Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo

o que fechar primeiro, igreja ou buffet?

Natalia, dia 6 de Julho de 2018 às 10:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá noivinhas, sou nova por aqui e estou começando a organizar meu casamento agora. A previsão é 03/2020, e comecei a orçar buffet em SP (zona sul), mas ainda não olhei para igrejas. Minha ideia é primeiro fechar o local (mais caro) e com base na localização, visitar as igrejas mais próximas. O que acham? Corre risco de perder a data que quero? A concorrência na igreja é maior que nos buffets?

Agradeço os dicas de organização inicial ❤

16 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 7 de Julho de 2018 às 10:26
  • Juliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estava vendo buffet antes. Fiz os orçamentos e procurei saber disponibilidade, muitos buffets nem tinham tabela de preço para 2020. Não fechamos buffet ainda, pois não sabemos como estaremos financeiramente até lá. Como sei que muitos amigos vão casar nos próximos anos fomos na igreja há umas 2 semanas e reservamos a data, estava disponível e só tinha a gente para 2020 e mais um casal reservando para 2019. Por ser uma igreja localizada no centro a programação de lá é bem apertada e não queríamos correr o risco de perder a data ou ter que procurar outro lugar.

• Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende bastante da igreja, Natália. Tem igrejas que têm agenda lotada com 2 anos de antecedência.
    Beeeeijos e boa sorte
    • Responder
  • Pauliana
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Pernambuco
    Pauliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo