Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Valeska Félix
Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo

o que mais te Preocupa(va) na vida de casada?

Valeska Félix, dia 9 de Novembro de 2017 às 11:01

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 50

Bom dia comu Linda tudo bem com voces? Me contem o que mais te preocupa quando voce pensa na sua vida de casada ? Para as casadinhas como eu , o que mais te preocupava ? Bom o que mais me preocupava era eu não conseguir dar conta de tudo sabe , trabalhar fora, cuidar da casa, roupa , comida,...

Bom dia comu Linda Smiley heart

tudo bem com voces?

Me contem o que mais te preocupa quando voce pensa na sua vida de casada ?

Para as casadinhas como eu , o que mais te preocupava ?

Bom o que mais me preocupava era eu não conseguir dar conta de tudo sabe , trabalhar fora, cuidar da casa, roupa , comida, estudar , ministério na igreja , ser uma filha presente e uma Boa / atenciosa esposa , e nao conseguirmos administrar nossas finanças.

relogio_5.gif

Mas Graças a Deus eu tenho feito muito esforço para conseguir me ajustar com tudo , minha semana é bem corrida e o fim de semana nem se fale , mas nao tenho do que reclamar , sou Muito Feliz e Amada Smiley heart

tumblr_maaomwTAWt1rtpff3o1_400.gif

Beijos e Deus abençoe voces sempre!

50 Respostas

• D
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Danni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, meu maior receio é se vou me acostumar sem meus pais, acostumar em outra casa e a convivência diária, da muito medo! Hahaha, o resto espero dar conta tb, mas essas duas coisas me dão um medo enorme!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Junho 2017 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente tudo que você falou! Mas também to conseguindo conciliar graças a Deus. Acho que é pq mulher tem pressão em cima né? Nós temos que ser uma boa esposa, cuidar bem da casa, fazer comida sem esquecer do trabalho, da igreja e de outras tarefas.

• Responder
  • Jennifer
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que principalmente o financeiro , mas tenho muito medo de não dar conta tbm , pq querendo ou não sou bem nova , estarei no último ano da faculdade e trabalho fora , então tem bastante coisa que me preocupa , e procuro nem pensar muito nelas senão eu desisto😂
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que mais me preocupava era se eu daria conta de trabalhar e cuidar da casa e do marido e se eu saberia cozinhar bem kkk E não é que eu estou dando conta e minha comida ficou muuuito melhor do que a que eu fazia antes de casar. Parece que estou vivendo um sonho e já me sinto uma ótima dona de casa Smiley heart

• Responder
  • Bárbara Corrêa
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Bárbara Corrêa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que mais me preocupa é não conseguir comprar a minha casa (moramos de aluguel)
    • Responder
  • Franciane
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Franciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já morávamos juntos, o casamento foi oficialização do nosso relacionamento... Porém o que mais me preocupava antes de mudarmos era as finanças... Muita conta que surge não sei de onde hahahaha Aliás, ainda me preocupa!

• Responder
  • Nayra
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me preocupo com as finanças, pois sou a pessoa mais pé no chão da casa com relação a isso. Eu planejo bem antes de comprar as coisas e só compro se tiver o dinheiro. Não suporto a ideia de ficar com o nome sujo, principalmente se dava pra ter economizado.
    E também com a organização da casa. Não sou a pessoa mais organizada do mundo, mas não gosto das coisas espalhadas pela casa. Já o meu noivo é bem bagunceiro e tenho conversado com ele desde a época de namoro rsrsrs. Estamos trabalhando nisso.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, vou ter que aprender a ser dona de casa já que ainda moro com meus pais,rsrs. A convivência diária também é uma mudança muito grande.

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você disse tudo! Estou preocupada em não dar conta
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossas as finanças estão disparando hahaha

Mas minhas preocupações estão as mesmas que a suas, são tantas coisas será que dou conta???Smiley cry Smiley amazing Smiley ups

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Administrar as finanças... com certeza.

• Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas preocupações eram exatamente (Ainda é um pouco) igual a sua. Ainda não consegui me organizar muito bem 😅
    • Responder
  • Maria Angélica Brito
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Maria Angélica Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza as finanças. Beijos
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiramente me preocupo com as finanças!!! E tambem me preocupo pois, nos dois sairemos de casa para o trabalho 06:30 , de lá pra facul e chega em casa 23:00 mais ou menos !!! Vou começar a pós um mês depois de casada e meu noivo vai estudar mais 2 anos para terminar a graduação.

Vai ser correria, mas estou bem animada e disposta a fazer de tudo para dar certo !

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando eu estava casada a maior preocupação sempre foi finanças, meu ex era mto de querer tudo que podia e nao podia..e realmente não deu! Uma coisa que se os 2 nao estiverem ligados e no mesmo caminho, realmente nao da certo!

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me preocupo com a convivência, com a maturidade para lidar com os problemas que na sei que vão vir. Com a administração de contas, dinheiro, e me dividir entre casa, esposo e carreira profissional 😵 uffa kskss #Medo
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Finanças com certeza, pois não somos tão jovens (tenho 29 e ele 31) e temos muitas coisas pra conquistar ainda, mas pouco a pouco vai dar tudo certo, eu creio.

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me preocupo em relação as finanças, se vamos conseguir dar conta de tudo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe