Primeiro fiz o porta alianças, que planejamos que a nossa filhinha carregue... Ele é em pérolas e tem u
mas fitinhas pra amarrar as alianças. Usei nossas alianças de compromisso pra tirar as fotos, pois as nossas estão mto bem guardadas e polidas, lindas!!
Fiz também a sola do meu sapato escrito "I Do" (eu aceito, em inglês), vou fazer no dele também amanhã, ai posto aqui! Fiz azul pq estou seguindo a tradição "alguma coisa velha, alguma coisa nova, alguma coisa azul, alguma coisa emprestada!", esse é alguma coisa azul!
O relicário comprei no site Elo7 na loja Regina Bijoux, ele é lindo, super bem feito e o preço foi magnífico, chegou rapidinho, super bem embalado!! Coloquei as fotos da minha mãe pq ela infelizmente faleceu a 13 anos!
Fiz um buquezinho de corações pra jogar.
Desde sempre queria uma chinela de noiva... Não achei nada que eu gostasse e que não fosse os olhos da cara, o rim, o fígado e o estômago juntos.... Decidi fazer...
Forrei com tecido, encapei todo o rabicho com fitilho branco e corrente de strass. Por fim, passei laca no tecido para impermeabilizar! As flores foi uma super amiga que fez pra mim!!!
Outra coisa que sempre quis era o cabide.... Tinha um aqui em casa super antigo. Lixei, pintei, colei uma renda que já tinha aqui tbm, passei uma fita de cetim no pauzinho de baixo e no guancho e colei esses laços chanel que deram certinho quando coloco o vestido!!! E essa flor fui eu que fiz tbm com organza e miçangas!
A tiara que vou usar fiz uma carreira de strass, uma com pérolas intercaladas e outra com fio de pérolas, finalizei com uma fita para prender em baixo.
A tiara que minha filha vai usar tbm fui eu que fiz, toda em pérolas. Não achei foto só dela, a do lado é um porta coque que eu fiz e nem vou usar!
De lembrancinhas vamos dar almofadas em forma de coração com nossas iniciais aplicadas... Não tenho foto agora dela dentro do saquinho, mas estão em um saquinho transparente com uma fita de presente branca e um adesivo com nossos nomes e a data do casório. Ambos eu que fiz. A almofada é em feltro e com enchimento.
O topo de bolo eu vacilei... Kkkkkk
Era pra ter mandado fazer, mas ai fui tentar fazer um que vi na net e perdi mto tempo e não consegui fazer, quando fui atras da menina que faz uns lindos ela não podia fazer pq já tinha mtas encomendas!! Ai o jeito foi comprar esse msm!
E por fim, a taças dos noivos! A foto com fundo que tem liquidificador são as minhas, as que eu fiz.
Modestia a parte, achei que ficou tudo mto lindo!!! Meu esposo tb
amou... E pra quem eu já mostrei tbm falaram mtas coisas boas. Mas antes de ficarem assim fiz e refiz várias vezes... Kkkkkk
É isso garotas!! Meu dia tá chegando e aqui nesse peito é ansiedade que não acaba mais!!! Hahhhhh
Bjoooos