula.

• Responder
  • Ludimila
    Noiva Master Dezembro 2014 Bahia
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ô flor, infelizmente tem muitas pessoas assim, mas não acho que vc deveria se demitir. Procure saber o motivo pelo qual eslas mudaram assim de repente.

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Novembro 2014 Bahia
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida, o ser humano é assim, não pode ver a felicidade do próximo que quer também.

Acho que você não deve sair por causa dos outros, mas sim porque achou algo melhor.

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que não saia do meu trabalho nunca nunquinha!

O ser humano faz tudo na vida para conseguir algo e melhor e quando consegue vai desistir no casamento? Nam nam nim nam não!

Ignore as pessoas!

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor infelizmente acontece

Mas hey cabeça erguida, SEMPRE!

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Janeiro 2015 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também, uma menina que trabalha comigo era minha amiga vivia na minha casa, ai do nada começou mudar comigo, eu sempre ia fala pra ela das coisas do casamento do meu aparmento contava tudo pra ela, e ela é solteira não consegue arrumar namorado, não sei se é isso. Agora a mais ou menos um mês teve uma reunião lá ela grito comigo na frente de todo mundo, só porque eu pedi pra ela ter calma, acabei descobrindo que ela vivia falando de mim, fiquei muito triste, mais fazer o que né. Agora tá um clima muito ruim ela não fala mais com ninguem. Pensei até em pedir pra sai mais tenho tanta coisa do casamento para pagar, sei que Deus vai me ajudar e logo isso vai passar. Mantenha a calma Deus vai te ajudar passar por isso também.

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2014 Santa Catarina
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sofro bastante com uma menina que trabalha comigo. Ele pisa muito em mim! :/
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Janeiro 2015 Santa Catarina
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a maioria das pessoas já passaram por isso. Eu tbm já passei injustiça, vítima de fofoca, etc
    Mas se você sair, vai estar fazendo o que eles querem. Tenha fé, força e tudo vai dar certo. Deus vai te honrar!
    • Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To com a Sara flor!
    Não de importância para eles e divida com quem realmente gosta de você.. Uma coisa compensa a outra!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é normal. Já aconteceu cmigo. Só te digo uma coisa não desista de vc, não desista da sua carreira. Entregue nas maos de Deus e td ficará bem. Beijos
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Flor, entrega tudo na mão de DEUS vai dar certo. Não ligue para essas pessoas elas tem inveja do seu crescimento. Vai brilhar. Smiley star
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee noivinhaa não fique assim não entregue tudo a Deus e ele te dará o livramento.

Não fica trsite não viu !

• Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Algumas pessoas realmente não podem ver a felicidade alheia e invejam isso. Vai passar, mas já é um bom termometro para você ver quem torce por você ou não. Deixe-os no recalque.

• Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso vai passaf eh pq eh novidade p eles inveja tem em todos os lugares vc pode mudar de empresa cidade pais profissão mas as pessoas sao as mesmas.
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda, não deixe de lado sua felicidade pelos outros, infelizmente as pessoas não gostam mesmo de ver as outras felizes, e vc é um tipo de pessoa que esbanja felicidade, isso é lindo, mas incomoda muito os outros, tente se manter na sua sem ligar para o que eles pensam ou fazem e suas alegrias não divida com eles, guarde elas para vc e para as pessoas que realmente goste de vc Smiley winking vc vai ver como vai ser mais facil e mais gostoso

a felicidade qnd dividida com quem gosta da gente se multiplica Smiley heart

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como isso não é fácil Mi, mas não acho que deve desistir entrega nas mãos de Deus e ele fará o melhor.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem muita gente invejosa neste mundo, mas fica em paz...

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É MI, amigo mesmo é aquele que suporta a sua felicidade! As pessoas são invejosas!!Nâo fica triste não!

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente muitas pessoas ficam incomodadas com a felicidade alheia. Não fique triste, se te invejam é porque você é feliz e eles é que pagaram o preço.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe