Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Millena
Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio Grande do Norte

O que ''pedir'' de presente o.o

Millena, dia 6 de outubro de 2015 às 00:25 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Gente, eu não quero noiva e já moro sozinha há mais de dois anos, porém... Antes disso já comprava coisas pra minha casa e juntava na casa da minha avó, quando fui morar sozinha levei tudo meu, óbvio! Mas minha família me deu o resto das coisas, fogão, máquina de lavar, geladeira, cama, TV, armário..enfim ....tudo! Então, há 10 meses meu namorado mora comigo e estamos nos preparando para casar, porém com tenho tudo que uma casa poderia ter para funcionar, só não tenho a casa ainda rsrs por isso não sei o que colocar como ''lista de presentes'' :/ alguém me ajuda!!!

9 Respostas

Última atividade por Tainá, dia 6 de outubro de 2015 às 15:18
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magina noivinha! Beijos.
    • Responder
  • Millena
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não, mas acho que será essa minha opção. Obrigada ^^
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, faz a lista da lua de mel... assim podem fazer uma meeeega viagem... beijocas

• Responder
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, já viu a lista fictícia? Você faz uma lista normal, mas o que as pessoas "comprarem" vocês recebem em dinheiro! Quando estava olhando o site icasei.com era o melhor... Mas não custa das uma olhada nos outros. Beijos
    • Responder
  • Millena
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh, vou ver com meu love o que ele acha. Obrigada pelas dicas noivinhas Smiley winking
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Novembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha faz uma lista cvc e faz uma lua de Mel maravilhosa e oque der pra tricar por algo melhor aproveita pede troca algumas coisas novinhas é tão gostoso
    • Responder
  • Millena
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tinha pensado em fazer isso, só não sabia que tinha pronto na net. Obrigada noivinha Smiley laugh vou procurar
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usa aqueles sites que vc consegue trocar tudo por dinheiro, as pessoas compram os presentes, mas são fictícios, dá uma procurada no google, tem muito o os sites de casamento que fazem isso...Ou então coloquem a viagem e os convidados compram as milhas...Boa sorte florzinha...bjinhooos!
    • Responder
  • Aguardando O Noivo No Senhor
    Super Noiva Abril 2027 Rio de Janeiro
    Aguardando O Noivo No Senhor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha te aconselhor fazer uma lista com tudo que precisa e passar ao padrinhos e amigos .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas