Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

o que fazer quando uma pessoa se auto indica madrinha?

Andressa, dia 28 de Novembro de 2017 às 13:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26

Meu casamento ainda requer um certo tempo, mas há pessoas que se auto indicam madrinhas antes de eu falar qualquer coisa...e pior, e algumas delas não tenho um contato tão próximo assim? O que eu faço? Deixo td mundo ser madrinha ou seleciono e fico mal com a pessoa?

26 Respostas

Última atividade por Simone, dia 4 de Dezembro de 2017 às 14:30
  • S
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acabei de ver no face um comentário em uma foto que o meu noivo postou(foto nossa) uma comadre dele que ele não vê a seculos eu nem conheço dizendo:vou adorar ser madrinha rs... e meu noivo respondeu - será um prazer rs.

afffffffff

• Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa gente muito obrigada pela dica de cada uma de vcs !!!! Valeu mesmo Smiley heart Pode deixar que vou seguir !!!

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu penso assim: a pessoa teve a cara de pau de pedir? Tenha a cara de pau de negar! Vc não vai ficar mal com a pessoa, a pessoa já ficou mal com vc.... e no minimo, enrola, diz que tem muito tempo e nem sabe direito o que vai fazer ainda, de repente diz que vai ser so no civil, e descarta isso pra pessoa... vc não tem a menor obrigação de "deixar todo mundo" ser madrinha...

• Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seleciona lógico ♥

Essas pessoas que se auto convida não tem noção.

• Responder
  • Patricia
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha! Acho que padrinhos e madrinhas são pessoas próximos a você, que você ama e quer eles perto neste dia tão especial!

Não acho que você deve chama-lá só por que ela se convidou, ainda mais se vocês não tem toda essa intimidade, já acho chato a pessoa bem chegada falar, mesmo sabendo que eu ira convidar, imagina quem eu nem quero vir se oferecer!

Eu não convidaria não... Se vocês nem são tão chegadas assim, não precisa nem ficar com medo de perder uma amizade né.. por que a amizade dela nem é lá aquelas coisas né... kkkk
    Beijos e boa sorte! Smiley kiss

• Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa não precisa ficar mal com ninguém é só explicar que suas madrinhas já está escolhidas. Eu acho que madrinhas e padrinhos são pessoas que amamos é um cargo muito importante para darmos para qualquer pessoa.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado isso, é eu também estou bem na minha, mas ela é muito caruda kkkk

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seleciona quem vc quer, óbvio.

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, é incrível como parece que brota gente no Facebook e em tudo o que é lugar depois que você fica noiva né?

Se eu contasse quantos começaram a falar comigo (gente que nem olhava na minha cara) se oferecendo pra ajudar, parabenizando, querendo fazer amizade, etc...só querem ser convidados! Smiley xd

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Andressa! Finja que não escutou rsrs. Eu acho que padrinhos têm que ser pessoas que fazem ou fizeram parte da vida de vocês ou que sejam importantes de alguma forma. Se essas pessoas não fazem parte não tem porque chamar. Mas se mesmo distante essas pessoas têm uma grande consideração por vocês, então acho bacana pensar na possibilidade de convidá-los. Beijos!

• Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa tática !!

• Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eitcha ! kk é oq estou fazendo, eu to quieta e dizendo q nem pensei nisso ainda, p dar uma de migué

• Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkk super haver !!!! É que as pessoas ficam empolgadas e se esquecem que elas não são próximas a nós...E o pessoal do face ainda? Eu combinei com meu futuro marido que só vamos postar o "noivado" quando for 3 dias antes do casamento

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela é uma tia que gosta muito de aparecer nas custas dos outros , isso sim kkkkkkk. É tia presente sabe , está sempre por perto mas é chata.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Janeiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seleciona!

É o seu casamento e você e seu noivo têm o direito de escolherem quem quiser para ser madrinha ou padrinho.

Comigo aconteceu isso também, na hora fui simpática, não neguei e também não confirmei kkkk...Mas também não chamei!

• Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elas não vão ficar de mal , já várias pessoas estão se jogando e delicamrnte eu digo que já escolhi asmadrinhas
    • Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas ela é uma tia mt legal, ou só tia por parentesco obrigatório mesmo? kkk

• Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então uma hora eu cheguei a conclusão que tds q quisessem ser madrinhas eu iria deixar....mas eu fiz um teste de amizade...e elas não passaram kkkk eu ainda não tenho certeza do q farei, mas por enquanto estou bem na minha

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina do céu, comigo aconteceu a mesma coisa. Uma amiga, mas não chegada sabe.. se auto convidou e também não sei o que fazer. Minha mãe disse pra eu levar já que ela se ofereceu, mas eu não quero kkkk To rindo, mas é de nervoso!! Você já sabe o que fará?

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dá vontade de falar logo mas fico com medo de chatear aliás é minha tia mas não queria que ela fosse madrinha e sim queria outras pessoas sabe.
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Eu passo por um problema parecido. No meu caso, é convidado dando pitaco no casamento e gente que nem quero convidar já se convidando...um horror isso, né? Gente sem noção!

Eu ignoraria. Deixa a pessoa se convidar e vai convidando as madrinhas que você quer em off mesmo. Pelo menos a pessoa nunca vai poder dizer que você negou o convite pra ela, já que você não vai ter falado nada Smiley xd

• Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk geeeeente :p

Pois é...Essas pessoas eu irei chamar, mas algumas já estão falando em alto e bom som que serão minhas madrinhas..mas não tenho intimidade com elas não...

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com esse problema com uma tia que cismou que vai ser minha madrinha e eu não convidei ...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Andressa... eu tenho mts amigas, e nenhuma delas será minha madrinha. Se tem alguém q não pode ser chateada nesse dia é vc.

P evitar estresse eu não coloquei nenhuma...somente tias, e familiares.

Não da p agradar td mundo sabe... se achar necessário converse e fala seu ponto de vista.

O casamento é p vc se realizar e curtir...não ficar super nervosa pq não agradou alguém aqui ou ali.

Fique calma, e pense no melhor p seu grande dia.

• Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas eu não ficaria mal com a pessoa? Eu não quero causar nenhuma atrito...mas com certeza algumas delas são pessoas que só querem ganhar o título de madrinha, mas tenho quase certeza q não vai ajudar....O.o

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andressa, o casamento é seu. Não se sinta pressionada pq alguém está se oferecendo...isso acontece.

Escolhe quem vc quiser e tá ótimo. Não precisa nem se explicar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe