Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Novata Novembro 2014 Paraná

O que fazer quando vc não tem certeza se o que vc esta fazendo vale apena?

Karina, dia 8 de Julho de 2013 às 01:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Já não sei mais se vai haver casamento tenho me decepcionado bastante com varias coisas talvez eu não queira mais casar!

14 Respostas

Última atividade por Mari Rodrigues, dia 6 de Agosto de 2013 às 19:59
  • Mari Rodrigues
    Noiva Ativa Abril 2014 São Paulo
    Mari Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Karina,

Acho que primeiro você deve tentar pensar em como o seu noivo se comportava antes de vocês ficarem noivos? Se ele já era assim retraido, a culpa não é do noivado. Com a doença da mãe dele, fica bem dificil ele se interessar por outras coisas, isso pode ser um motivo dele ter se fechado mais.

Sua cabeça deve estar à mil, mas você não pode ir falar com ele e vomitar tudo o que você está sentindo, isso normalmente não dá certo. Vocês tem que conversar, um ouvir o outro, e sempre pensando no que você irá falar! Não é cobrando ele que as coisas irão se resolver!

Outra coisa, os noivos normalmente não ligam muito para os detalhes do casamento, entao nem adianta ficar enchendo ele. Você pode, e deve, contar oq ue está fazendo, mas no momento apropriado, quando ele etiver disposto a ouvir.

Pense também em como você está se comportando com ele, as vezes ficamos falando coisas demais, coisas aleatórias ou então cobrando eles. Isso pode sobrecarregá-lo, ainda mais o seu noivo que está passando por um momento delicado.

Lembre-se, mantenha a calma e tenham uma conversa franca, sem atacar e sem cobrar! O diálogo é o que sustenta um relacionamento. Não adianta amar e não ouvir o outro!

Boa sorte! Espero que tudo dê certo!

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você deveria sentar com ele e conversar, não brigar, mas conversar... Porque assim, pode ser que você esteja dando prioridade para o casamento, mas ele está dando prioridade para a mãe dele que está com câncer. Conversa com ele sobre isso...

Se você perceber que na conversa ele não se empolga muito e não dá a mãe dele como motivo (O que para mim seria um motivo para não querer casar, pelo menos, neste momento), aí, você fala que não quer mais casar e tals!

Mas uma boa conversa é a melhor coisa q você a fazer... Mas não briga com ele não... Se a mãe dele está assim, ele deve estar querendo apoio e carinho Smiley winking

• Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Setembro 2016 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Karina vou me casar no mesmo dia e que você aqui em Curitiba.

Em relação a ele não se interessar muito acho um pouco normal isso devido a nós mulher gostarmos mais dessa organizar e de certa forma entender um pouco. Como meu noivo estou fazendo assim esatipulei a ele algumas tarefas como bebida, algumas coisas na parte da festa para ele ficar como responsavel, mas ele esta decidindo tudo comigo, derepende você fazendo assim também seria uma coisa legal. A mãe dele estar doente pode sim desmotivar um pouco ele. Mas fique tranquila que vi dar tudo certo.

• Responder
  • K
    Noiva Novata Novembro 2014 Paraná
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois eh!meninas ando me decepicionando com o noivo mesmo ,que parece não estar interresado em nossas coisas,desanimei,ele anda tento umas atitudes meio estranhas,tirou10 dias de ferias do serviço e nem me comunicou qudo eu vi ele ja tava com uma semana passada as ferias,sei que ele está passando por momentos ruins na casa dele pois a mãe dele esta com cancer mais não justifica ele não se comunicar comigo e agora que estamos brigados ele até agora não veio conversar comigo!o que eu faço?só sei pensar que ele não me ama mais e que não vai mais haver casamento tô bem triste pois eu amo ele mais se e assim agora tenho medo de quando estivermos casados!me ajudem não quero me arrepender depois nem fazer papel de boba perante a todos.

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Março 2015 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for por problemas exxternos, tipo envolvendo pessoas de fora q não seja seu noivo, não pense assim, pq qnd tomamos essa decisão muitas coisas começam a cooperar contra pra tirar nossa paz msm. Obstáculos, invejosos, provas, dificuldades, estresse isso vai acontecer, ms se vcs se amam então siga em frente. O casamento é vc e seu futuro marido

• Responder
  • J
    Noiva Constante Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Jociane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se não tem certeza então é melhor nem se casar,casar é um decisão muito séria!Pense bem,derrepente você pode estar vivendo um conflito passageiro,todos os casais passam por isso!

• Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karina vcs tem agir com coração e razão... tem que ter certeza pois é uma decisão pra vida toda... vc e o seu noivo já conversaram sobre os sentimentod de vcs?

• Responder
  • Elisabete
    Noiva Esperta Novembro 2013 São Paulo
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É preciso refletir bastante antes de tomar as decisões, seja de casar ou não casar. E colocar em primeiro lugar seus sentimentos.

Boa sorte, que Deus te ilumine muuuito!!!

bjkassssssssssssss

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Março 2014 Pernambuco
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa que triste... Essa decepção é com quem???
    Tenta esfriar um pouco a cabeça e pesar o que é que tem te feito ficar assim... Muitas vezes isso é só extress, não toma decisões precipitadas...

• Responder
  • Withiney
    Super Noiva Fevereiro 2014 Goiás
    Withiney ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei como é. Essa é uma fase em que o relacionamento passa por teste mesmo . A decisão de se casar influencia na sua vida em todos os aspectos. É nesse momento que o amor que tudo suporta tem que manifestar .. É tudo aprendizado , e se há amor verdadeiro , ele fará com que vcs passem por esse tempo , e tudo ficará bem . Pense bem , com calma , nao faça nada para se arrepender depois. Espero que tudo se resolva!!

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que aconteceu para vc chegar nessa opinião? Saiba que não importe o que aconteceu, sempre siga o seu coração não desista não esse é o sonho de toda mulher... Seja o que for continue forte e siga em frente com os preparativos bjus
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Março 2014 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa decepção é com o noivo? Com fornecedores? Família?

É importante sempre colocar os prós e contras em uma balança!

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Kah... O que está acontecendo, que está te deixando tão desanimada?

• Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma !!! Não se desespere não sei qual está sendo o seu problema mas fora a falta de amor o q não deve ser o caso senão não teriam começado a pensar em se casarem, no resto dasse sempre um jeito. Brigas e desentendimentos são normais com a tensão pré-casamento eu mesmo já estando juntos a 12 anos passamos por isso e olha q a maioria passa, são brigas com noivo, sogra, mãem irmãs, enfim já ouvi vários relatos aqui e nos grupos q pertenço então respire fundo e deixe a coisa se ajeitar. Bjs Smiley catface

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe