Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Curiosa Janeiro 2016 São Paulo

O que não pode faltar?

Natalia, dia 13 de Setembro de 2015 às 19:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Como é difícil pensar em tudo!!! Eu nunca pensei que faria questão de tanta coisa, mas conforme vai passando os dias, noto que ainda falta muita coisa!!!

E decidi que, já que vamos fazer um evento, que ele bem feito...

Então, o que sempre deixamos para o fim, mas que não podemos esquecer (e acabamos esquecendo)? Alguma dica de algo que ficaria bom ou que devemos olhar com calma?

12 Respostas

Última atividade por Natalia, dia 14 de Setembro de 2015 às 17:35
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa! A comida foi o mais importante... Fizemos questão de escolher algo bem gostoso, apesar de achar que não terei tempo de comer nada na festa!! Smiley sad

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiie...

Nossa é bem complexo né?...

tem varias coisas que são "desnecessárias" porém necessárias...rsrs... como decoração, papelaria, identidade visual, a iluminação... todos são itens que devem ser vistos com muito carinho.

Porém tem um que é mega importante e de fato necessario ao meu ver: COMIDA.

Comida nao pode faltar....rs... e tem que ter opções...

Esse é um dos itens que eu mais me preocupei... a comida tem que ser boa e tem que ser quente...rs

*-*

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade, não tinha pensado por esse lado! as mesas são com número contado de cadeiras também... (8 pessoas por mesa) Talvez, seja mesmo melhor... Obrigada pela ideia!

• Responder
  • Tamara
    Noiva Ativa Setembro 2016 Santa Catarina
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então Natalia, pensei nisso... o poblema é que quem chegar primeiro tera mais opções de escolha, tenho medo de quem for chegando depois ficar com pouca opção, e como as mesas serão com numero exato de convidados não tera acendo de sobra... Por isso pensei em já desejar as mesas e quem sentara onde e com quem e deixar com a cerimonial...

Tbm aconteceu comigo, fui em um casamento onde fiquei sentada com pessoas estranhas e nada sociaveis.

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho chato sentar com pessoas desconhecidas mesmo... No casamento onde fui madrinha, fiquei sentada apenas com meu namorado... As outras pessoas eu nunca tinha visto na vida...

Mas será que deixar eles a vontade para escolher não é melhor??

• Responder
  • Tamara
    Noiva Ativa Setembro 2016 Santa Catarina
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que uma coisa importante a se fazer é como organizar as mesas dos convidados, quem sentara com quem? Acho importante para as pessoas não ficarem isoladas e não sentarem com pessoas desconhecidas...

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como assim???? 40 dias e ainda falta??? Meu Deus.... Achei que conseguiria resolver tudo antes!!

• Responder
  • Janaina
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou igual você. No inicio tinha dito que muitas coisas não iria fazer, mas me rendi a muitas coisa. faltam menos de 40 dias e ainda muitos detalhes ainda... Mas como todos dizem, no final td da certo. Boa sorte

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O espaço e o vestido acho que já está quase OK... Mas eu não sei o que faço agora... Talvez, eu comece a ver viagens, antes que fiquem impraticáveis os preços!!!

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vish... Eu não pensei nisso, mas agora que mencionou, melhor eu acompanhar... Ou ele vai de jeans e camisa social... Smiley xd

• Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q o espaço da festa e vestido de noiva... as vezes a gente acaba pesquisando tanto e olhamos outras coisasque acabamos mudando de gosto e estilo. É o que ta acontecendo comigo... bjs
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noivinha confere as flores.... As lembrancinhas.... Os acessórios que vc vai usar... E dar um confere nas coisas do noivo kkkkk é sempre bom .....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe