Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Noiva Ativa Fevereiro 2016 Pernambuco

O que fazer quando tudo que você ama é caro e o orçamento é limitado?

Ellen, dia 8 de Abril de 2015 às 18:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Estou começando a organizar meu casamento e eu e meu noivo temos visitado vários fornecedores, mas sempre gostamos dos mais caros e temos um orçamento limitado... E agora?

15 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 25 de Agosto de 2015 às 13:38
  • J
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To passando por isso tbm....momento dificil....rsrs

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigas a todas pelos comentários, espero que tenhamos o casamento perfeito. Percebi que uma dica é se organizar com no minimo um ano, são muitos detalhes que se não forem feitos com calma, podem dar errado. Mas é isso ai, pesquisar pesquisar pesquisar!
    • Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, tem suas me convencia de inúmeras coisas desnecessárias!
    • Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é um problema noivinha...mas acho válido fazer uma avaliação de tudo ... por as vezes o barato também sai caro....vou da um exemplo da festa de 15 da filha da minha prima,ela ficou tão focada em pagar barato no fotógrafo ...até conseguiu as fotos eram lindas o álbum também era de ótima qualidade mas 7o% das fotos eram dos convidados da Debutante mesmo tinha pouquíssimas....nesse caso o que foi ruim mesmo foi o fotógrafo mesmo.....
    Então noivinha é válido por tudo na balança....
    • Responder
  • Elisa
    Super Noiva Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo