Ola pessoas lindas!
Estou fazendo esse debate do que fiz e não fiz primeiro e depois voltarei pra fazer meu debate favorito, o que deu certo e errado para não ficar debates muito grandes.
Bom, foram poucas coisas que fiz e não fiz pro casamento e as que não fizemos não sentimos falta, então bora lá:
- Passar gravata ou sapatinho: Não passamos nenhum dos dois e também não sentimos falta, nosso tempo de festa era tão pouco e queríamos nos divertir com todos, tiramos tempo pra fotos e foi ótimo.
- Jogar buquê: Até tinha o buque de Santo Antônio, mas com a correria acabei não lembrando de pegar em casa, mas também não fez falta.
- Lagrimas de alegria: Como a grana estava bem curta acabei não me interessando em fazer e acabou que nossa cerimonialista levou vários lencinhos pra nós.
- Não ter filmagem: Não quis filmagem porque não tenho paciência pra vê vídeos depois e os valores de filmagem poderia investir em outra coisa do casamento, não senti falta porque teve algumas pessoas que gravaram e conseguir vê todas as entradas.
- Valsa dos noivos: Não ensaiamos valsa nenhum, na verdade não iriamos dançar kkkk, porém minha vó adora cantar e resolveu cantar uma musica pra nós dançarmos, então não tivemos como recusar essa dança né, mas foi uma valsa meio desengonçada sabe kkkk que no final foi alegria pra ela, então valeu.
- Ir de mesa em mesa: Não fizemos, mas fomos chamando os convidados pra tirar fotos com a gente na mesa de bolo e foi bem bacana, conseguimos tirar fotos com todo mundo da festa.
Acho que não esqueci de nada, mas caso me lembre de algo volto depois pra contar pra vocês. Bjos amore!!