O meu casamento foi maravilhoso, e eu seria injusta se abrisse um debate dizendo o que deu errado. Pode parecer clichê, mas NADA deu errado 🙏🏻, apenas alguns ajustes ficaram faltando. Mas para que vocês não tenham imprevistos, vamos lá para as minhas dicas:
1 - O vestido sereia: Gente eu amo esse modelo, e escolhi o vestido dos meus sonhos, porém nos dias de prova ninguém me mandou sentar, abaixar, rodar, ou calçar sapatos... pois é, eu só percebi que o modelito bafooo deixa a gente embalada á vácuo no dia do casamento! Sem mentira meninas, minha armação tinha 12 camadassssss e se eu colocasse uma massa de bolo embaixo, sairia assado kkkkk
É glamuroso, lindo e super modela o corpo, mas você se bate para sentar, levantar e dançar, então observem bem os ajustes e o que vcs pretendem fazer na festa para não complicar. Mas resumindo, eu usei, suei, e dancei meio dura, masss usaria mil vezes kkkk (deu certo).
2 - preciso fazer xixi e agora: Pois é, noivas precisam fazer xixi, mas embaixo de 12 camadas de tule fica difícil né? Pois é, nuncaaaaa tente ir ao banheiro sozinha! Eu precisei de duas amigas, uma segurando cada lado do vestido e eu tentando achar a calcinha. Quando finalmente consegui localizá-la, foi feita uma manobra para sentar no vaso, mas simmmmm a noiva conseguiu fazer xixi 👏🏻👏🏻👏🏻
3 - a mãe da noiva saiu da casinha: Gente Mae é sagrado, mas mães estressam, e minha mamys me fez esse favor, simmmm ela ficou completamente “boba” sem raciocinio, excluiu o aplicativo do uber do celular dela, e pasmemm se atrasou mais que eu 🙄 detalheeee a minha mãe ia entrar com o noivo, ou seja, todo mundo se irritou com ela. Eu cheguei na igreja e vi todas as entradas pq ela atrasou todo o cronograma! Desnecessário!
4 - noiva não usa bolsa, com quem deixar seus pertences: Bom meninas eu fiz a burrice de deixar a chave do carro com a minha mãe, e como eu disse ela tava fora da casinha kkkk, quando ela foi embora da festa eu pedi: Mae, deixa TUDO que está na minha bolsa, que ficou com você em cima da mesa ok? Claro filha! Resultado, minha mãe levou a chave do nosso carro embora (30km de distância), e eu fiquei muito brava, pq foi um estresse até eu ir na casa dela, pegar a chave, e voltar pra festa. Então, deixem essas coisas com algum organizador do evento, ele provavelmente ficará até o final, não vai beber, e não estará emocionalmente abalado no dia.
5 - depois da festa existe noite de núpcias: Se existe eu não vi kkkkk sério gente eu saí acabada, com o pé encardido (dancei descalça umas horas), com o cabelo duro, vestido imundo e super cansada... aquela balela de que o noivo abrirá botão por botão de seu vestido NÃO EXISTE!!! Eu mesma arranquei uma parte do meu vestido, tirei a tiara e dormi sem condições alguma de tomar banho, simmmmm eu dormi com os pés encardidos, e isso não porque não tenho higiene, isso porque eu estava mortíssima. Aaaaaa e no caminho compramos uma coxinha e uma coca porque estávamos com muitaaaa fome as 04:30 da madrugada kkkk
Massss no outro dia, viajamos, e tivemos uma noite de núpcias descente, com direito a banheira e lingerie... mas só no outro dia... após um soninho merecido.
6 - o carro que transportava noiva: banco de couro? Tecido? Luana tá doida?! Pra que isso?? Simmmm, porque conta muito! Gente eu parecia um colchão amarrado dentro daquele sereia maravilhoso, e além disso eu precisava entrar e sair linda, maravilhosa e ryyyyca do carro! Pois é, eu escolhi bancos de couro e isso me ajudou horrores, porque eu consegui deslizar no carro. Meu vestido tinha um milhão de bordados e pedras, já pensou tudo isso enroscando no banco de tecido?? Pois é, graças a Deus eu consegui me mexer no carro e me empurrar pra sair e descer... uffa deu certo!!
Bom meninas meus pontos críticos foram esses, nada que tenha afetado a cerimônia ou festa, mas se tivesse sido melhor analisado, poderiam não ter acontecido alguns contratempos, então essas são minhas humildes dicas. Beijooo e arrasem!!