Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo

O que fazer quando seu noivo termina com você?

Mariana, dia 19 de Fevereiro de 2015 às 07:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 53

É, é isso aí, meninas... Meu noivo terminou comigo. Já faz mais de uma semana... Nem sei o que dizer. A pergunta é: O que fazer nesse momento?

É, é isso aí, meninas...

Meu noivo terminou comigo. Já faz mais de uma semana... Nem sei o que dizer. A pergunta é:

O que fazer nesse momento?

Smiley cry

53 Respostas

• Inara
    Noiva VIP Junho 2015 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, o jeito é seguir em frente e colocar os pés firmes no chão e erguer a cabeça.

Não fique triste, por mais que seja díficil, é melhor agora do que depois do casamento.

E se terminou, não era pra ser com ele amiga...

Mas, não tem volta?

• Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Julho 2015 Goiás
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem sei o que te dizer!! Mas Deus sabe o que faz...pense assim: melhor terminar o noivado que se casar e ter que se divorciar depois! Deus com certeza está preparando algo muito melhor para voc~e e para a sua vida. Talvez seu ex-noivo não seja a pessoa que te faria feliz para sempre..

Bola pra frente gata! Dói mesmo, mas passa. E no fim, você estará muito mais forte, experiente e verdadeiramente feliz. Boa sorte. se precisar desabafar, pode contar comigo viu?? =**Smiley kiss

• Responder
  • F
    Super Noiva Agosto 2015 Santa Catarina
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa? Como assim ? Smiley cry n gosto nem de pensar eu penso como se fosse eu! Ontem mesmo vc postou as fotos do seu save the dress... ficou lindos que loucura! Smiley atonished Que deus conforte teu coração, bj!
    • Responder
  • Thaiane
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ualll nessa altura do campionato. Então noivinha tudo nessa vida acontece pela permissão de Deus, talvez ele não seria a pessoa certa para viver o resto da vida com vc. Pois pra mim casamento é pra vida toda e um fazendo o outro feliz. Será que vc seria feliz com ele??? As coisas as vezes vem pra nos confundi nos abater, Mais tudo vai se conserta é como a tempestade que fica com o ceu tudo preto e aquela grande chuva, mais depois limpa tudo e o ceu volta a ser azul. Hoje vc pode ate não entender e até mesmo não aceitar, mais depois vc vai ver que todas as coisas coperam para o bem e o melhor de Deus ainda está por vir na sua vida. Bju desejo o melhor pra vc.
    • Responder
  • Mari
    Noiva Esperta Maio 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tem que entender oq está acontecendo. Foi erro seu, erro dele, foi mal entendido?
    Chama ele pra conversar e tenta entender o lado dele é fazer ele entender o seu lado.
    Vcs já estão organizando o casamento? Se sim, tente a reconciliação, e se não acontecer já como proceder para fazer o cancelamento dos contratos já fechados.
    Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vive terminando comigo, por isso nem ligo mais, mas quando brigamos feio em outubro tive que correr atrás pq era erro meu mas se for dele proponha uma conversa pra ver o que vcs querem mesmo e o que aconteceu
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada MESMO, Bárbara!

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Stefanie.. Realmente é difícil, mas sou forte e vou conseguir passar por isso.

• Responder
  • B
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Paraná
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha.. nem sei o que dizer...Mas é melhor agora do que depois de casados... Fica ranquila.. Não se apavore, não fique triste porque não vale a pena. Às vezes vocês voltam, e se não voltar, vc tem uma vida pela frente! Você é nova, bonita!!! E não é a primeira a terminar com as coisas pagas para se casar. Às vezes Deus tem algo melhor para vc e te livrou de alguma coisa... Não chore, pois ele não merece as suas lágrimas depois de te-la machucado... Siga em frente!!!

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, concordo com tudo o que a lo disse, às vezes a gente não entende os planos de Deus, mas algo melhor vai acontecer em sua vida, dedique tudo a você agora, como disse a lo, invista em você, nem uma alegria e nem uma tristeza é eterna, dói muito agora, mas você ainda vai olhar para ele e não sentir mais nada, e quando estiver pronta vai conhecer alguém maravilhoso, isso tudo passa, bola pra frente flor, veja o que dá pra fazer com todos os contratos que fecharam, venda o que puder, faça o que tiver de ser feito para terminar de se livrar de vez, você é linda e tem uma vida toda pela frente vai vivê la. Beijos
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ownnnn.... que chato....

Mas é algo sem volta?.... ou vcs conseguem conversar melhor sobre isso?

BjOOz

*-*

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai gata agora é seguir em frente, por mais que doa agora o tempo cura as feridas e aos poucos Agt vai retomando a vida solteira.
    Dependendo de quanto tempo de relacionamento Agt fica pedidinha mesmo, mas tudo se encaixa nos caminhos da vida.
    Pensa no que você tem de bom, infelizmente ficou pra trás mas agora você tem uma nova jornada, um novo ciclo que começa e você pode fazer dele algo melhor do que antes!
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por nada Mariana, você vai superar isso, vai ver.

Deus está contigo.

Beijoos

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MUITO OBRIGADA, Loanda! De verdade... precisava ouvir isso. Vou continuar minha vida. Deus estará comigo.

Abraços.

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele tem intenção de pagar o vestido? Espero que sim, pois seria muito chato ter que pagar nessa situação.

Eu imagino como deve ser difícil, mas seja forte, você se livrou de algo que não ia te fazer bem.

Meu noivo é psicólogo e ele disse que muita gente finge ser perfeita, não por maldade, mas por querer passar uma boa imagem para as pessoas, e a gente se apaixona pela imagem que a pessoa passou, mas que depois de muito tempo, e em alguns casos depois de casados, essa pessoa se cansa e acaba deixando a máscara cair.

Agradeça a Deus que seu noivo deixou ela cair antes do casamento, antes de um passo tão definitivo.

Acredite, se ele está frio agora, não é porque ele mudou, é onjeito dele, ele só omitiu de você.

Eu sei que está doendo, e vai doer bastante por um tempinho, mas use essa dor pra crescer, esse tempo pra investir em projetos pessoais e você vai achar alguém que te mereça de verdade, que te ame e que te respeite.

Eu sei que se ele não tinha certeza era melhor terminar o quanto antes mesmo, mas se ele não tinha certeza não deveria ter dado esse passo tão grande ainda. Em consideração e respeito a você.

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Adriana. É o que estou tentando fazer... tentando continuar...

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sei que se ha desistência tem que pagar metade do vestido, mas isso será com ele, foi ele que terminou. Ah, eu estou muito mal. Amo muito ele. Bem, nós estavamos tendo alguns problemas, mas nada que fizesse isso acontecer. Ainda mais contando tudo que ele ja havia me falado e me prometido. Ele realmente me magoou e desde que terminou comigo mudou TOTALMENTE, se tornou o homem mais frio e seco da face da Terra. Simplesmente, não consigo entender como o homem da minha vida com quem eu iria me casar se transformou assim. Nós iriamos noivar agora em 8 de março e nos casaríamos em novembro.

• Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha infelizmente não tem mto o q fazer... só o tempo pra curar a dor e tente seguir em frente. Se não era pra ser com certeza tem uma pessoa reservada pra ti.

Se vcs já fecharam algo pro casamento tente cancelar o mais cedo possível e tentar pegar pelo menos alguma coisa do q já pagou.

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você viu se no contrato do vestido havia alguma multa em caso de desistência do contratante? Se havia prepara pra pagar ou tenta conversar com alguma gerente da loja.

As coisas de casa você pode guardar para quando for casar, ou se achar isso muito frio, pode vender no mercado livre ou bom negócio.com essas coisas...

O buffet graças a Deus que não fecharam, foi um livramento, é o contrato mais caro e com a multa mais alta.

Mas como você está? Ele terminou do nada? Tão perto do casamento?

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já tinhamos o vestido, muitas coisas pra casa, mas o contrato com o buffet e o salão iríamos fechar nesse mês de fevereiro.

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Siga em frente, melhor agora do que depois de casados.

Seria ainda mais doloroso, entrega pra Deus.

Vocês já tinham algum contrato fechado?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe