Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monik
Noiva VIP outubro 2015 São Paulo

O que fazer quando você engravida a 4 meses do casamento?

Monik, dia 1 de Agosto de 2015 às 00:23 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 11

Olá, meninas tudo bem?

Então lá vem eu com outra história maluca.

É isso mesmo que está no titulo, estou a 3 meses do meu casamento e descobri a quase um mês que estou gravida... Meu noivo está maravilhado, eu estou desesperada!!!

Tanta coisa planejada que vou ter que tirar, estou mudando o vestido, tirando algumas bebidas alcoolicas que eram especiais para mim, o flash mob com o noivo e os padrinhos, despedida de solteiro? fazer ou não? Chá de lingerie? fazer ou não? Estou tão perdida....

Preciso de uma ajuda e força de vocês, o que fariam no meu lugar???

11 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 3 de Agosto de 2015 às 10:35
  • J
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha...não fique desesperada.....vai estar com poucos meses de gestação, apenas de uma soltada no vestido..(caso for apertado), e não beba....o resto...vida normal!

• Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Junho 2017 Paraná
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha cunhada casou gravidinha e foi tudo ok, fez tudo igual (tirando o vestido, pois ela aumentou muito o seio) e as fotos ficaram ainda mais lindas, porque misturou noivinha com mãezinha. Aproveite e pede sutiã de amamentação no chá de lingerie hehehehe

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Março 2017 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só mudaria o vestido... Porque mudar o resto? A bebida vc não pode mas os outros podem, você esta gravida porque não poderia dançar?? Faça tudo como vc planejou so mude o vestidos
    • Responder
  • Hendily
    Noiva Esperta Abril 2016 São Paulo
    Hendily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor acredito que seja só mais um motivo pra você comemorar seu casamento e com tudo que tem direito! A despedida de solteiro, o cha de lingerie.. tudo ! Meus parabens pela gravidez e que venha com muita saude!
    • Responder
  • W
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Waléria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha amiga passou pela mesma situação, a única alteração foi o tamanho do vestido, o modelo ajudava, ela não bebeu álcool e a lua de meu foi em miami, para fazer o enxoval do bebe, ela casou com 6 meses de gravidez e passava despercebido, não sei se o modelo do vestido ajudou... Enfim, acho q vc não deve desistir de nada. Ps: adorei a ideia do flash mob
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não se desespere não, aproveita cada minuto, faz sua despedida sim e tudo mais o que vc quiser, agora no lugar de um momento especial vc tá passando por dois Smiley heart
    Curta ao extremo Smiley winking

Boa sorte
    • Responder
  • Elisângela
    Noiva Esperta outubro 2015 Goiás
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já pensei muito nisso, tem 4 anos que não tomo remédio à espera de um milagre e aí já pensou ficar grávida bem agora???

Enlouquecer mais um pouco e aproveitar!!!

Faz o que tiver vontade e o que se sentir bem, não tem porque você cancelar nada só vai acrescentar!!!

Parabéns e que vocês sejam muito abençoados!!!

• Responder
  • Tatiana
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda noivinha, parabéns !

Claro que bebidas ou algo muito puxado vc não pode fazer , mas ganhou o melhor presente de casamento do mundo !

Amiga segure a ansiedade e cuide bem deste prinicpe ou princesa que Deus enviou pra vc cuidar e amar, tenho certeza que tudo dará certo.

bjus:Smiley heart

• Responder
  • Kacau
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Kacau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc pelo menos tem a certeza que vai casar ainda gravida... E eu que descobri que alem de estar grávida minha princesa nasce no mes do casamento... Imagina minha cabeça ha penso que na hora do sim estarão todos me levando pra maternidade rsrs
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Março 2016 Rio de Janeiro
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O presente bom! Noivinha acho q vc pode sim fazer o chá e a despedida, só modificar pq agora vc tem um Príncipe ou princesa dentro de você. O Flash mob tenta fazer uma coreografia não tão puxada. Tenta dar aquela economizará pq com BB é gasto e o demais fé que vc consegue. Noivinha aqui tem o fórum com temas das noivas mamães depois dá uma olhada pode te ajudar. Bjs linda, meus parabéns e MT saúde e bênçãos do céu para o seu baby
    • Responder
  • Cássia ^^
    Noiva Master Novembro 2015 Distrito Federal
    Cássia ^^ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns flor,não se desespere vai da tudo certo, só vai ter que fazer algumas modificações como havia dito,mais isso não vai mudar muita coisa,e sim aumenta a felicidade de vocês Smiley winking

Faz sim o chá de lingerie Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe