Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Noiva Ativa Fevereiro 2016 Pernambuco

O que fazer quando tudo que você ama é caro e o orçamento é limitado?

Ellen, dia 8 de Abril de 2015 às 18:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Estou começando a organizar meu casamento e eu e meu noivo temos visitado vários fornecedores, mas sempre gostamos dos mais caros e temos um orçamento limitado... E agora?

15 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 25 de Agosto de 2015 às 13:38
  • J
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To passando por isso tbm....momento dificil....rsrs

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigas a todas pelos comentários, espero que tenhamos o casamento perfeito. Percebi que uma dica é se organizar com no minimo um ano, são muitos detalhes que se não forem feitos com calma, podem dar errado. Mas é isso ai, pesquisar pesquisar pesquisar!
    • Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, tem suas me convencia de inúmeras coisas desnecessárias!
    • Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é um problema noivinha...mas acho válido fazer uma avaliação de tudo ... por as vezes o barato também sai caro....vou da um exemplo da festa de 15 da filha da minha prima,ela ficou tão focada em pagar barato no fotógrafo ...até conseguiu as fotos eram lindas o álbum também era de ótima qualidade mas 7o% das fotos eram dos convidados da Debutante mesmo tinha pouquíssimas....nesse caso o que foi ruim mesmo foi o fotógrafo mesmo.....
    Então noivinha é válido por tudo na balança....
    • Responder
  • Elisa
    Super Noiva Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agora é hora de ver o que realmente é essencial noivinha

muitas empresas nos fazem sentir como se necessitassemos de coisas inúteis

se é que deu pra me entender kkkkk

Veja coisas que vc gosta que dá pra vc mesma fazer....

Use coisas pessoais na decoração....

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo sentamos e listamos tudo, mas, TUDO mesmo que precisamos pro casamento, de um clip de papel ao buffet... E estamos indo de fornecedor e fornecedor, listando os pros e os contras de cada um. Íamos fechar com uma empresa de fotos e filmagem que o preço dela deu pra pagar o buffet e outra empresa de fotos e filmagem. Vejam só economizei 5 mil, que nem tinha hahaha. Só Jesus na causa.
    • Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente fez... Tantos itens, mas esta ajudando a visualizar as prioridades
    • Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, precisamos fazer uma balança do indispensável e daquilo que pode ser feito com mais singeleza.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva outubro 2015 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo chegamos a um acordo. O caro nem sempre tem necessidade. Então optamos pelo simples, bonito e barato. Gastar demais as vezes, é o dim dim que mais pra frente vai faltar na vida de casados.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Maio 2016 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sugiro fazer uma lista de prioridades e investir no que você julga mais importante.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem me fala Noivinha pois meu orçamento já quase estorou só com o contrato do decorador e do buffet,

não imaginava que era tão caro..

No meu caso que tivesse na cidade onde vai ser o casamento e tambem se tivesse um pouco mais de tempo algumas coisa teria fazer eu mesmo.. alem de dar um toque todo especial ainda economiza.

Abraçoss

• Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso tava acontecendo comigo e eu passei a pedir orçamentos pela internet e só visitava os fornecedores que estavam dentro do meu orçamento. Assim consegui os serviços que queria com o preço que queria.
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me de as mãos kkkkkkkkk pq estamos no mesmo barco é ter paciencia né noivinhha

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ou você espera ter condições de pagar pelo seu sonho ou você acorda e realiza conforme o seu bolso.

Eu te entendo porque também gosto de coisas de qualidade e essas coisas são mais caras.

Eu estabeleci algumas prioridades com escalas do que vou gastar mais e do que vou gastar menos.

Ainda tem uma parte que tem os itens dispensáveis pra mim (que já dá pra economizar e ivestir em outro item que eu faça mais questão)

Também farei manualidades pra ajudar.

Espero que meu comentário seja útil para você.

• Responder
  • Jacyara
    Noiva Esperta Abril 2015 Distrito Federal
    Jacyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o negocio é colocar os pés no chão e fazer com que seu casamento seja lindo, da forma que sonhou só que dentro dos seus orçamentos. Temos que abrir mão de muitas coisas para realizar esse sonho, muitas vezes abrir mão de uma pra fazer outra e por ai vai! Procure fornecedores de qualidade por um preço justo, é dificil mas tem muitos. Hoje em dia quando se fala em casamento o povo já vem com uma faca pra enfiar, achando que temos um pé de dinheiro plantado em casa. Então faça tudo dentro do seu orçamento e tudo do melhor vai acontecer! Entregue em primeiro lugar os teus planos nas mãos de Deus e você verá milagres acontecer. Porque eu sou prova viva disso tudo. Beijos e se acalme.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe